sábado, 24 de abril de 2021

Jovem Soldado da PM morre vítima da Covid-19 em Itabuna

O soldado da Polícia Militar João Paulo Rubim, o Soldado Rubim, lamentavelmente, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Itabuna. João deixa esposa e um casal de filhos. 

A equipe do Verdinho Itabuna expresso profundos sentimentos aos familiares e amigos do policial. A corporação emitiu nota de pesar, consoante abaixo: 

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do Soldado PM João Paulo Moreira Rubim de Oliveira, 35 anos, lotado no Centro Integrado de Comunicações da Região Cacaueira (Cicom) Itabuna, na manhã deste sábado (24). 

O Policial Militar estava internado acometido pela Covid-19, estava internado e intubado desde o dia 22 de março, na UTI/Covid do Hospital Calixto Midlej de Filho em Itabuna. Recentemente apresentou melhoras no seu quadro clínico e chegou até a sair da intubação. 

Contudo, o Soldado Rubim foi novamente intubado, por apresentar dificuldades nas trocas gasosas, porém, não resistiu e faleceu neste sábado. 

Todos os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna lamentam profundamente a perda de mais um excelente colega e amigo. Nossos sentimentos a família e amigos."

40 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos aos familiares conhece tão jovem conhece DESDE pequeno, MAIS foi para junto do pai maior Deus.

    ResponderExcluir
  2. Morreu cumprindo o seu juramento servindo a sociedade com o risco da própria vida. Va na paz guerreiro na certeza de ter completado a sua nobre missão e que Deus tenha um lugar especial , reservado para sua nova morada. Minha continência em respeito a sua memória e o legado deixado para seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. E enquanto isso,o bolsonaro entrou com um pedido no STF para que a vacina da Sputinik V da Rússia não venha agora para o Brasil...
    Ele quer impedir que os governadores comprem a vacina da Rússia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informa essa fonte aí JUMENTO ADESTRADO do LARÁPIO CACHACEIRO.

      Excluir
  4. Bozo assassino !!! 💀💀💀
    Vamos sair as ruas e pedir vacinas 💉 com urgência já para toda a população !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário imbecil. Mais seriedade. Cobre do governador que vacinou o presos, deixando policiais com menos de 45 de lado.

      Excluir
    2. APROIVEITA CAMABADA DE IMBECIS E VEJA AONDE TEM VACINA, VAI AI NA FARMACIA DA ESQUINA DA SUA CASA E PERGUNTE O PREÇO, DEPOIS INFORME AO MINISTERIO DA SAUDE O ENDEREÇO DA FARMACIA DA SUA ESQUINA, BANDO DE QUADRUPEDES, O BRASIL ESTA EM QUARTO LUGAR QUE MAIS VACINA NO MUNDO E JA ESTA "FABRICANDO SUA PROPRIA VACINA", ENTAO VAO LAVAR O CU

      Excluir
    3. Cheiro de Mortadela queimada.

      Excluir
  5. FOI UM GUERREIRO O TEMPO TODO. FAMÍLIA TOYGAME TORCEU MUITO POR VOCÊ. DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só saudades um cara do coração bom de boas condutas fraterno irmão te amamos muito.

      Excluir
  6. Que Deus conforte a família e que o receba de braços abertos.

    Agora Verdinho, sou chato mesmo, eu como internauta e admirador do blog, estou pedindo para que vocês não omitam informações a população de Itabuna, informe sobre os baleados na Mangabinha e Novo Horizonte ontem, e sobre os tiros na Califórnia e Fonseca, te proíbem de mostrar os fatos é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tem que omitir sim,pra sair como Covid,pq esse policial aí,já não tinha mais o covid,foi feito dois exames no hospital,deu negativo,ele pegou uma bactéria no hospital,por isso,ele será enterrado amanhã,pq a família jogou duro.

      Excluir
  7. Foi um grande amigo que a gincana do sistema me proporcionou. Meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  8. Porrisso tenhe que todos serem vacinados muito triste só deus p confortar a família e amigos que doença maldita só Deus

    ResponderExcluir
  9. GOVERNADOR ELE SÓ TINHA 35 ANOS, PORQUE SÓ ACIMA DE 45 ANOS PODE SER IMUNIZADO? A MAIORIA DOS POLICIAIS QUE FALECERÃO TINHA ESSA IDADE, PELO AMOR DE DEUS RESPEITE A VIDA DESSES PROFICIONAIS, OS BANDIDOS QUE ESTÃO NO PRESIDIO JÁ ESTÃO VACINADOS

    ResponderExcluir
  10. ser bandidos tem suas vantagens, eles estão imunizados

    ResponderExcluir
  11. PROFESSORES E POLICIAS SE DEPENDER DO GOVERNADOR SÓ TOMA BEM DENTRO DO CÚUUU, ESTÃO TODOS MORENDO DE COVID-19 COM MENOS DE 40 ANOS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SE DEPENDER DO BOZO QUE NÃO QUERIA COMPRAR VACINA E SÓ COMPROU QUANDO DÓRIA MANDOU FAZER ????????????????

