quinta-feira, 22 de abril de 2021

Governador entrega 50 viaturas novas para 15 municípios baianos

O governador Rui Costa entregou nesta quinta-feira (21) 50 novas viaturas, modelo S10, à Polícia Militar da Bahia (PMBA), que serão destinadas a 15 municípios baianos. O ato de entrega ocorreu no pátio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A ação representa um investimento de R$ 5,7 milhões na área de segurança do estado.

Dos veículos entregues, 24 viaturas servirão a unidades de policiamento da capital baiana e as outras 26 serão distribuídas entre os municípios de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Guanambi, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Nova Fátima, Serrinha, Vitória da Conquista, Cândido Sales e Sapeaçu.

“Esse é um reforço de mais de 50 viaturas, todas de tamanho maior, justamente para reforçar e dar mais agilidade, mais segurança e rapidez para a ação policial aqui para a capital e o interior do estado. Vamos seguir fazendo essa renovação. O investimento é bastante expressivo que nós temos feito na área da segurança pública e vamos continuar fazendo, apesar da adversidade do momento econômico e social que o Brasil atravessa. Vamos continuar apostando, acreditando e investindo na nossa Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros”, afirmou o governador.

21 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se aquele vereador que afundou o itabuna é secretário ele recebe 02 salario,o de vereador e o de secretario. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, o cara pode fazer tudo, mas os bolsominions o difamam, esse é o melhor político e pessoa que está na ativa.
      Vão pastar seus negacionistas!
      Deixe o homem trabalhar.
      Vcs pedem para deixar o bozo trabalhar mas ele nunca fez nada.
      Vão pastar seu burros.

      Excluir
  2. Esse governador vagabundo... Querendo passar papa na boca dos bestas, mandou matar o polícia e agora quer enganar os trouxas... Desviou dinheiro dos respiradores, fechando comércio, mandando prender trabalhadores... É um ladrão fino... mas a lei do retorno é certa...
    O QUE SE ESPERAR TAMBEM DE UM GOVERNADOR PETISTA,COMUNISTA QUE ODEIA À POLÍCIA ? VEJA O CASO DO SD WESLEY QUE FOI MORTO POR QUESTIONAR O SISTEMA OPRESSOR

    ResponderExcluir
  3. A Bahia está vivendo de propaganda mentirosa, quando o governo estar fazendo de tudo para continuar enganando para tirar o foco do caso do SD Weslei ele quer fazer igual a Venezuela, da aumento aos PMs, para que os mesmos defendem ele dos ataques do povo trabalhador. A Bahia tá um caos, saúde, educação e segurança só tem propaganda mentirosa em tv , as estradas estão em miséria.

    ResponderExcluir
  4. Viaturas alugadas, para ganhar comissão das locadoras.

    ResponderExcluir
  5. Com o dinheiro da covid19

    ResponderExcluir
  6. Esse imbecil, de 50 viaturas, 26 fica em Salvador! Onde ele, ACM neto e companhia moram. Mas seguranças pra eles. Fora todos esses políticos. Já deu e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  7. Quem menos precisa de viaturas é salvador o certo seria ele distribui r mas viaturas para as pequenas cidades do interior pq estas sao alvos de explosões de caixas eletrônicos por parte de bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Ele mesmo vai andar Jajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário! 😂😂😂😂😂

      Excluir
  9. Agora quer puxar o saco da classe!

    ResponderExcluir
  10. Segurança estatal é UTOPIA.
    O governo nos ROUBA em tudo que pode e nos chamam de contribuintes para manter agentes de segurança que vão acabar sendo CÃES DE GUARDA de políticos.



    ResponderExcluir
  11. Todas as viaturas disponibilizadas pelo governo de Ruim Bosta do Diabo, são locadas e visa beneficiar um certo Galêgo Rolex de Ouro e Cachaça. Ao mesmo tempo simula uma inexistente vontade de melhorar o departamento de INSEGURANÇA PÚBLICA, isto após a ordem para a execução do soldado PM. Mais uma tentativa de ludibriar o povão.

    ResponderExcluir
  12. Aí é fácil, alugar viaturas a preço de ouro e enganar os bestas, e pra que dá 50 viaturas? Tá fazendo caixa pra campanha,. Mas vai tomar pau

    ResponderExcluir
  13. Na certa foi com a verba que o governo federal enviou para os estados para conter o coronavirus... e até hoje não prestou contas e alega que a culpa das mortes, é do presidente.... só jegue mesmo para acreditar nesse cara!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem pô aí eu certo "líder", que propõe facilitar o acesso às armas de fogo!
    Como método de diminuição das varias formas de violência.
    Em lugar de propor o aumento do contingente de agentes de segurança, de equipamentos, treinamentos "profissional" acompanhado de melhores remuneração e maior responsabilidades, individual!

    ResponderExcluir
  15. hum como ruy bosta ta bomzinho acpi vem ai

    ResponderExcluir
  16. Rui Costa tá com dinheiro no bolso. O governo federal mandou mais 67 bilhões de reais.

    ResponderExcluir
  17. esse é o melhor governador da bahia e do brasil!! nosso rui costa, quem não concorda que são no máximo 13% dos baianos é porque são bolsonarista,psicopatas, genocidas, gado, estúpidos doentes mentais! viva o nosso rui costa!!

    ResponderExcluir