quarta-feira, 14 de abril de 2021

Idosa de 80 anos é morta com golpes de faca na BA; sobrinho é preso suspeito do crime

Uma idosa de 80 anos foi morta com golpes de faca na noite de segunda-feira (12) no povoado Soraya, zona rural da cidade de Serra Preta, a cerca de 160 km de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, o sobrinho da vítima, é suspeito pelo crime está preso.

Segundo a polícia local, a vítima, o suspeito tem problemas psicológicos e em depoimento informou que não lembra do crime. A vítima, identificada como Joanita Maria Silva, estava com outro familiar quando o sobrinho teve um surto psicológico, segundo informou a polícia.

Ao perceber que o homem estava em crise, a pessoa que estava com a idosa saiu para buscar ajuda. Foi quando a Joanita foi golpeada na região do peito. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia local, o homem, que tem 52 anos, sofre de esquizofrenia, toma medicamentos controlados e é dependente químico.

O suspeito está detido na 1ª Coordenadorias Regionais do Interior (1ª Coorpin) de Feira de Santana. Por se tratar de pessoa com problemas psicológicos, ele aguarda decisão da Justiça para saber se será enviado para tratamento ou outra determinação.

4 comentários:

  1. Internar para o resto da vida, um sugeito deste não dar para viver na sociedade, alguém irá pagar para assistir outro crime?
    Agora não lembra de nada, mais lembrou de matar a senhorinha de 80 anos. Agora é coitadinho.

    ResponderExcluir
  2. Que horror!
    Que permaneça muito tempo na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Esse sobrinho já tem testemunho pra ser aspirante de pastor evangélico pentecostal cheio do espirito de jesus protestante.

    ResponderExcluir
  4. Nao quero julga mais a outra pessoa tambem pode ter feito jogado em cima do doente mental.pois e o que mais ver nesses mundo e o certo fazendo e o doido pagando

    ResponderExcluir