      LARGA DE SER OTÁRIO, GADO SAFADO.

      LULA VEM AÍ.

      Excluir
    2. O problema não está apenas no governo e sim na população que ainda não tem respeitado, acreditado na gravidade da situação. Só vejo gente postando aglomerando e em praias, deixando apenas o necessário de lado, achando ser intocável ou imortal. No dia em que todos tomarem consciência as coisas vão melhorar, enquanto isso não acontece o vírus vai contaminando mais pessoas!

      Excluir
  12. Gente, vamos redobrar os cuidados com a higienização, com o uso da máscara, evitar ambientes fechados aparentemente higienizados tipo lojas de conveniência, sentar próximos sem máscara, evitar subir em prédios por elevador mesmo com.mascaras, prefiram as escadas por mais alto que seja o prédio, pois o fosso é insalubre, não confie em aparências pois a doença é como espírito, não tem cor e nem odores, nem escolhe estrutura física. Meu coração já não há mais espaço para tanto luto, estamos perdendo nossos companheiros, amigos,parente e não temos mais prazo de validade em nossas vidas, não podemos mais contar em ficar velhinhos. O distanciamento é a nossa segurança.

    ResponderExcluir
  13. Gente, vamos redobrar os cuidados com a higienização, com o uso da máscara, evitar ambientes fechados aparentemente higienizados tipo lojas de conveniência, sentar próximos sem máscara, evitar subir em prédios por elevador mesmo com.mascaras, prefiram as escadas por mais alto que seja o prédio, pois o fosso é insalubre, não confie em aparências pois a doença é como espírito, não tem cor e nem odores, nem escolhe estrutura física. Meu coração já não há mais espaço para tanto luto, estamos perdendo nossos companheiros, amigos,parente e não temos mais prazo de validade em nossas vidas, não podemos mais contar em ficar velhinhos. O distanciamento é a nossa segurança. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário verdadeiro e de muito amor ao próximo, parabéns!

      Excluir
  14. BOZONARO DEVE SER PRESO.

    BOICOTOU A VACINA.

    DESPREZOU AS 370 MIL MORTES.


    FORA GENOCIDA

    ResponderExcluir
  15. evitar seu CÚ vc do comentário das 14:14 estamos falando é de vacinar os profissionais da segurança pública e da educação, agora vem vc com discurso de gente descarada mudando de assunto

    ResponderExcluir
  16. O presidente fazendo aglomeração sem máscara, presidente idiota, não respeita as vítimas.Vamos orar!

    ResponderExcluir

  17. https://theintercept.com/2021/04/24/grampos-comparsas-miliciano-adriano-da-nobrega-bolsonaro/


    Grampos sugerem que comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Bolsonaro


    https://theintercept.imgix.net/wp-uploads/sites/1/2021/04/CasaVidro-PrintNinaJair.jpg?auto=compress%2Cformat&q=90


    https://theintercept.imgix.net/wp-uploads/sites/1/2021/04/CasaVidro-Print3r4.jpg?auto=compress%2Cformat&q=90


    Adriano foi condecorado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro com a medalha Tiradentes, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Uma semana após a morte do miliciano, em 15 de fevereiro de 2020, o presidente Bolsonaro o chamou de “herói” e afirmou que recomendou pessoalmente que o filho desse a medalha ao então policial. Flávio ainda empregou a mãe e a ex-mulher de Adriano em seu gabinete na Alerj, situação hoje investigada no inquérito das Rachadinhas.

    Embora o ex-capitão usasse uma identidade falsa em nome de Marco Antônio Cano Negreiros, trechos das transcrições das quebras de sigilo mostram que todos os suspeitos ligados à rede de proteção de Adriano da Nóbrega sabiam que ele era foragido.

