quarta-feira, 28 de abril de 2021

Jovem denuncia vizinho por ameaça e injúria racial em Itabuna; suspeito agrediu mãe da vítima

Uma jovem moradora do bairro Conceição em Itabuna denunciou um vizinho à polícia, após ser ameaçada e perseguida por ele em diversas ocasiões. A mãe dela chegou a ser agredida pelo suspeito, ao tentar proteger a filha em uma discussão.

Esther Vasconcelos, 19, contou que a situação começou há quatro anos, quando ela ainda tinha 15. Os casos se intensificaram depois que ela casou com um outro homem. Ela conta que o suspeito, identificado como Ubiratahn Santos, assediou ela de maneira bruta, e recebeu uma negativa.

Quando Esther, que é negra, começou a se relacionar com o companheiro, que é branco, o suspeito passou a proferir injúrias, dizendo que ela era racista por não ter casado com um homem também de pele preta.

“Tudo iniciou em 2017. Eu tinha que passar pela ponte, voltar do trabalho, e ele pediu para ficar comigo. Puxou meu braço e eu mandei ele se respeitar. Eu tinha 15 anos na época. Tudo se intensificou em 2019 quando eu comecei a namorar o meu atual esposo. 

Foi quando ele disse que eu era racista, por estar com uma pessoa branca e não com um negro. A partir daquele dia que ele começou a me perseguir. Eu andava com meu esposo, ele ameaça de estupro e de morte”, disse a jovem. As informações são do G1-BA.

Desde então, Esther passou a sair de casa com menos frequência e precisou deixar o trabalho. Ela já registrou várias ocorrências na delegacia e disse ter juntado aos boletins outras informações de ameaças e ofensas feitas pela internet.

Segundo Esther, Ubiratahn utiliza também as redes sociais para cometer os crimes e chegou a fazer montagens com fotos do casamento dela acusando de racismo por ter casado com um homem branco.

A mãe de Esther, Elessandra Vasconcelos, viu o homem cercando a jovem na rua e se aproximou para defende-la. Na discussão, Ubiratahn agrediu a mulher e causou ferimentos na boa e cotovelo.

A jovem contou que ele estava trabalhando no momento da confusão e gritou ameaças contra ela, quando a mãe interferiu e acabou sendo agredida.

“Ele veio atravessando a rua dizendo que meus dias estavam contados. Ele estava de jaleco, vendendo espetinho [de churrasco] ali na praça. Então minha mãe imaginou que ele estivesse com faca ou algo do tipo. Ele foi atravessando, gritando, e minha mãe imaginou que ele iria fazer algo comigo e entrou no caminho”, contou Esther.

A Ronda Maria da Penha esteve no local para controlar a agressão, mas o suspeito fugiu. A mãe de Esther teve ferimentos no corpo. Para ela, pior que a dor física, são as situações de perseguição que se prolongam durante os cinco anos.

“Ele já cuspiu nela, já empurrou, já deu tapa no braço dela. São muitas coisas que vêm acontecendo. Então a gente vive refém. Cadê o nosso direito e ir e vir?”, indagou Elessandra.

Somente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, quatro boletins foram registrados. Destes, três foram transformados em Termo Circunstanciado – quando trata de crimes leves.

A delegada Ivete Oliveira informou que um deles se trata da “Lei de Stalking”, que é definido como perseguição reiterada, por qualquer meio, como a internet (cyberstalking), que ameaça a integridade física e psicológica de alguém, interferindo na liberdade e na privacidade da vítima.

Um inquérito policial foi instaurado no dia 19 de abril e encaminhado à Vara Crime de Itabuna. Outra delegada que atua no caso, Ivete Oliveira, disse que ele poderia ser preso em flagrante caso fosse conduzido à unidade.

No entanto, as equipes permanecem em investigação e irá intimar Ubirathan para prestar esclarecimento. “Se ele fosse conduzido para cá logo após o fato, poderia ser preso em flagrante. Mas como se trata de um registro de um inquérito regular, não cabe a prisão no momento. Estamos diligenciando para intimá-lo para que ele possa ser ouvido em termo de interrogatório. É a única coisa q falta para a conclusão de procedimento”, finalizou a delegada.

