quinta-feira, 15 de abril de 2021

Itabuna tem registros de assaltos e arrombamento nas últimas 24h

O setor policial tem sido bastante movimentado, como de costume, em Itabuna. O Complexo Policial do município registrou nas últimas horas algumas ocorrências relacionadas à assaltos à mão armada, e até mesmo arrombamento e roubo de um estabelecimento comercial.

Na manhã desta quarta-feira (14), um trabalhador foi vítima de assalto à mão armada, ocorrido na Rua Ruffo Galvão, no Centro da cidade. Dois criminosos à bordo de uma motocicleta aproximaram-se, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima, carteira com dinheiro e documento, além do aparelho celular, fugindo em seguida. .

O cidadão compareceu ao Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa do crime. Câmeras de segurança instaladas naquela região podem auxiliar as investigações policiais. 

Durante a madrugada, também na quarta-feira, e também no Centro do município, um estabelecimento comercial foi arrombado, e dinheiro, celular, aparelhos eletrônicos e uma balança foram furtados. O dono do estabelecimento também prestou queixa no Complexo Policial. 

Durante a noite, um morador do bairro Pedro Jerônimo, saía do trabalho, no bairro São Caetano, quando um criminoso o abordou, sacou uma pistola e anunciou o assalto. Nervoso e ameaçador, o assaltante subtraiu o aparelho celular da vítima, um smartphone recém-comprado. A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna, onde o crime foi registrado. 

7 comentários:

  1. Cadê a polícia, não tá fazendo ronda não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para muitos, homicídio em baixa é importante, o resto tanto faz, pediram a trégua aos caras, e os assaltos a nós de bem não ligam, ou seja a vida deles importa mais. Não se tocaram nisso?

      Excluir
  2. O negócio está feio ontem por volta das 20hs na Av.Jc. pinheiro, presenciei um perto do posto do antigo aterro que agora e o posto Oasis, na saída da favela do bode dois vagabundos em uma moto táxi, e a polícia não faz ronda ali

    ResponderExcluir
  3. Roubar pode so não pode, matar marginais coros de ratos,por falar em coros de ratos, aqui na mangabinha ta impistiado de ratos de esgoto, tem um que mora perto da pracinha chamada de praça é nossa, ele mora em uma casa axul numero 269,um verme alto com o cabelo amarrado atrás feito popinha, rony, cader você pra botar esses vermes pra correr da qui a bala.

    ResponderExcluir
  4. bala nesses fi dA DESGRACA LADRAO TEM QUE MORRER

    ResponderExcluir
  5. PODE INVESTIGAR E VÃO VER QUE SÃO TUDO ELEITORES DO LULA LADRÃO
    ☠😡

    ResponderExcluir