terça-feira, 6 de abril de 2021

Hospital de Campanha de Itabuna destaca primeiras altas médicas de pacientes com Covid-19

Em Itabuna, neste segunda-feira (05), tiveram alta médica os dois primeiros pacientes do Hospital de Campanha, inaugurado no município há uma semana. 

Nossa equipe tem trabalhado dia e noite, com muita dedicação, cuidando dos nossos pacientes, espalhando esperança em cada coração!

Com muita fé, mais cenas como essas serão vistas: pessoas com saúde, celebrando a vitória da vida! 

26 comentários:

  1. HOSPITAL DOS MILAGRES DAQUI A POUCO VAI VIRAR HOSPITAL CURA RAPIDA, EM MENOS DE UMA SEMANA JA TEM PACIENTE COM ALTA, VAI VER ENCONTRARAM A CURA PARA O VIRUS E A CURA SE CHAMA MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, PRONTO ! É SO TRAZER OS ENFERMOS DO BRASIL EM SITUACAO CRITICA QUE O MINISTERIO PUBLICO , (ou quer dizer), O HOSPITAL DE BASE PROMOVE CURA EM MENOS DE UMA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Augusto Castro e ao governador Rui Costa nessa guerra contra o coronavírus aqui na Bahia !!!
    Agora o bozo precisa comprar logo as vacinas para salvar vidas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil,para de falar merda,o hospital de campanha verba federal, junto com o município ,procura se informar o que rui tá fazendo é metendo a mão no dinheiro do povo, dinheiro da educação, sumiu sem ter aulas, respiradores sumiu, o gato comeu,.

      Excluir
    2. parabéns por que ??? foi o governador que promoveu a cura? foi o prefeito ou foram os médicos ???? então os parabéns é para os médicos seu baba ovo da porra

      Excluir
    3. ALEM DO HOSPITAL TEM A SUPER CURA AGORA DESCOBRIRAM QUE QUEM CURA É O GOVERNADOR E O PREFEITO, CONFORME ESTA BABA CULHOES AI DO 19:54 DANDO PARABENS AO GOVERNADOR E AO PREFEITO, NA CABEÇA DE PITU QUEM PROMOVEU A CURA FORAM ELES E NAO OS MEDICOS

      Excluir
    4. Tem uns quadrupedes ai que fala que a verba do hospital de campanha em ITABUNA é federal vdd mas pergunto: eles queriam que a verba viesse de onde? Será que esses jumentos esqueceram que tudo que os estados e municípios produzem e arrecadam não ficam nos estados e municípios e sim vai parar nos cofres do governo federal? Que somente uma pequena parte é destinado a tais? Então esses bolsojegues querem que o dinheiro saia de onde?

      Excluir
  3. Lula 2022 para presidente,para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra o povo ser roubado de novo. O cara comeu cadeia por roubo, tá solto por causa do STF de bandidos , pois são da mesma laia.

      Excluir
    2. Tá repreendido

      Excluir
  4. Que Deus abençoe vocês todos da saude

    ResponderExcluir
  5. Lula que falou que estádios e copa do mundo era mais importante do que a saúde kkkkk essa piada foi a piada mais cômica que eu já kkkkkkk,sem contar que a mídia podre e veículos de comunicações podre diziam no início que o vírus,era incurável,e as vezes pessoas é curada em casa, graças a Deus primeiramente,e depois tomando antitérmicos,eu falo isso por experiência própria,essa mídia podre,junto com a saúde comrropida e socialista causaram muitas misérias no país.

    ResponderExcluir
  6. Errado esse nome, o certo é hospital de campanha regional,em Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. QUE VIDEO POBRE
    E TOME DINHEIRO NO TOBA DA CAST
    VIDEO HORRIVEL
    SUPERSLOW NAO SALVA EDIÇÃO PREGUIÇOSA NEM FALTA DE MICROFONE

    ResponderExcluir
  8. Prefeito,os funcionários do hospital de base pedem socorro,todos estão trabalhando desmotivados,aquela diretoria perseguidores,e além de tudo,só valoriza os fernandistas que continuam nos cargos por lá.nos socorro,fora abude

    ResponderExcluir
  9. Nós do hospital de base estamos sem direito a nada,pessoas com 22 anos de hospital e nada de Fgts

    ResponderExcluir
  10. Abude colocou thayla,fernandistas,braço direito do ex prefeito,e ainda manda lá dentro como se fosse a primeira dama

    ResponderExcluir
  11. A psicóloga do hospital de base do aprova quem o diretor quer nos testes psicológicos,coitada,seus dias estão contados

    ResponderExcluir
  12. Onde funciona esse hospital? Porque a UPA do Monte Cristo não quer fazer atendimentos de emergência alegando que lá só atende casos de covid ai manda as pessoas recorrerem ao hospital de base quando chega no base mandam procurar a UPA as pessoas ficam de jogo de empurra.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Prefeito Deus o proteja

    ResponderExcluir
  14. Tem uns quadrupedes ai que fala que a verba do hospital de campanha em ITABUNA é federal vdd mas pergunto: eles queriam que a verba viesse de onde? Será que esses jumentos esqueceram que tudo que os estados e municípios produzem e arrecadam não ficam nos estados e municípios e sim vai parar nos cofres do governo federal? Que somente uma pequena parte é destinado a tais? Então esses bolsojegues querem que o dinheiro saia de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, otário KD o dinheiro que veio pra covid,do governo federal, e o dinheiro da educação,. Sumiu só tem ladrão. E os respiradores?

      Excluir
  15. Tão dando alta médica porque não estão de vocês, se tivesse não iria para casa, ficaria hospitalizado, com isso vcs vêem que todo mundo que chega aí não está de covid, mas eles mentem e dizem que foi covid, bando de pilantra.

    ResponderExcluir
  16. Seu idiota defensor de corruptos, tem muito dinheiro do covid nos bolsos desses comunistas! Seu baba ovo, não gastaram nem 5% ainda ! Babaca alienado petralha!

    ResponderExcluir