91 comentários:

  1. Lamentável que algo assim ainda aconteça no país

    ResponderExcluir
  2. Tom ribeiro tava retado com isso aí esses dias vai passar manteiga tom

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa reportagem e digo a vcs
    Que eu nunca vi um caso
    Com um conjunto de erros como esse,
    Em primeiro lugar o marido dessa mulher,
    E um froxo,os amigos e por último
    Dessa delegacia de proteção à mulher.
    Essa delegada ta esperando o que
    O vagabundo matar pra depois correr
    Atrás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,,eu quando adolescente dofri uma perseguocao dessa mas nao contei pra ninguem so nao foi adiante porque o o homem foi assassinado.ainda dizem isso é tratar de crime leve ?so agente sabe a tortura que e.uma pessoa te querer a forca sen vc querer te puxa pelo braco.te olha com aolhar maldoso.em fim e um tormentor

      Excluir
  4. Meu Deus coitada dela ninguém vai ajudar essa moça

    ResponderExcluir
  5. cade os menino bom de itabuna pra pegar esse vagabundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse uma eu, já tinha ido procurar o menino bom para dar uma coça ou sumiço nesse fi da égua. Ou faz isso ou esse caso aí acaba em morte da vítima

      Excluir
  6. No último parágrafo, discordo. Poderia haver prisão preventiva por meio de autorização judicial! que pode ser usada antes da condenação do réu. ubirathan é doente mental, tentou se matar algumas vezes, já apanhou muito pela população e nada foi feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá defendendo vagabundo? deve ser parente de teu, vc deve ser tão FDP quanto ele.

      Excluir
    2. Uma pena ele não ter conseguido se matar né. Os menininhos ja deveriam ter feito a vontade dele.

      Excluir
    3. A justiça às vezes é falha e lenta,esse caso pode ter um desfecho trágico para ambos, esse rapaz parece ter problema mental, apresenta uma fala desconexa, parece não temer a nada, onde está a familia dele para assegurar um tratamento psiquiátrico para ele, não temos mais um hospital que essas pessoas sejam internadas,a moça está vulnerável e ele também,pois a população pode até matá-lo,por não compreender o que é insanidade mental,mas algo precisa ser feito com urgência, a moça está privada da sua liberdade do direito de ir e vir e o rapaz com risco de morte por ter um problema mental e viver fora da realidade ! Proteção pra moça e tratamento para o Ubiratam, não a violência !

      Excluir
  7. Você tem um marido ou um moleque porque sou branco e sou casado com uma negra e não vejo racismo nisso eu gosto de negras e pronto agora seu marido tinha que dá uma lição nesse safado. Venha fazer isso com a minha safado. Aqui é bicho da goiaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un marido dela e mole um agresou un doído e maís forte que um marido dessa menina aí cara mole

      Excluir
  8. Manda esse safado procurar outra negra é se seu marido não dá um basta nesse safado eu vou aí dá e trazer você pra casa pq você é bonita.

    ResponderExcluir
  9. E esse marido seu minha filha q diabo de homem é ele...Vem fi de uma égua fazer isso com minha nega veia

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão cobrando do marido dela, mais a única coisa que resolveria seria ele matar o abusador. Se fizesse isso o culpado sairia como vítima, o esposo dela iria apodrecer na cadeia prq a defensoria ia alegar que ele tem problema mental e ela ficaria vivendo de visitas ao presídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, só vejo gente julgando... todos estariam presos e tendo que entrar com recurso o tempo todo já que a justiça desse país é CEGA

      Excluir
  11. Vai esperar esse vagabundo matar a moça ?
    Cambada de incompetentes preguiçosos...

