quarta-feira, 7 de abril de 2021

Jéssica Ellen lamenta excesso de mortes de personagens negros em Amor de Mãe: ‘Parem de nos matar’

A reta final de ‘Amor de Mãe’ trouxe boas surpresas e decepções para o público da trama, mas a revolta com o desfecho de alguns personagens não ficou só para quem assiste.

A atriz Jéssica Ellen protestou nas redes sociais contra a morte de personagens negros na trama de Manuela Dias. O fato, havia sido percebido pelo público com a morte de Marconi (Douglas Silva) e teve o debate inflamado após a execução de Lucas (Nando Brandão), advogado de Álvaro (Irandhir Santos). “Parem de nos matar na vida e na dramaturgia”, compartilhou a artista em seu Instagram.

Além de Lucas e Marconi, já morreram na novela Rita (Mariana Nunes) e Wesley (Dan Ferreira). Internautas também criticaram a forma como Manuela Dias vem tratando o enredo de personagens negros, como Camila, que ao longo da trama apanhou de um policial na escola, recebeu um tiro, perdeu um filho e o útero, foi atropelada e ficou de cadeira de rodas. “Amo “amor de mãe”, mas a política de matar e/ou dar mais sofrimento pra personagem interpretado por preto foi terrível (como sempre)”, analisou um.

“Certíssima, não aguento mais pavor de mãe, não me desce que a autora realmente achou de bom tom colocar a filha preta e adotada da Lurdes pra comer o pão que o diabo amassou, sendo que os irmãos não sofreram nem metade”, disse outro.

“A autora matou quase todos os negros da novela. O policial, o traficante, o advogado, a mãe da Camilla… Sem contar a Camilla que foi colocada só pra se f*der a novela inteira”, comentou uma terceira.

29 comentários:

  1. cada uma !!! quer aparecer !!! a trama é uma trama, os negros tiveram campo de trabalho e foram maravilhosos, antes de começar todos tem acesso ao texto e a trama em si!! porque essa vadia não protestou antes??? vagaba, filha da puta!! essa vadia não pega mais papel de nada! e o mais ela foi pessima, horrivel, como atriz!ao contrário dos outros negros que tem talentos de sobra, parabéns pela trama foi nota 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo que ela foi mau na interpretação
      mas concordo que ela nao pega nem papel de figurante mais
      deu muito mole em falar essa merda

      Excluir
  2. Era só o que me faltava! Esqueceu de cortar a melancia foi?🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Kkk so rindo com uma porra dessa

    ResponderExcluir
  4. Globolixo. Vai morar na África.

    ResponderExcluir
  5. O POLICIAL WESLEY QYE FOI EXECUTADO PELOS SEUS COLEGAS DE FARDA TAMBEM ERA NEGRO, NAO VI UM DESSES ARTISTAS VAGABUNDOS DA UMA NOTA DE PESAR, AGORA DE ARTISTAS DA NOVELAS DA GLOBO TUDO FAZEM PROTESTOS, VAO TOMAR NO CU, HIPOCRITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ATIROU CONTRA OUTROS PAIS DE FAMILIA
      ESSE BOSTA TEVE O QUE MERECEU
      VAI VC, CUZAO, FAZER PROTESTO ATIRANDO NOS OUTROS E ESPERE FLORES

      Excluir
  6. Oxente.
    A autora mata os negros todos e a culpa
    É nossa?
    E cada uma!!!!

    ResponderExcluir
  7. P.... que mimimi da d.sgraça. a midia ainda da uma materia dessa. Palhaçada.

    ResponderExcluir
  8. oxe vai doida kkkkkkkkkkkk, que ibope uma hora dessa nessa crise.

