segunda-feira, 19 de abril de 2021

Itabuna: médico Antônio Mangabeira estaria disposto a deixar a política em definitivo, diz blog

O médico Antônio Mangabeira desapareceu do cenário político após a realização das Eleições municipais no final do ano passado. 

Candidato derrotado nos dois últimos pleitos locais (2016 e 2020), teve ótima colocação na primeira disputa, quando foi 2º colocado, mas caiu vertiginosamente no pleito mais recente, tendo ficado apenas no 4º lugar.  

Na semana passada, de acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, Mangabeira estaria disposto a deixar o PDT, legenda a qual pertence e é suplente de deputado federal. 

João Matheus Feitosa apurou com suas fontes no âmbito político, e o blog diz que Mangabeira estaria decidido, inclusive, a abandonar a política e seguir apenas nas sua carreiras médica e empresarial.

59 comentários:

  1. Doutor, você foi o melhor prefeito que itabuna não teve, infelizmente o povo daqui gosta de marretada mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk deixe de ser BABACA baba OVO!

      Excluir
    2. O que foi que Mangabeira fez pelo povo. Nada!

      Excluir
    3. Verdade meu amigo. Mas amei a marretada ter ido pro brejo, já valeu as eleições... Saíram em 3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vai te boraaaaa desgraça vai

    ResponderExcluir
  3. Vai cuidar do seu patrimônio... Deixa o povo se ferrar.... Infelizmente o povo gosta do quê não presta....

    ResponderExcluir
  4. Demoroooou,mas a ficha caiu!atequefim heim??

    ResponderExcluir
  5. O que estava esperando?
    DEMOROU!🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  6. Nunca ganhou pra nada,olho grande nem vereador nunca foi, queria ser prefeito no queixão.

    ResponderExcluir
  7. E esse elemento pensa ainda em politica é??? Onde q essa criatura arrogante, grosso, ignorante.... quer caminhar na politica. Sorte do povo ele desistir, ainda bem q nunca ganhou, se não povo Itabunense iria ve o que é gente ruim nesse mundo.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vamos semear amor
    Deixem de burbunha por ai vcs podem mais q isso

    ResponderExcluir
  9. DR MANGA AZEDA !! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Fez tanta promessa e agora Desiste até um hospital pra tratar os aidéticos da favela do bode ele prometeu agora é se contentar tomando coquetel

    ResponderExcluir
  11. Esse vírus maldito da Aids é pior doença que existe , ainda bem que só pega em quem não presta pior é carregar a dor pra sempre na cabeca por ter infectado alguém que você acha que gosta enfim que o capiroto te arasste esses malditos pro colo dele

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa que o Geraldo ( finado) Simões deveria fazer e vários outros também , que não ganham mais nem pra presidente de associação de bairros!

    ResponderExcluir
  13. Sai Mangabeira e fica Augusto lero lero.A maioria do povo de Itabuna gosta mesmo é de porcaria e corrupto...

    ResponderExcluir
  14. Vai timbora carniça kkkk

    ResponderExcluir
  15. Inexpressivo! ! Vamos combinar

    ResponderExcluir
  16. Vai continua como médico, empresário e ladrão de terras alheia

    ResponderExcluir
  17. Se for verdade mesmo,até que enfim ele se tocou...

    ResponderExcluir
  18. A surra foi grande, Augusto Castro espancou os quatros: Fernando, Azevedo, Geraldo e Mangabeira. Augusto já começou fazendo oq nenhum outro prefeito fez por Itabuna. Augusto não perde mais pra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá espancando TB na corrupção a prefeitura tomada por ESQUERDOPATAS o rombo vai ver MILIONARIO

      Excluir
    2. O QUUE, FILHO DE UMA PUUUUTA, QUE AUGUSTO CASTRO COMEÇOU FAZENDO DE BOM??
      O QUE, DESGRAAAAAAAAAAAAÇA?
      FILHO DE UMA PUTA
      O QUE????????????