    ResponderExcluir
  12. Ta na moda agora esses nóias cheirador de pó ficar querendo da uma de louco pra cima de pessoas de bem.Tem que dar uma surra nesse safado

    ResponderExcluir
  13. Os nóias cheirador de pó agora é de ficar nessa, da uma chamada na porra e fica pagando de louco

    ResponderExcluir
  14. Quem tem q descer a a marreta nessa praga é o marido da moca pior q o doido sabe com quem mexe so aqui no morro e mexe com minha esposa vem

    ResponderExcluir
  15. Esse MARIDO seu aí pela amor de Deus em fia, por isso que o acusado te perturbou esse tempo todo, porque viu que seu marido na era HOMEM o suficiente, nem pra defender voce ele prestou.Se seu marido estivesse tomado providência antes isso tudo não teria acontecido.
    Vocês mulheres prestem bem atenção com quem vocês vão casar, ou com HOMENS ou com MOLEQUES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o foco da história agora é o marido dela? Minha filha, foca no criminoso e não na vítima. Ai o marido dela vai la defender ela e o cara vai e da uma facada nele. Pelo amor de Deus

      Excluir
    2. Ela casou c um homem de bem,ele eh da paz. Até pq se ele fizesse alguma coisa c esse psicopata ele sim vai preso, num instante a polícia prendia. N eh pq ele n bateu e nem matou q ele eh menos homem por isso. Para de falar merda

      Excluir
    3. Falou tudo👏👏👏👏

      Excluir
    4. Não se trata de ser homem ou moleque, o cidadão de bem SEMPRE recorre aos meios legais e o povo confunde com covardia. Se ele agride o vagabundo ele perde a razão se tornando igual ao ameaçador. A justiça é falha e lenta nesse sentido mas a gente JAMAIS pode culpar quem é bom e não gosta de agressões e/ou brigas por ter procurado os meios legais. Hoje foi ele, amanhã pode ser você.

      Excluir
  16. tem que denunciar mesmo ....

    ResponderExcluir
  17. Macaco sabe em que pau trepa
    Se fosse comigo já estava lá na casa da porra

    ResponderExcluir
  18. Macaco sabe em que pau trepa
    Se fosse comigo esse lixo humano já estava lá na casa da porra 🤭

    ResponderExcluir
  19. E se ela não tivesse ninguém, se o rapaz tem problemas mentais tem que ser tratado ou internado, e deixar uma pessoa saudável trabalhar e ter seus direitos respeitados.

    ResponderExcluir
  20. Esse esposo dessa menina está inerte a essa situação, sabendo que tem um cara seguindo, abusando, e coagindo e nada faz. Pelo menos proteja sua esposa, e enfrenta esse cara.
    A justiça por sua vez estava cega literalmente, só agora acordou depois que a reportagem foi exibida..pelo amor de Deus tirem do papel as leis e coloquem em prática, as mulheres estão morrendo nas mãos de homens covardes que se acham donos das mulheres.

    ResponderExcluir
  21. Essa conversa de email errado é mi mi mi, viu. A advogada passando mel na situação, querendo levar o povo pra história, Andreia não como esse angu. Vergonhosa sua fala, quem não percebe que é mentira.
    A delegada não mandou e pronto. Não fez a denuncia e pronto. Mentir é feio, perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,foi isso que observei...negócio de E-mail...nada a ver,isso tem é muito mimimi...essa menina estava sendo enganada por 5 anos.

      Excluir
  22. EU JÁ TINHA VISTO ESSE CASO NO fACEBOOK E ESTOU ABISMADA DE ESSE CARA AINDA NÃO TER SIDO PRESO. ESSA PERSEGUIÇÃO TEM TEMPO. A JUSTIÇA ESTÁ ESPERANDO O CARA MATAR A MOÇA? É ISSO MESMO??????

    ResponderExcluir
  23. Tem um video no zap que um cara sentou a madeira nesse vagabundo!!! Sentiu a pancada que gemeu na hora

    ResponderExcluir
  24. Engraçado que todo mundo tá vendo que pior facção do sul da Bahia é a facção raio a de merda mas ninguém faz nada e todo lugar aqui em Itabuna só prioriza o raio a
    Os condomínios só ficam situados onde o raio a domina o presídio fica onde o raio a domina
    O raio a faz assalto na cidade o raio a mata inocente o raio a ameaça os trabalhadores e pais de família e mesmo assim a justiça faz vistas grossas não sei se só eu vejo dessa forma, mas que parece que a facção raio a tem coligação com a polícia
    Não é possível o raio a encurrala as pessoas de bem. Tem que acabar com isso
    Ontem mesmo os caras do zizo foi dar ataque na subida do Maria Pinheiro e depois passou pela frente do módulo policial do Pedro Jerônimo, não é possível que os policiais que ficam no módulo não vêem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é DMP A TURMA DOS TRAIDORES DMP É O MESMO QUE JUDAS.

