quinta-feira, 1 de abril de 2021

Governo Bolsonaro define novos comandantes das Forças Armadas

O governo do presidente Jair Bolsonaro definiu na tarde desta quarta-feira (31) os nomes dos novos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.

O novo comandante do Exército é o general Paulo Sergio Nogueira. Atualmente, Nogueira é chefe do Departamento-Geral de Pessoal do Exército. Ele era o quarto na lista de antiguidade, ou seja, na relação de oficiais com mais experiência no Exército.

Para Marinha, o escolhido foi o almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, segundo mais antigo da Marinha. O tenente-brigadeiro Baptista Júnior é o novo comandante da Aeronautica, no lugar de Antônio Carlos Moretti Bermudez.

No inicio da tarde, o novo ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto, se reuniu com os oficiais mais antigos das três forças. 

6 comentários:

  1. Filho de mutuns seu imbecil... os seus pequenos e repetitivos discursos só demonstram a sua pequenez e o quão vc é retardado. Vc ultrapassa o limite do bom senso não por conta de partido político ou simpatia pelo presidente, mas por um discurso sem nexo e de uma ideologia ambígua. Tais argumentos seus demonstram que vc deve ser antipático no meio familiar e insuportável na roda de amigos

    ResponderExcluir
  2. o governo bolsonaro ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o governo mesmo, bolsonaro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como tal só como marionete e fazer arminha, mais nada, não manda nem nas pregas dele do cú que ele já perdeu a muito tempo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O presidente precisa de um CÃO DE guarda para assumir uma vaga no STF.
    Se possível TERRIVELMENTE EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  4. Precisa-se de um CÃO DE guarda para assumir uma vaga no STF.
    Se possível TERRIVELMENTE EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  5. Todos esses aí tão na fila pra fazer o exame de próstata. Dedo no cabo desses senhores .

    ResponderExcluir
  6. Esse é o presidente do Brasil??????????????????????????

    ResponderExcluir