quinta-feira, 8 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 26 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (08), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 26 novos casos nas últimas 24h, subindo de 27.362 para 27.388 pessoas contaminadas. O município contabiliza 480 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 27 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 44 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 26.520 pessoas já foram curadas da doença.

6 comentários:

  1. Vocês podem omitirem a realidade,mas a verdade virá à tona quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade virá a tona Quando os políticos pararem de ganhar dinheiro com toque de recolher e calamidade pública

      Excluir
    2. Então se joga na vala. Vá às ruas e enfrente o vírus.

      Excluir
    3. Não se vacine, e pode ficar sem tomar os cuidados necessários, para poder saber da verdade, continue seguindo as ideias do seu presidente.

      Excluir
  2. Esses donos de bar, não tem noção do risco que é o Covid não, esse Rubens Bar, só anda lotado, uma aglomeração, as máscaras de forma inadequada, não tem respeito algum pelo povo, querem ganhar dinheiro, sem se importar se alguém vai ser contaminado, o momento é de cuidados e não de ficar em bar, quer beber, beba em casa.

    ResponderExcluir