    Em um diálogo captado em 7 de fevereiro, dois dias antes da operação que resultou na morte do ex-capitão, Ana Gabriela diz à mãe que não pode dar maiores explicações por telefone. A mãe então pergunta: “o rapaz está aí com você?” Ela reage com nervosismo e desconversa: “Não adianta que não vou dizer onde o rapaz está. Ele está em Esplanada com o Leandro”. A mãe insiste e acrescenta: “Graças a Deus que vocês não estavam na Costa do Sauípe. Esse rapaz não poderia estar por aqui. Ele está sendo muito fiscalizado”, concluiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá usando erva ESTRAGADA não é esquerdopata pão com mortadela. Vai lá investigar quem mandou matar o PRESIDENTE IMBECIL.

      Excluir
  18. Ele não morreu de Covid não,durante esse tempo de internação,ele foi criado,tanto que fez dois exames,e deu negativo,por isso vai ser sepultado amanhã,a família tem conhecimento dos fatos e atentou para a lei de justiça,exigindo o que de fato tem direito.Que Deus conforte os familiares,vá em paz.y

    ResponderExcluir
  19. SERA QUE HOUVE ESTES PROCEDIMENTOS DENTRO DA UNIDADE HOSPITAL ??
    CUIDADOS DE ENFERMAGEM COM PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA
    - OBSERVAR FREQÜENTEMENTE AS CONDIÇÕES DE PERMEABILIDADE DOS CATETERES E/ OU SONDAS;
    - REALIZAR TROCA DOS CATETERES NASAIS OU MÁSCARAS FACIAIS; - DESCARTAR E/OU DESINFECTAR MATERIAL EM EXPURGO,
    USO CORRETO DE DISPOSITIVOS, SONDAS E MEDICAMENTOS. ...
    PREVENÇÃO DE QUEDAS DE PACIENTES. ...
    CUIDADO COM AS LESÕES DE PRESSÃO
    TO DIZENDO NADA, SO COMENTANDO, VISTO QUE O PACIENTE JA TINHA SAIDO DA INTUBAÇÃO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE ELE HAVIA SIDO REINTUBADO E TRAQUEOSTOMIZADO POR COMPLICAÇÕES DA COVID EM SEU ORGANISMO. QUE DEUS POSSO CONFORTAR, A ESPOSA, OS FILHOS, FAMILIARES, AMIGOS E COLEGAS QUE TIVERAM O PRIVILEGIO DA CONVIVENCIA COM ESSE SER HUMANO MARAVILHOSO.

      Excluir
  20. Vacina para todos já !!!! 💉💉💉💉

    ResponderExcluir
  21. Se o presidente tivesse comprado as vacinas, aquelas que a Pfizer ofereceu e ele negou, essa e muitas outras mortes teriam sido evitadas. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caneco infeliz,tudo agora é o presidente.

      Excluir
  22. O Governador Rui Costa e a instituição Polícia Militar não está nem aí para os servidores da segurança pública , muitos polícias vítimas de Covid , com problemas psicológicos por fatores negativos que a própria profissão (instituição) acaba acarretando nesses profissionais. Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal analisando todos os acontecimentos que vem acontecendo referente ao covid,penso que essas porra de máscaras e esse tal de alco gel não impede a transmiçao do corona Viros porra nenhuma pois os números de vita só aumenta Deus é mais.so Deus pra ter misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcool em gel e máscara são medidas para tentar reduzir a possibilidade de contágio, o que evita é distanciamento. Não adianta está de máscara o dia todo e em casa estar no mesmo quarto ou sala com um arrombado que andou em festas durante todo o fim de semana, da mesma forma que esse mesmo arrombado vai em um banco ou anda no buzú, e infelizmente quem é policial não tem o privilégio de evitar o contato com esse tipo de arrombado.

      Excluir
  24. O estranho que aqui no sul é a região que mas morre policia de covid, tem algo estranho no ar

    ResponderExcluir
  25. O presidente nunca levou a pandemia a sério, muito menos as medidas sanitárias, infelizmente muitos seguidores copiam suas atitudes imaturas e irresponsáveis.
    Infelizmente essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  26. Meus sinceros sentimentos à família que Deus os conforte e traga conforto a o coração de cada um dos familiares e amigos. Gente em tudo vocês envolvem política credo vocês estão ficando doentes e a doença de vocês é a pior que tem. Nenhum desses políticos prestam se todos se unissem a nossa realidade seria outra ou qualquer serventia desde que exigissem deles honestidade ou prisão perpétua, enquanto for fácil roubar no Brasil nada muda e fim.

    ResponderExcluir