segunda-feira, 5 de abril de 2021

Homem é preso em Itabuna após ameaçar de morte a ex-companheira

Foto ilustrativa

Neste domingo (04), um homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna após ameaçar de morte e ex-companheira, em caso ocorrido no bairro São Roque. 

De acordo com relatos da mulher, o indivíduo não estaria aceitando o término do relacionamento conjugal entre os dois, e passou a fazer ameaças contra a vida da ex-esposa. 

Amedrontada, ela resolveu denunciar e acionou a polícia, que rapidamente enviou uma guarnição ao local indicado, e conduziu o suspeito à delegacia, onde foi ouvido, autuado e, posteriormente, liberado. 

5 comentários:

  1. Daqui a pouco ele está solto e mata ela, pq a justiça nesse país é uma merda só funciona quando a população ou os traficantes resolvem fazer a justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. Liberado? Pra matar ela? Mulher, toma uma atitude! Mande ele pra aquele lugar urgentemente!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara aí a polícia já foi acionada mas de cinco vezes esse cara fazendo bagunça na casa da mulher , já arrombou a casa mas de cinco vezes nuca ficou preso , ameaça , vai pra bater , chuva em via pública palavras de baixo calão , esse bico é terrível tirado a valentão, gigolô só quer se aproveitar da mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade duvido se o filho dela tivesse vivo. o finafo china ja tinha acabado com ele esse homem e valente so pra mulher

      Excluir
  4. Ñ SE PREOCUPA AGENTE TA DE 👀 NELE VAMOS DA SO UM TRATO NESßE PILANTRA SAFADO 👤🔫KKKKKKKK

    ResponderExcluir