quarta-feira, 28 de abril de 2021

Itabuna: Representante Comercial é baleado em tentativa de assalto em Ferradas

Um representante comercial de Itabuna, identificado como Jones Figueiredo Fontes, foi baleado durante uma tentativa frustrada de assalto ocorrida na manhã desta quarta-feira (28), na BR-415, nas imediações do bairro Ferradas, em Itabuna. 

A vítima estava à bordo de um automóvel Hyundai HB20 de cor prata e placa QLE-1708, licenciado em União dos Palmares-AL. 

Alguns disparos atingiram partes do veículo em que a vítima estava. Jones foi atingido na perna e socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele não corre risco de morte.  

Acerca deste caso, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso. 




22 comentários:

  1. Só digo que isso foi os caras do Raio A pensando que fosse Uber pegando os caras do DMP pra indulto das Mães. Vamos Polícia e DMP executar Raio A, matadores de inocente, meu amigo foi executado pelo Raio A, simplesmente por ser de outro bairro, Covardes dos infernos. Vocês vão cair na bala filhos da desgraça.

    ResponderExcluir
  2. Só digo que isso foi os caras do Raio A pensando que fosse Uber pegando os caras do DMP pra indulto das Mães. Vamos Polícia e DMP executar Raio A, matadores de inocente, meu amigo foi executado pelo Raio A, simplesmente por ser de outro bairro, Covardes dos infernos. Vocês vão cair na bala filhos da desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo o raio a sempre
      Esses demônios ou raças ruim dos infernos viu
      Bora polícia acabar com raio a dos arrombados
      Esses ratos de esgoto

      Excluir
    2. Com certeza amigo o raio a sempre
      Esses demônios ou raças ruim dos infernos viu
      Bora polícia acabar com raio a dos arrombados
      Esses ratos de esgoto infelizes

      Excluir
  3. Alguém pode mi responder se esss jones Figueiró e jone irmão de dacio do santo Antônio..

    ResponderExcluir
  4. Os cara de ferradas pesando que erra os cara saido do presídio bora ver policia

    ResponderExcluir
  5. So pra esclarecer aconteceu em Nova Ferradas!

    ResponderExcluir
  6. Você ai das 14:41, tem que se foder raio A e DMP tudo junto, e Policia n deve ficar junto com porra de facção nenhuma, nem pro Thanos dar um estralo e ir toda facção pro quinto dos inferno, seus atrasa lado da desgraça, tanto A como B cometem assalto a trabalhadores, vem com essa de facção boazinha não.

    ResponderExcluir
  7. Os cara do raio tudo2 até pra da atak, precisa roubar carro kkkķkkk

    ResponderExcluir
  8. Foram os vagabundos daki da nova itabuna da rua do dende e da rua beira rio,esses elementos andam aki armados dia e noite

    ResponderExcluir
  9. Raio A e DMP duas desgraças que essa justiça descarada vagabunda favorece o cara já aprontou vários delitos na cidade tinha que ficar era onde ele está e esse que diz que mataram o amigo dele é vagabundo também.

    ResponderExcluir
  10. Os caras de Nova ferradas estão mais ousados do que nunca, quero ver se a polícia não vai dar a resposta que esses marginais merecem. Bala! Só vivem cantando de galo porque eles acham que devido a distância podem fazer o que quiser que nunca vão ser pegos, tá na hora de outra faxina.

    ResponderExcluir
  11. Toma jeito FDPT tá defendendo DMP ! Falar pra a polícia tomar providência menos mal mas dizer que bosta de DMP tem que fazer alguma coisa aí é onde vc e DMP está enganado. Vc seus parentes vão morrer te tiro 38 do DMP kkkkkk . Porq polícia e Raio A só usa armas pesadas . DMP é um bando de merdinha pior do q a que o gato enterra . Tu é burro mesmo viu. 😂😂

    ResponderExcluir
  12. Quero saber porque a "justiça" soltou o vagabundo do Jake bombom? Quero ver se esse diabo vai ficar cantando de galo por ai. Soltasse os bandido ladrão de galinha q era menos vergonhoso, agora soltar um bicho desse eu não intendo é nada. Polícia não prende bandido não, deixa tudo solto pra eles se matarem sozinho porq prende e a merda solta.

    ResponderExcluir
  13. Cadê aquele grupo da polícia sem farda que executa serviço por fora , esses exterminadores tem que voltar com urgência, vai sair um monte para o dia das mães, prato cheio para o extermínio.

    ResponderExcluir
  14. Não teve nem uma tentativa de assalto aí com esse rapaz todo mundo viu que o carro dele foi alvejado porque ele passava na hora que ocorreu esses tiros aí

    ResponderExcluir
  15. Esse carro passava na hora da troca de tiros entre esses caras que foram presos

    ResponderExcluir
  16. Aí ó povo já aproveitar pra mentir todos os moradores aqui viu que esse carro infelizmente passava na hora

    ResponderExcluir
  17. Ate agora ninguem falou quem é Jones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do filme kkkkkk Indiana Jones gay kkkkkk

      Excluir
    2. O johnny é somente um representante de remédios, trabalhador de ilhéus.

      Excluir
  18. Raio a só presta pra isso kkkkk roubar trabalhador da tiro em inocente e encurralar inocente

    ResponderExcluir