      Excluir
  25. Quase mataram o cara a pauladas , pq o apresentador Tom Ribeiro não mostrou isso , ele é o principal culpado , fez tantos comentários , insultando o povo a fazer isso , agora ele fica calado ,. Não estou defendendo o acusado , mas o trabalho tem q ser feito pela justiça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso, a mãe dela,foi na porta jogou pedre ,espancaram ele...ai ninguém fala,o cara já teve internado ,louco, ai vcs querem mata lo ,ele precisa ser tratado,

      Excluir
    2. E não mataram?
      A mãe aguardou demais. E se fosse sua filha.
      Louco, ele.
      TOM PARABÉNS!!!

      Excluir
  26. Cadê os bandidos que é crime organizado tá deixando essas coisas acontecer no bairro Conceição bora v

    ResponderExcluir
  27. Cadê os os bandidos q é crime organizado tá deixando acontecer essas coisas no Conceição bora ver rapazida

    ResponderExcluir
  28. Ele deu sorte que o marido dela é de família e nunca brigou...menino que nao sabe se defender por conta propria...precisa da justiça, por isso o pilantra cresceu pra cima.
    Pilantra assim sabe onde vai mexer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, esses pilantras que só sabe querer ser homem quando enche o nariz de pó e quer da umma de valente pra cima de pessoas que não é de confusão.

      Excluir
  29. Estão todos julgando o marido da moça, mas do jeito que são as leis do nosso país, se ele fizesse alguma coisa com o cara, ele quem iria preso.

    ResponderExcluir
  30. qual Justiça? no Brasil tem que se fazer Justiça com as proprias mãos, o marido dela deve pegar este safado e mandar para o inferno, logo fica tudo resolvido, quando ele matar o safado sai da cidade, porque senão ai, a Justiça, vai querer aparecer

    ResponderExcluir
  31. OXE,OXE , ESSA MULHER NÃO TEM MARIDO NÃO É?? AQUI NA MINHA QUEBRADA ESSE ABUSADOR TARADO JÁ TINHA IDO P O INFERNO A MUITO TEMPO !! 🤔

    ResponderExcluir
  32. Apenas um cano de meia polegada com uma carga de pregos, cacos de vidro e esferas de aço. Chequemate!

    ResponderExcluir
  33. Vc do comentário das 14:54 hrs
    Eu também sou um homem de bem,
    Manda esse safado ameaçar minha
    Mulher pra ver o que acontece com ele...

    ResponderExcluir
  34. Vc do comentário das 14:11 eu não sou facção nenhuma eu vejo as reportagens que quem mata é o raio a e nunca ouvir dizer que o Dmp fizesse isso com inocentes só com os ratos do raio a
    Agora vc com toda certeza é raio a o raio dos ratos de esgoto

    ResponderExcluir
  35. Vc do comentário das 14:11 eu não sou facção nenhuma eu vejo as reportagens que quem mata é o raio a e nunca ouvir dizer que o Dmp fizesse isso com inocentes só com os ratos do raio a
    Agora vc com toda certeza é raio a o raio dos ratos de esgoto
    Me fale um inocente que o Dmp matou, agora raio a é a peste vou citar alguns
    Bolota e Babalu matou aquele garoto lá no Pedro Jerônimo, a turma de nem orelha matou aquele rapazinho lá perto do felix
    Ele até botou a piranha pra atrair o garoto pra depois matar
    E muitos outros, agora me fala dos Dmp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ligue desgraaaaça,o raio é o certo porra,os dmp tem coligação com os melícia e esses filho da puta do Daniel Gomes,bora ver desgraça querendo comandar quem entra pelo bairro e nem se quer se envolve,pega visão ruma de vagabundo viado ✌️

