quinta-feira, 8 de abril de 2021

Homem é preso após ir armado a delegacia na Bahia para pedir emprego

Um homem de 38 anos foi preso após ir armado com um revólver calibre 38, e seis munições, à delegacia de Iaçu, no nordeste da Bahia, pedir um emprego como carcereiro. Conforme o delegado Thiago Costa, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7). De acordo com o delegado, os investigadores perceberam que ele estava com um objeto na cintura. Ao ser abordado, os funcionários da delegacia encontraram a arma.

"O homem apareceu na delegacia de Iaçu no dia de ontem. Segundo ele, queria solicitar uma conversa com o delegado para pedir um emprego de carcereiro na delegacia. Os funcionários me comunicaram, eu autorizei a entrada do cidadão", disse o delegado Thiago Costa.

"Quando ele estava entrando no gabinete do delegado, graças ao policial civil que estava de plantão na ocasião, ele foi abordado no momento que estava entrando na minha sala e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições na cintura".

Thiago Costa informou que o suspeito disse que já foi carcereiro na delegacia de Canavieiras e estava a procura de uma nova oportunidade na profissão. Ele contou ao delegado que andava armado, porque estava sendo ameaçado de morte. Contudo, não entrou em detalhes sobre o motivo da ameaça e nem de quem era a arma. As informações são do G1-BA.

"Eu dei voz de prisão por porte ilegal de arma, ele foi autuado em flagrante. Arbitrei uma fiança que no final do dia foi paga e ele responderá o inquérito policial em liberdade", disse o delegado.

Segundo o delegado, o revólver foi apreendido e o suspeito foi solto na noite de quarta, após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00. O caso vai ser encaminhado para a Justiça.

15 comentários:

  1. Deve ser Doido pra ir em uma delegacia procurar
    Emprego com arma na cintura sem ter porte nem nada kkkkkk foi procurar emprego e arrumou uma divida de hum barão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele já foi preparado pra começar a trabalhar. O delegado que não entendeu.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk eu na vida

    ResponderExcluir
  3. Cada doido com sua locura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pobres e os ricos são separados por um grande abismo, veja que por ventura a gangue do cangaço, esta que aterrorizou a cidade de Mococa são Paulo e em outros entes federativos, atiram e fecham delegacias, quarteis de polícias e vão embora, a gangue do PT pratica o mesmo crime, o STF tirou da prisão o seu líder, Lula Pablo Escobar da Silva, bem como outro narcotráfico, André do Rap.
    Pobres e ricos o apartheid social oficializado pelo STF, existe maior ultraje? Não! Uma vez que, art.5º CF, caput, o Princípio da Isonomia é rasgado e feito papel de limpar a bunda por bandidos do STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filho de mutuns sempre fumando a maconha falsa e esquecendo de tomar os remédios controlados. frustação política e fanatismo dá sempre nisso. lamentável.

      Excluir
  5. Aqui Em Itapé acontece isso também

    ResponderExcluir
  6. O bico burro..vendia a arma vale uns 3mil, e ficava procurando trampo.

    ResponderExcluir
  7. Eu com jegao desse era altos homicídios de kebrada

    ResponderExcluir
  8. Sei 👀não viu. Será se ele não foi pra matar esse delegado.

    ResponderExcluir
  9. Povo de Bozolouco só dá trabalho pra polícia. É tudo pit boy.

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter investigado melhor antes de soltar, o Delegado perdeu essa oportunidade, poderia está ali pra na melhor oportunidade ceifar a vida do trabalhador, pai de família, cuidado Dr verifica melhor, pois ninguém entra em delegacia, nem em quartel de polícia à pedir emprego. Se os auxiliares não faz uma revista seria mais uma viúva desamparada a criar os filhos sozinha, vamos agradecer a iniciativa desses policiais, se não o Dr já seria 👼 anjo.

    ResponderExcluir
  11. DELEGADO OTÁRIO. O CABRA IA PRA PEGAR ELE. A SORTE FOI O POLÍCIA QUE AGIU ANTES E DESCOBRIU QUE ELE ESTAVA ARMADO. VAI O BESTA E SOLTA O CABRA. ELE VAI VOLTAR DEPOIS VIU SEU DELEGADO. FIQUE ESPERTO QUE COM CERTEZA É ALGUÉM QUE O SR PRENDEU ANTES, DEU UNS CATIRIPAPO, ESQUECEU, E AGORA ELE VEIO SE VINGAR.

    ResponderExcluir
  12. O CARA FOI BUSCAR TRABALHO, PORÉM DEU AZAR DE ENCONTRAR O DELEGADO QUE NAO ACEITA O CIDADÃO DE BEM ARMADO.

    ResponderExcluir