    ResponderExcluir
  9. Parem de nos matar...afinal somos uma raça superior e somos imunes a morte ! A morte é pros outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PORRA NENHUMA A MAIORIA DESTES NEGAO SAO TUDO VAGAL, JA VIU ALGUM ASSALTANTE BRANCO ??? NAO MAS VOCE VE OS NEGAO CHEIO DE CORRENTE DE FERRO ACHANDO QUE ESTA ABAFANDO, COMPRA UM CARRO POR 2.000,00 E ENCHE DE CAIXA DE SOM PARA PARECER UM TRIO ELETRICO, DOIS NEGAO SEM CAMISA EM UMA MOTO, É ASSALTO NA CERTA, PORQUE NOS NEGOES NAO NOS VESTIMOS ADEQUADAMENTE?? PORQUE NAO PROCEDEMOS ADEQUADAMENTE:?? ENTAO PORRA TEMOS QUE NOS FUDER MESMO, E APRENDER A SER CIVILIZADOS. E TENHO TIDO QUE NAO GOSTOU FAZ PLASTICA NA PELE E VIRA BRANCO, MICHAEL JACKSON TENTOU E NAO DEU CERTO

      Excluir
  10. Aí já é apelação da lacração viu. Pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais idiotices na Lacrosfera. Mas, me divirto com imbecis assim.

    ResponderExcluir
  12. OH POVO MIMIZENTO DO CARALHO. FALA PRA GLOBO QUE ESTÁ MATANDO PERSONAGEM NEGRO.
    POVO CHATO DA PORRA, ESSE POVO DA LACROLÂNDIA

    ResponderExcluir
  13. Isso até vc ver o oferecimento da próxima reprise "nobre" Império... do racismo. A grande maioria dos atores são brancos e todos os negros são estereotipados.

    ResponderExcluir
  14. Chupa meu pinto em tão seus vagabundos.

    ResponderExcluir
  15. ESSA TURMA ESQUERDISTA JA TÃO COM O CÉREBRO DERRETIDO DE TANTA DROGA...

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkk.... Isso só pode ser racismo.

    ResponderExcluir
  17. Cada comentário inútil de gente que não possui o mínimo de discernimento quando o assunto é para ser compreendido "nas entrelinhas", como fez brilhantemente essa atriz! O negro é dilacerado de todas as formas, ainda nem que ela percebeu mais uma e está expondo a canalhice do preconceito disfarçado de trama da autora e cya. Quanto aos lixos que comentaram! Vocês não servem nem para telespetadores de novelas, porque não compreendem nada minimamente; Nem sou negro, mas a parabenizo pela observação dos grandes. Quanto a vocês! Calem a boca, bando de privadas ambulantes, imbecis, sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK GOSTEI E OLHE QUE SOU NEGAO

      Excluir
    2. PARA, LACRADOR...
      ELA FALOU MERDA!!!
      PONTO!!
      VC É SÓ MAIS UM DEBILOIDE DE INTERNET, QUE DEVE VIVER TUDO DE OPOSTO DO QUE PREGA NA INTERNET!!

      O FAMOSO ESQUERDOMACHO!!
      VAI TOMAR EM SEU CU, VC E ELA, QUE FALOU MERDA, MAS FALOU MENOS QUE VC ATÉ!

      Excluir
  18. Que povo mais idiota! Ficam vendo vitimismo onde não têm.. ficção.. o país é predominatemente negro... Mas a esquerda já deixou esse povo debiloide mais do que ja são. Povo chato da porra. Nefro é negro,branco é branco, gordo é gordo,magro é magro... e todos sao iguais... eu sou gordo e não me sinto menor que ninguém porque me chamem de gordo ou baleia... não fico me fazendo de vítima e se alguém tentar me diminuir ou xingar por ser gordo eu mando logo uma resposta a altura mas nunca me fazer de vítima.

    ResponderExcluir
  19. DESGRAÇA DE NOVELA!! REBANHO DE IMUNDÍCIE!! COMO TEM IDIOTAS QUE PERDEM TEMPO VENDO IMUNDÍCIE DE NOVELA!! LA ELE !!

    ResponderExcluir
  20. o vitimismo ta atingindo um patar exagerado.c ta doido.

    ResponderExcluir
  21. Mimimimimimimimimimimimimimi

    ResponderExcluir
  22. Aff,começou a idiotice.

    ResponderExcluir