segunda-feira, 19 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 149 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (19), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 149 novos casos nas últimas 24h, subindo de 28.071 para 28.220 pessoas contaminadas. O município contabiliza 503 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 42 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 39 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.218 pessoas já foram curadas da doença.

11 comentários:

  1. No hospital de base de Itabuna tá tendo muitas mortes por covid 19...Só esta semana dois conhecidos meus morreram lá de covid 19 !!!

    ResponderExcluir
  2. Tem q tocar o terror com os números pra justificar mais um decreto de toque de recolher... É muita Palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que é covid-19? Quem está exterminando os baianos é o covid-13, em nome das desgraças é a dívida do PT com o diabo, você acredita? Então você acredita mesmo que no Hospital de Base está morreu dos amigos seus de covid-19.
    Você é PT ou comunistas que é remunerado para espalhar a farsa, sim ou não? O sim é fato notório.
    O desemprego, fome, miséria, o suicídio da juventude até dos idosos, o PT vem causando em nome do capeta, é assassinatos, estupro, maconha, cocaína a desgraça da Bahia PT é nascedouro de tudo isso, fato notório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de escrever asneiras...Eu desejo que o vírus nunca mate alguém de sua família...

      Excluir
    2. Filhos de mutuns seu imbecil! Fato notório é que vc deveria engolir essas idiotices todas que vc fala e procurar um tratamento médico. De duas, uma: ou vc tem raiva do PT, ou tem inveja. Tudo indica que vc é um cara frustrado e quer dar uma de intelectual. Pasmem! Vc nem escrever sabe e fica feito bosta n'agua com esse discurso idiota. Essa praga do filho de mutuns deve viver só, né? Pq tem um perfil de insuportável...

      Excluir
    3. Calma filha de mutuns kkkk. Acabou, agora é Lula de novo bb.

      Excluir
  4. Imploramos por vacina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo mentira verdinho eu fui nos hospitais as alas do covid estão vazias. Ninguém morre mais de Aidis, Avc,câncer, insuficiência renal, diabetes e outros mais. Dinheiro que esses governantes estão atrás e o verdinho ainda posta essas notícias.

    ResponderExcluir
  6. cara pode botar ai essas mortes nem metade sao moradores de itabuna fuderam a economia com essa conversa de corrona virus hoje tudo ta caro toma vergonha na cara jerferson tudo por dinheiro o governador ta te pagando pra passar essa fake

    ResponderExcluir
  7. VAMOS GADO DE ITABUNA, MUITA FÉ, EM BREVE VAMOS ATINGIR 10,000 MORTES DE COVID, VAMOS GADOS E PSICOPATAS , VCS VÃO CONSEGUIR, PARABÉNS !! ESTAMOS TORCENDO POR VS CHEGAREM A ESSA MARCA, NÃO É A TOA QUE SÃO GADOS !!!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com esse aumento o irresponsável do prefeito libera os bares para funcionar normalmente.

    ResponderExcluir