domingo, 25 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 20 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite deste domingo (25), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 20 novos casos nas últimas 24h, subindo de 28.393 para 28.413 pessoas contaminadas. O município contabiliza 509 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 32 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 35 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.402 pessoas já foram curadas da doença.

5 comentários:

  1. Vocês do Verdinho são umas comédia mesmo, não falou dos baleados na Mangabinha e São Roque e nem dos tiroteios na Califórnia tanto no Final de linha e Alto do Cuscuz e no Santa Inês na divisa com Antique.

    ResponderExcluir
  2. Enfim a piada da noite kkkkkkk já estava com saudades da mentirada.

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pra essa CPI chegar logo na Bahia/ Itabuna, quero ver a polícia federal algemar esses políticos vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Verdinho desgraça,solta os comentários, pública as coisas que acontecem na cidade... Os ataques que rolou de sexta feira pra cá... Porra

    ResponderExcluir
  5. Equipe do Verdinho, como diz Adelso Carvalho; Só pega fragrante quem acorda cedo e madruga. Kkkkk, cadê o morto por auto de resistência de hj cedo no São Pedro?

    ResponderExcluir