      Excluir
  36. Vc do comentário das 14:11 eu não sou facção nenhuma eu vejo as reportagens que quem mata é o raio a e nunca ouvir dizer que o Dmp fizesse isso com inocentes só com os ratos do raio a
    Agora vc com toda certeza é raio a o raio dos ratos de esgoto
    Me fale um inocente que o Dmp matou, agora raio a é a peste vou citar alguns
    Bolota e Babalu matou aquele garoto lá no Pedro Jerônimo, a turma de nem orelha matou aquele rapazinho lá perto do felix
    Ele até botou a piranha pra atrair o garoto pra depois matar
    E muitos outros, agora me fala dos Dmp, é pq os cara do dmp são inocentes principalmente do Pedro Jerônimo banco raso e maria pinheiro eles confiam demais, principalmente em rabos de em mulher, abram o olho vcs do PJ e MP
    As essas minas que vcs se relacionam

    ResponderExcluir
  37. Deus conhece tua estrutura
    Sabe o que está fazendo
    Mesmo que seja difícil
    Não pares, Ele está vendo
    Colheu todas tuas lágrimas
    E mandou a ti falar
    Pegue o que Ele te entregou
    E volte para o mar que é o teu lugar
    Quem mandou largar a rede?
    Quem mandou você parar?
    Volte para o mar alto
    No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar
    Quem mandou largar a rede?
    Quem mandou você parar?
    Volte para o mar alto
    No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar
    Filho, eu vou te honrar
    Ó, filho, a noite já passou
    A tua hora chegou
    Pegue a tua rede e volte para o mar
    Vou te esperar no mar
    Ô-ôô, nada de parar
    Deus contemplou o seu caminhar
    Eu sei, é difícil prosseguir
    Quando tudo lhe faltar
    Esse cenário vai mudar
    A tua hora chegará
    Há um tempo pra tudo
    Quem mandou largar a rede? (Quem mandou)
    Quem mandou você parar? (Você parar?)
    Volte para o mar alto
    No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar
    Quem mandou largar a rede?
    Quem mandou você parar?
    Volte para o mar alto
    No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar
    Filho, eu vou te honrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RELIGIÃO ALIENA, A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  38. Entrega esse vagabundo prus bandidos resolver. Porque não vai dá em nada prós bandido . A polícia não resolve nada, vai dizer que o cara é louco. Com bandido não tem louco certo.

    ResponderExcluir
  39. Só indo aí comer um espetinho na mao d3sse vagabundo..Com próprio espeto furo o olho dele.

    ResponderExcluir
  40. Olha os dedensores desse caramunhão pega ele enleva p suas casas. Tratamento VIP p vcs enp ele é o quê eu tenho p vcs.

    ResponderExcluir
  41. A melhor justiça e os meninos que fazem matam logo espero que não demore muito nesse casos eu dou valor a eles porque justiça não se tem não..então ai meninos e a vez de vcs.

    ResponderExcluir
  42. Aonde que nós da facção vai fazer nada com o cara por causa de uma puta dessa ela pedia dinheiro a ele dava ousadia agora é tarde ela aguentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse comentário deve ser o próprio vagabundo do Bira né , pra dizer q a menina pedia dinheiro a esse maníaco e dava ousadia... Pra menina ele é um desconhecido... Um cara obcessivo por ela... Tá achando q ela tá errada é isso msm ? Pega ele e eleva pra sua casa rpz... Inventando q a menina deu ousadia a esse vagabundo e q ainda pedia dinheiro. Toma vergonha q vc não é de facção nenhuma deve ser o próprio maníaco aq comentando

      Excluir
    2. Vc deveria se respeitar. Essa menina nunca mexeu com ninguém. Agora vcs ficam inventando q ela é puta, vagabunda e etc. Mas ela não é. Ela nunca conheceu esse tal de bira. Nunca pediu nada pra ele. Não sei porq vcs tão inventando esse absurdo da menina.

      Excluir
    3. Vcs são da facção né, acho q por isso q vcs não querem fazer nada com ele, pra não ter polícia no bairro né? Mas é a vida da menina q tá em risco.

