quinta-feira, 1 de abril de 2021

Jovem morre após ter sido baleado quatro vezes em Itajuípe

Na madrugada desta quinta-feira 01), um jovem identificado pelo prenome Neto morreu em uma unidade hospitalar de Itabuna, após ter sido baleado em Itajuípe, nas imediações do lago da cidade. Ele também era conhecido como Neto Gordo ou Neto de Joílson, este último, o pai dele, que trabalha no setor de iluminação pública da Prefeitura local. 

De acordo com informações de testemunhas, Neto foi atingido por quatro tiros, dois no abdômen e dois nas costas.  O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (31), por volta das 21h. Os atiradores estavam à bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta. No momento da ação criminosa, Neto estava em uma bicicleta, e em companhia de um amigo, quando foi surpreendido pelos assassinos.  

Populares informaram que Neto era dependente químico, e há um tempo chegou a ser agredido por alguns traficantes de entorpecentes ligados à organização criminosa. Recentemente ele chegou a ser conduzido por policiais à delegacia, para depor no caso de um homicídio ocorrido recentemente na cidade, cuja vítima foi um homem identificado pelo apelido Dé. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada, e esteve no local para realizar perícia e remover o corpo de Neto para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia     Civil investiga o caso, que gerou grande repercussão na cidade.