quinta-feira, 15 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de 65 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (15), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 65 novos casos nas últimas 24h, subindo de 27.902 para 27.967 pessoas contaminadas. O município contabiliza 496 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 44 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.019 pessoas já foram curadas da doença.

5 comentários:

  1. Pessoal...Tive informações hoje que no hospital de base de Itabuna está FALTANDO sedativos pra intubar os pacientes de covid 19 !!!
    Isso é muito grave !!!!

    ResponderExcluir
  2. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! 🌟🌟🌟
    ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Hospital de base de Itabuna está faltando sedativos para entubar os pacientes de covid 19....A coisa tá feia !

    ResponderExcluir
  4. Ñ foi nos últimos dias! Quando se faz um teste aqui, é quase um mês ou mais para SAIR o resultado, sendo que a pessoa já até se curou, isso quando ñ MORRE sem ter tomado as providências necessárias. 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter um teste mais eficiente para detectar o vírus, quando o resultado sai não tem nem mais graça, para as pessoas tomarem as devidas providencias

    ResponderExcluir