quinta-feira, 22 de abril de 2021

Itabuna registra aumento de seis casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (22), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou seis novos casos nas últimas 24h, subindo de 28.274 para 28.280 pessoas contaminadas. O município contabiliza 505 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 43 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 27.310 pessoas já foram curadas da doença.

13 comentários:

  1. Porq não falam a verdade,hospitais cheios e faltando tudo,o hospital de base nem papel o limpar a bunda tem,nessa pandemia sem papel p enxugar as mãos,fora diretoria do hblem.

    ResponderExcluir
  2. Queria entender porq os fernandistas estão mandando no hospital de base,thayla braço direito de Fernando Gomes,foi demitida da emasa e admitida no hospital e as ordens quem da é ela,o RH nem coordenação tem,quem fez campanha pra Fernando se armou na gestão de augusto,e quem fez pra augusto tá sem moral

    ResponderExcluir
  3. É mentira de didinha kkkkkkk tem muito mais

    ResponderExcluir
  4. Agora eles vão voltar a dizer que é a dengue que mata. Cada um já recebeu sua parte dos desvios de verbas públicas e estão se lascando para o povo. Covid existe, mas nunca foi só isso, como queriam que o povo engolisse.
    Cambada de mal caráter.

    ResponderExcluir
  5. Os casos estão baixando ou não estando fazendo testes?

    ResponderExcluir
  6. Augusto,abre o olho,o hospital de base está rejeitando sei governo por causa dessa diretoria,o cara é ditador, estamos trabalhando sem estímulo,sem vontade,ela parece que é fernandistas,pois manteve todos da outra gestão e tirou aqueles q fizeram campanha p vc

    ResponderExcluir
  7. A equipe toda de Silvio Marcos permanece nas coordenações,quem fez propaganda,segurou bandeira,plotou carro,estamos na gestão de cima e não sabemos

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus tá baixando. Glória a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura mostram pra gente o que quer em relação aos números, mas infelizmente não condiz com a realidade Itabunense em relação ao Coovid, pois está muito pior!

      Excluir
  9. O que é aquilo que estão construindo em frente ao Codornas no Bairro Banco Raso?
    Estão fazendo uma estrutura metálica gigante.
    Será algo vinculado a saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está sendo construído no Banco Raso, é uma igreja.

      Excluir
  10. Quantos leitos de UTI, para atendimento de paciente com Covid tem em Itabuna? Todos são pacientes são moradores de Itabuna mesmo? Esta quantidade de óbitos são desde que começou a pandemia? Se a quantidade de óbitos for desde o ano passado, é se caucularmos o percentual, pela quantidade de habitantes de Itabuna, será de 0,1 %. Então isto não pode ser considerado uma pandemia. Este circo armado está mais para interesse financeiros e políticos.

    ResponderExcluir