domingo, 11 de abril de 2021

Governo prorroga toque de recolher em toda a Bahia por mais uma semana

Por decisão do governo da Bahia, o toque de recolher, a proibição das aulas presenciais e a suspensão de eventos está prorrogada em todo o estado.  As medidas, que venceriam nesta segunda-feira (12), passam a valer até 19 de abril. A prorrogação será publicada neste domingo (11), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE). 

Também fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h do dia 16 até as 5h de 19 de abril. No período das 20h às 5h, em toda a Bahia, segue restrita a locomoção de pessoas, sendo vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. 

Até o dia 19, além do toque de recolher também seguem proibidas as aulas presenciais e a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras. No caso dos esportes, ficam autorizadas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Continua autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos. 

 

22 comentários:

  1. Toque de recolher nunca teve isso pricipalmente em Itabuna tão tirando onda esse toque de recolher ninguém obedece vai no condomínio Itapuã no Jorge amado ver se ninguém obedece som ligaso muitas drogas. Muitas zoadas polícia kkkkkkki

    ResponderExcluir
  2. Rui quer acabar com a Bahia ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisao😱😱😱muda de estratégia seus retardados.

    ResponderExcluir
  4. ESTE FILHO DA PUTA NAO VAI PARAR NUNCA, NAO CRIA HOSPITAIS DE CAMPANHA, NAO CRIA UNIDADES, NAO ENVIA NORMALMENTE AS VACINAS PARA OS MUNICIPIOS, NAO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, SABE PARA QUE SERVE ISSO ??? O GOVERNO DO ESTADO NAO TA GASTANDO NADA DE NADA, SEJA NA SAUDE SEJA NA EDUCACAO SEJA NA SEGURANÇA PUBLICA, TODA VERBA FEDERAL QUE ENTRA NAO TEM DESTINAÇÃO OU SEJA ESTA NOS COFRES, VISTO QUE ATE OS EMPRESTIMOS CONTRAIDOS COM A UNIÃO, ESTA SEM PAGAMENTO POR FORÇA DO ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA, É COMO VOCE TER UMA EMPRESA SEM GASTO NENHUM E SO RECEBENDO FATURA, TAO ARMAZENANDO DINHEIRO PARA A CAMPANHA, E O POVO QUE SE FODA, COM SEUS EMPREGOS E SUA NECESSIDADES BASICAS

    ResponderExcluir
  5. Eu só gostaria de saber, esses toques de recolher,. Durante todo esses tempos. Diminuiu o quê? Tá maís pra armação de comunismo, pois até dinheiro que veio pra ajudar combater O covid 67 bilhões ninguém sabe onde foi gasto, e o governo do trabalhador não presta contas do nosso dinheiro,
    Alguém recebeu alguma máscara,. Álcool de limpeza, produto de higiene desse governo?
    Recebeu foi um baque nós respiradores que até hoje ninguém fala mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, isso se chama toque de recolher dinheiro, Ruim Bosta e os outros governadores da Esquerda tão querendo quebrar a Economia dos Estados pra depois dizerem que foi Bolsonaro,!!!

      Excluir
    2. Boa pergunta, isso se chama toque de recolher dinheiro, Ruim Bosta e os outros governadores da Esquerda tão querendo quebrar a Economia dos Estados pra depois dizerem que foi Bolsonaro,!!!!

      Excluir
  6. Enquanto isso o Governador vai enchendo ainda mais o bolso

    ResponderExcluir
  7. Eu Já tinha falo, sobre isso, em algumas matérias desse blog, e vai ter mais mais até eles concluírem o objetivo, que é empobrece a todos, para mais a frente vim com migalhas,assim vindo como o Salvador da Pátria, pode esperar nos próximos meses, A carta branca dada aos governadores pelo STF assim forçando a governo federal a liberar as verbas " sim,era pra liberar mas esses valores exorbitantes, decretando o estado de calamidade, e o dinheiro que você cidadão (a), está em partes indo água abaixo, e outra o Caixa dos Estados estão no azul, espere por esperar, mais uma Sena, mais uma, mais uma, nós estamos em experimento social, bem vindo ao caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha falado. Está errado eu já tinha falo.

      Excluir
  8. O ano é 2150 e continua o toque de recolher kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vota em rui de novo bando de idiotas vcs tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado esses decretos do governador ruimcosta, academia pode, o futebol amador não! Muito inteligente, academia é quase fechada kkkk campo e quadra é área aberta.

    ResponderExcluir
  11. O toque de recolher existe, o que não existe é o bom senso de um bando de pessoas idiotas que ficam promovendo aglomerações, fazendo com que o vírus sofra mutações e criando novas variantes.

    ResponderExcluir
  12. Em Itabuna o toque de recolher não existe...Finais de semanas temos aglomerações nas praças e nas ruas, muita gente bebendo e fazendo festas !!!
    O povo não obedece e não quer ficar em casa,querem mesmo é morrer de covid !!!

    ResponderExcluir
  13. Rui Costa safado corrupto vagabundo

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ UM DESCONTROLE TOTAL, AS PESSOAS NÃO COLABORAM E NÃP TOMAM OS DEVIDOS CUIDADOS QUE GOVERNADORES SENSATOS PROVIDENCIAM , VÃO ATRÁS DO GENOCIDA BOLSONARO E FODERAM TUDO! ESTÃO ACHANDO POUCO!

    ResponderExcluir
  15. Aos imbecis que acham que a culpa é do PRESIDENTE, só não enxergam que os governadores e PREFEITOS desviaram toda verba enviada do governo Federal pra o combate a PANDEMIA, são cheios de mimimi e só sabem comer pão com mortadela, acorda idiotas adestrados. Governos acabando com a economia , com nosso direito de ir e vir, e esse jumento não enxerga, par de comer capim e depender de esmolas do PT imbecil. Genocida é aquele CACHACEIRO o Luladrão. Que só desviou bilhões emprestando dinheiro pra países comunistas e dando esmolas pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo dor de derrotado.
      Quem tem coragem de participar da passeata contra as rachadinhas ?

      Excluir
  16. Esse GOVERNADOR é mesmo UM FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos derrotar essa corja de imbecis srº governador.

      Excluir
    2. Vai ter que cumprir a decisão doa em quem doer.

      Excluir