sábado, 3 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 26 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite deste sábado (03), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 26 novos casos nas últimas 24h, subindo de 27.006 para 27.032 pessoas contaminadas. O município contabiliza 474 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 37 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 26.159 pessoas já foram curadas da doença.

6 comentários:

  1. Mentira cade os nomes e cpf dessas pessoas È so pra entrar dinheiro essas pessoas tem nome e cpf cade

    ResponderExcluir
  2. https://localizasus.saude.gov.br/ PROCUREM NESTE SITE, PARA ITABUNA FORAM DESLOCADAS 37.087 VACINAS. ISSO MESMO ESTA NO PORTAL DO VACINA BRASIL, ENTAO COMO ITABUNA SO VACINOU 5.700?? O GOVERNADOR NAO ESTA ENVIANDO AS VACINAS, COM A DESCULPA DE QUE ITABUNA NAO ATINGIU 85% DA VACINACAO, COMO ISSO ??? O QUE O GOVERNADOR ESTA FAZENDO COM QUASE 26 MIL DOSES DE VACINAS QUE JA DEVERIAM ESTA EM ITABUNA?? OU A SECRETARIA DE SAUDE É TAO INCOMPETENTE QUE NAO OLHA OS GRAFICOS E AS INFORMAÇÕES DO MINISTERIO DA SAUDE E COBRA DO GOVERNADOR AONDE ESTAO AS 26 MIL DOSES RETIRDAS ?? INCOMPETENCIA OU CONVENIENCIA??? VERDINHO SE VOCES FOSSEM JORNALISTAS LEVANTARIAM ISTO, E MUITO FACIL SO ACESSAR O SITE DO MINISTERIO DA SAUDE https://localizasus.saude.gov.br/ MAS O DINDIN DA PREFEITURA É FORTE NE MESMO :::???

    ResponderExcluir
  3. meu deus Itabuna esta super. atrasada em vacinação, tem razão se andarem rápido nao vai ser preciso hospital de campanha ne mesmo prefeito??? ai vai aparecer a merda do dinheiro que vocês comeram,

    ResponderExcluir
  4. Já há tempo venho observando esse atraso na vacinação de Itabuna em relação aos outros municípios, mas às autoridades e outros segmentos sociais ainda não se atentaram nisso.

    ResponderExcluir
  5. o verdinho tbm ta comendo voce é esquerdista verdinho

    ResponderExcluir