      Excluir
  19. O povo tem o governo que merece... É uma pena ver um projeto que germinou nos corredores acadêmico da antiga FTC... Irmão Mangabeira... Você lembra que nós discutíamos e nunca conseguíamos explicar, como Itabuna, uma cidade com densa massa de habitantes com o nível superior completo e/ou em andamento, poder ser politicamente tão mal representada... Mas não fique triste não Irmão... Veja o caso da Nação brasileiro, nas mãos de ser com todas as características políticas edificadas sobre a aversão do verdadeiro ensejo da população brasileira... Não desiste não...Já é hora dos verdadeiros grapiúnas assumirem a responsabilidade gerencial e política da nossa tão amada Itabuna...

    ResponderExcluir
  20. As candidaturas desse senhor nunca foi pelo bem comum, nada além de projeto de PODER com interesses estritamente pessoais. Assim fica evidenciado com tal decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "BEM COMUM" se vc é do lado do "bozo", certamente não sabe o significado deste dueto de palavras....

      Excluir
    2. Um caso a ser analisado 🤔 Mas votei nele e ainda creio que nossa cidade um dia será bem governada. O fato de ser "grosseiro ou arrogante" ñ determina o bom ou mal governo que seria feito. Agora, como bom Itabunense, torço para Augusto realizar uma boa administração. Afinal, aqui vivemos e queremos o melhor pra nossa cidade.

      Excluir
  21. Isso aí não vale nem o chão que pisa.
    Pode até ser bom médico,porém péssimo patrão.
    Já trabalhei para esse infeliz. Isso é um pau no c*... gente ruim,se acha o rei da cocada preta essa coisa do demo. Sem noção esse povo que defende ele,esses baba ovo. Vão trabalhar pra esse crápula que vcs vão ver o quão bonzinho ele é. E isso não é só eu que digo não viu, são vários outros que já foram e tbm os que ainda são funcionários mas que infelizmente não podem escancarar para não perderem seus empregos.
    Eu graças a meu bom Deus consegui um trabalho em outra clínica de médicos humanos. 🙏

    ResponderExcluir
  22. Vatimbora carniça. Se tu prestasse mesmo faria alguma coisa por Itabuna independente de ser prefeito pq montado na grana vc é mas só quer no interesse de mamar na prefeitura tbm igual os outros.
    Esse Augusto Castro é outro safado. Tem gente na folha da prefeitura recebendo um bom salário mas que nunca foi na prefeitura nem dá um bom dia. Tá certo isso prefeito Sr. Augusto Castro?

    ResponderExcluir
  23. Doutor Antôn vou responder para pessoa que perguntou aí o que foi que o doutor Mangabeira fez por Itabuna doutor Mangabeira não fez por Itabuna doutor Mangabeira faz por Itabuna doutor Mangabeira salva-vidas ele escolheu ser médico porque sendo médico ele tá salvando vidas daí para pessoa que perguntou doutor Mangabeira não desista não você é um homem direito um homem respeitador tem tudo para ganhar a política desista não tamo junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai puxa saco, então responda uma simples, em qual mutirão desses para atendimento gratuito ele estava atendendo? Nenhum porque apesar dele ser concursado pela prefeitura de Itabuna, ele não atende sus

      Excluir
    2. O cara que ele tentou matar para tomar as terras na volta da cobra pode te dizer que é esse cara, sai daí puxa saco

      Excluir
    3. E por acaso ele atende de graça??? Ele é médico e ganha muito bem pra isso,no dia q ele atender um pobre gratuitamente ai sim ele fez algo em benefício a população de Itabuna

      Excluir
  24. Essa turma de Augusto outra bosta
    Cadê a vacina pra quem comunidade secretaria Saude?Vai vacinar professores semana que vem e nossos pais com comorbidades que se lasque.Vai se lascar todos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar jumento.Vc calado ainda tá errado.

      Excluir
  25. Itabuna que perdeu, preferiu eleger o jumento da marreta, morra quem morrer, lembram?

    ResponderExcluir
  26. Já vai deixar tarde.

    ResponderExcluir
  27. Política!? Nunca vi tu ganhar nada seu Bosta

    ResponderExcluir
  28. Homem honesto vc mangabeira,fez bem vc não precisa disso, Deus lhe dê muitos mais,o mundo político e sujo,vc não merece isso nao.

