segunda-feira, 12 de abril de 2021

Índia ultrapassa Brasil e se torna segundo país com maior número de casos de coronavírus

A Índia ultrapassou o Brasil e ocupa agora o segundo lugar do país com o maior número de infecções por coronavírus. Em apenas um dia, as autoridades indianas registraram mais de 168 mil casos, segundo o portal UOL.

Com população de 1,3 bilhão de pessoas, a Índia tem relatado um rápido aumento de novas contaminações nas últimas semanas. O número total de casos é de 13,5 milhões, um pouco acima dos 13,48 milhões do Brasil. Em novembro do ano passado, a Índia já havia ultrapassado o Brasil em infecções.

Especialistas alertaram que multidões enormes — em sua maioria sem máscaras e aglomeradas — em comícios políticos em estados com eleições, festivais religiosos e em outros locais públicos, estão alimentando a nova onda de infecções.

“O país inteiro foi complacente: permitimos congregações sociais, religiosas e políticas”, disse à AFP Rajib Dasgupta, professor de saúde da Universidade Jawaharlal Nehru. Segundo ele, ninguém mais obedece filas de distanciamento social.

Ainda de acordo com o UOL, o país registrou mais de 873 mil casos nos últimos sete dias – um aumento de 70% em relação à semana anterior, segundo dados compilados pela AFP. Em comparação, o Brasil registrou pouco mais de 497 mil casos com uma tendência de aumento de 10% em relação à semana anterior.

Os Estados Unidos — o país mais atingido — relataram pouco menos de 490 mil casos, com uma tendência de aumento de 9%

24 comentários:

  1. um país com 1,3 bilhões de pessoas e o brasil com 220 milhões nem se compara, e agora que ultrapassou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aberrações petralhas estão sempre desejando o mal, mesmo que o desejado possa ceifar a vida do pai e da mãe. Crz credo, que seres mais diabólicos!

      Excluir
    2. não se preocupe meus irmão, lá tem mais de 1 bilh~]ao de pessoas e aqui pouco mais de 200 milhoões, más , aqui temos nosso " MESSIAS" E COM O ESFORÇO " até agora do nosso MESIAS, (kkkk) logo vamos ultrapassar a india e os EUA e vamos erguer a taça de CAMPEÃO MUN DIAL DE ASSASSINATOS NA COVID" VAMOS MEU MITO, VAMOS MEU CAPITÃO, VAMOS MEU MESSIAS , VAMOS ser campeões mundias doe assassinatos na covid , a final somos GENOCIDAS, a taça é nossa, e temos os evangélicos, os psicopatas e o gado na nossa torcida, vamos passar a índia e os EUA em nome de edir macedo,valdemiro,feliciano,rr soares, malafaia, amém irmão ? ohh glóriaa"!

      Excluir
    3. Já tomou seu ivomec? Bolsominion

      Excluir
  2. o Brasil tem 220 milhões, porém 54 milhões foram de energúmenos kkk, tirando os arrependidos, restam 25 milhões de gado imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gado e psicopatas, o bosta-naro segundo as pesquisas está igual ao Cliveela, só tem votos dos satanases evangélicos, lixo iguais a ele!

      Excluir
    2. Amigo das 9:31.
      Vc chutou alto heim.
      Bozó não tem 1 milhão na boiada e rebanho, 50% se arrependeu e vive um pesadelo das necessidades básicas , 30% morreu e vai morrer por serem negacionistas o restante já estão na cadeia!

      Excluir
  3. Vamos Ganhar Brasillll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos sim em nome dos pastores brasileiros, edir satanas macedo, valdemiro satanás, rr soares satanás, feliciano satanás, malafaia satanás, em nomes deles e dos pastores que já estão na cadeia ,vamos ganhar a taça de campeão mundial de assassinatos e genocido do mundo!!

      Excluir
  4. Eu pensei que só tinha genocida no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como presidente somente no Brasil, pode pesquisar.

      Excluir
    2. Temos um prêmio a comemorar: O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS E A MAIOR QUADRILHA DO PLANETA TERRA!

      Excluir
  5. onde existir esquerda haverá Trevas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde existir extrema direita é porque já é as trevas, lá é o forno que satanás usam para fazer evangélicos e gado do cocô de satanás ! assim como deus criou eva da costela de adão, o satanás usa o cocô para fabricar evangélicos e gado de bolsonaro!

      Excluir
    2. tenho pena do seu futuro das suas chagas e da sua mente tocado pela legião de demônios, que o faz levantar contra aqueles que acreditam em Deus, mas aguarde a vida é uma roda gigante

      Excluir
    3. PARA ESTE MONTE DE BABACAS AI FALANDO MERDA, QUANDO VEM OS PAIS, OS AVOS, AS TIAS (se nao forem filhos de cochadeira), TAO TUDO NA FILA DA VACINA, DEVERIA NAO TOMAR NE MESMO ??? AFINAL QUEM COMPROU A VACINA FOI O BOLSONARO, ENTAO DIGAM AOS SEUS FAMILIARES PARA NAO TOMAREM VACINAS E CONTINUAREM ORANDO PELO DEMONIO QUE NAO VAO PEGAR COVID

      Excluir
    4. 12 de abril de 2021 12:29

      POR PENSAMENTOS MEDÍOCRES ASSIM COMO O SEU, QUE A GENTE É O PAÍS DE BOSTA QUE SOMOS...
      VC É UM DOENTE METAL, CARA!!
      LAMBEDOR DE SACO DE MILICO... SEM MAIS!

      Excluir
  6. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de ladrão é no paraíso?

      Excluir
    2. Lullaladrão seu espaço é na prisão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Olhem bem, quantas cabeças de bosta zurrando merda! Petralhas cornões de galhadas furicais, mesmo lutando contra todos os bandidos e todas as orcrim's, em 2022 O MITO será o vencedor. O ladrão que estão querendo transformar em santo ladrão será varrido da face da Terra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Despertai Irmãos!!! O "capitão é a besta" está e usando nossa fé para nos destruir... "À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfemas e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses" - Versículo 5, de Apocalipse 13, do livro de Apocalipse da Bíblia.

    ResponderExcluir
  9. Matéria falsa, o Brasil não é o primeiro em número de casos, pesquisem e verão!

    ResponderExcluir