segunda-feira, 12 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 37 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (12), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 37 novos casos nas últimas 24h, subindo de 27.684 para 27.721 pessoas contaminadas. O município contabiliza 490 óbitos em decorrência da doença. Considerando os 14 meses de pandemia, desde o primeiro caso em Itabuna, a média aproximada de óbitos, infelizmente, é de 35 mortes por mês na cidade.

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 41 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 26.703 pessoas já foram curadas da doença.

6 comentários:

  1. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. Lero lero lero todo mundo sabe que Itabuna já passou muito mais do que marca nos dados,e verdinho agora espera posta bastante coisas pra depois solta os comentários e feio verdinho esperava mais de vc meu fio kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Vc do comentário das 19:52, vcs estão mortos bando de ladrão, fuderam o país, a água de vcs já foi pelo ralo, e não volta mais, vamos votar em Bolsonaro de novo, e vcs vão se lascar de novo ,bando de ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. Bozo genocida na cadeia !!! E vacina para todos já !

    ResponderExcluir