      Excluir
  43. Essa safada denunciou bira mas denunciou o safado do cunhado que Tava espalhando que uma moça tinha problema sem ter aqui no bairro cuidado galego vamos te pegar você é sua mulher que tem uma língua grande

    ResponderExcluir
  44. Essa Sandra é safada essa raça conheço não vale nada são parente do finada máscara do dmp que mataram tudo discarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não tem nada a ver com esse finado mascara...ela tinha uma sobrinha q era casada com ele, mas ela nunca se envolveu. Sandra sempre foi direita, nunca mexeu com ninguém. Agora ela não pode deixar um vagabundo ficar perseguindo a filha dela.

      Excluir
  45. Só sei dizer uma coisa conheço essa pilantra que fica dando uma de crente mas safada toda não é essa Santa que vocês tão pensando não viu

    ResponderExcluir
  46. Tô Ribeiro cuidado com que você fala você não conhece ela viu tem essa cara de Santa mas é tranqueira toda e puta

    ResponderExcluir
  47. Se ele fosse estuprador mesmo,do comando vermelho, vcs estariam todos com a língua no cu,agora é fácil ,ficar incitando a população a violência contra o cara , que é desequilibrado,e precisa de tratamento.ela ,a santinha , sabia aceitar os presentes que ele dava.mas, nao o queria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser otario e se plante pra não sobrar

      Excluir
    2. Bota ele na sua casa e comesse a dar remédios controlados otario

      Excluir
  48. Ele é "doido"? Pra "doido", doido e meio e se tem alguém que defenda a "loucura" dele, deixe a moça seguir sua vida e peça para ele lhe atormentar ou a alguém da sua família, enquanto, isso, vocês vão procurando tratamento psicológico para ele e impedindo que a população ou a polícia faça a lei ser cumprida para esse tipo de sociopata, tirado a tarado; Quando ele sentir o chumbo comer no couro, veremos se a loucura dele não passa, não matem, dêem umas boas pauladas também e vejam o comportamento dele daí pra frente e protejam a jovem. Vamos ver até onde a "loucura" desse canalha irá. Caprichem no remédio.

    ResponderExcluir
  49. Parece que o cara não gostou e continua a ofender a mulher aqui. Reparem na sequência dos comentários de ataque, são quase todos no mesmo instante, provavelmente da mesma pessoa. Esse cara é um perigo para as ruas e quem tem mãe, irmã, filha ou alguma pessoa do sexo feminino sabe bem do que estou falando. Não é porque ela aceitou os presentes que deva abrir os braços e pernas para este sujeito mal intencionado. Que sirva de lição aí então para as mães solteiras, irmãs, parentes e conhecidas ao ficarem "aceitando" presentes. Esse homem é um perigo para a sociedade feminina itabunense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca teve nenhuma relação com ele e ele mesmo já confessou,só conhecia de vista e mesmo assim ele doente da mente insistiu em perseguir a garota e todo bairro já sabe quem tá defendendo deve ser alguém que acreditou nas mentiras dele tem uma reportagem com ele confessando que nunca teve nenhuma relação com ela.

      Excluir
  50. Bira sempre trabalhou na ponte nunca mecheu com ninguém sou mulher semprei falei com ele nunca tomou boca só com ela que ele ia mecher é porquê é buceta de meu é ai têm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mexeu com ninguém o q rapaz. O cara só vive na porta da menina difamando a menina, e vc vem dizer q esse cara é trabalhador, me poupe viu. Ele é um vagabundo q merece morrer.

      Excluir
  51. Agora estrupa o quer se o Conceição todo já estrupou kkkk porquê é rodada igual pineu de viatura agora vivi na igreja ficar dando uma de Santa cuidado armadora Deus tá vendo e vai te castigar

    ResponderExcluir
  52. E ela é racista mesmo bira no mentiu não já briguei com ela acontece que ela não gosta do cara porquê é preto aí tá inventando isso aí pra complicar o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc larga de mentira...porq Esther nunca brigou com ninguém. Ela nem conhece esse bira. Não sei porq vcs estão inventando esse absurdo da menina. Querendo distorcer a situação né? Essa menina quem conhece ela, sabe q ela nunca mexeu com ninguém. Vc só deve ser parente desse cara pra tá defendendo desse jeito e inventando mentiras.