    ResponderExcluir
  29. ate que enfim tomou vergonha na cara e desistiu, este bosta nunca gostou de pobre e a mulher dele é pior que ele, basta dizer que os consultórios e laboratórios dele nao atendem pelo SUS só particular, tem que arrumar a mala mesmo, o baixinho que conserta relogios tinha uma banquinha ai em frente e antiga LORD, este filho da puta deste medicuuuu tentou roubar as terras do cara para diminuir a estrada para a sede dele, botou ate jaguncos. Expulsou uma senhora de certa idade que tinha uma barraquinha perto do Instituto de Energia Nuclear deste arrogante ai, nao tava nem no terreno da clinica dele, azucrinou ate tirar a barraquinha de lanches da senhora, isto NAO VALE O QUE O GATO ENTERRA, VAI TE EMBORA CARNIÇA

    ResponderExcluir
  30. A MELHOR NOTÍCIA QUE VI HOJE !!!! SAI SATANÁS !!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Acho melhor mesmo, vai procurar fazer outra coisa, em vez de tentar roubar os cofres da prefeitura, nunca fez nada pela saúde de itabuna, até sua clínica, só atende plano e com dinheiro, SuS aiai, nem pensar, miserave!!!

    ResponderExcluir
  32. Vc deve ser outro bosta ganhando seu otário.Fiz errado de propósito animal .Escrevo errado pra tirar onda kkkkk.

    ResponderExcluir
  33. Vou estudar na casa da sua mãe seu energúmeno kkkkk.Seu bosta, puxa saco,baba ovo kkkk

    ResponderExcluir
  34. Eu acho quê ele tem chance como presidente de bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANGABEIRA TÁ CERTO. PARABÉNS.
      A política de Itabuna (com poucas exceções) é para RATAZANAS, aproveitadores e oportunistas para explorar os candidatos.

      Excluir
  35. Engraçado,o povo fala mal de Fernando Gomes e já botou o cara diversas vezes no poder kkk, imagina se prestasse heim??cambada de hipócritas e se ele se candidatar novamente é bem capaz de votarem de novo,se não fez bom mandato na primeira vez pq votou de novo?? Vota pq gosta,(isso se aplica a vereadores tbm) e só pra lembrar nem Aki eu voto kkk,povo de Itabuna gosta de sofrer isso é fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gados sim. É a cara deles, só gostam de levar taca 😝😁🐂

      Excluir
  36. É um favor que este Senhor faz aos Itabunenses,só aparece na época das campanhas,não faz uma caridade,a mulher trata os pacientes com grosseria na Dialise

    ResponderExcluir
  37. Itabuna gosta do que não presta

    ResponderExcluir
  38. O baixinho do celular,e trançado todo,canalha ele invadiu as terras.Ele é pilantra.Nao façam serviço com ele,todo desonesto.

    ResponderExcluir
  39. MANGABEIRA é um profissional bem sucedido, respeitado no meio médico.

    ResponderExcluir
  40. Vai embora arrogante, cara ruim como ser humano, imagina se fosse prefeito? Deus e bom e ele existe.Ja vai tarde.

    ResponderExcluir
  41. A POLÍTICA ( imunda ) DE ITABUNA não comporta gente do tipo MANGABEIRA.
    MANGABEIRA é uma pessoa íntegra.

    ResponderExcluir
  42. 😆😆😆😆😆😆 bom,pelo o menos descobrimos que além de ruim pra disgraçaaaa,ele é teimoso também 😆😆😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  43. Todos que o defenderam aqui devem já ter sidos favorecidos ou mama de alguma forma nas tetas desses lúcifer 😆😆😆😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  44. Qual quer coisa era melhor pra itabuna, mais nesse momento creio eu q o Povo acertou, pq confio na base atual,pel9 menos amigos de infancia q não tenho do que falar, Parabéns a Ederson guincho Murilo,e ao mangabeira não era pra você, mais sem dúvidas q tem capacidade de assumir, afinal é um homem rico de conhecimento e isso conta muito.

    ResponderExcluir