      Excluir
  53. Eu sou irmã dele meu nome é damiana moro aqui no morrinho do Conceição se alguma coisa acontecer com meu irmão pode se mudar porquê vou te pegar vocês não sabe com tá mechendo ele não é só viu sua puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc mexer com Sther...vc morre também sua pilantra. Essa menina nunca mexeu com ninguém, esse cara q vc diz q é seu irmão é um maníaco safado. A 5 anos q ele vem perseguindo a menina. Se acontecer alguma coisa com essa menina vcs da família dele ou amigos podem se preparar q o bixo vai lonbrar. E eu conheço vc sua pilantra, sei muito bem onde vc mora.

      Excluir
    2. E vou te dizer uma coisa, se acontecer alguma coisa com essa menina por conta desse vagabundo, vc também pode se mudar, porq vamos te regaçar, essa menina não mexe com ninguém, nunca teve nada com esse vagabundo do seu irmão. Agora só porque ele quis ficar com a menina e a menina não quis, vcs vem pra cá defender esse maníaco, a menina é aqui do bairro e todo mundo conhece ela e os parentes dela e se mexerem com ela o bicho vai pegar. E vc pega sua visão, sua puta, eu sei onde vc mora...vc e esse bira vagabundo tá na nossa mira.

      Excluir
    3. Vc se mude,é ele tbm..Vamos passar o aço em vcs seus desgraçados.FIQUE PAGANDO DE LOUCA AI.

      Excluir
  54. Agora estrupa o quer se o Conceição todo já estrupou kkkk porquê é rodada igual pineu de viatura agora vivi na igreja ficar dando uma de Santa cuidado armadora Deus tá vendo e vai te castigar

    ResponderExcluir
  55. E NÃO É APENAS COM ESSA MOÇA NÃO, TEVE A MULHER DO MERCADO CARISMA QUE ELE ASSEDIOU,FOI NOTICIADO TAMBÉM, E ESSES COMENTÁRIOS TENTANDO DIFAMAR ESTHER DEVE SER DO PRÓPRIO BANDIDO TENTANDO SE DEFENDER DE ALGO INDEFENSÁVEL, ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NESSE CASO

    ResponderExcluir
  56. Esse povo q estão aí difamando a menina, é tudo mentira, quem conhece ela e a mãe, sabe q são pessoas direitas q nunca mexeu com ninguém. Ela nunca pediu nada pra esse homem, ela nem conhece ele. Ele q fica perseguindo ela a anos, porq ela não quis ficar com ele. Mas é uma menina direita e cristã. Ela revolveu prestar queixa dele, porq ela já não aguentava mais ouvir ele difamando ela, ameaçando e etc. O cara já até tentou entrar na casa dela pelo teto, a menina teve q sair de vários entregos por conta desse safado. Acho engraçado q ainda aparece pessoas para defender esse indivíduo inventando mentiras da menina, dizendo q ela deu ousadia pra ele, mas a menina nuca teve contato com esse marginal. Essas pessoas defendendo ele, só pode ser parente dele, porq é inacreditável isso.

    ResponderExcluir
  57. Esses comentários de hoje cedo foi tudo da mesma pessoa n tem merda no cu pra cagar e vem pra internet dizer que é alguma coisa,essa Damiana aí queria ver se fosse com uma filha dessa que um vagabundo tivesse mechendo com a filha dela pra ver o jeito que tinha dado quer defender vagabundo coloca ele dentro de sua casa com sua filha dentro pra conhecer ele de verdade diz que é irmã não sabe nem o irmão que tem.

    ResponderExcluir
  58. Tem q prender esse maníaco pra ele deixar a menina em paz

    ResponderExcluir
  59. TODOS esses comentários difamando a menina é do doente do Ubiratan!
    Doente não, safado , já não bastou a paulada q levou

    ResponderExcluir