sexta-feira, 2 de abril de 2021

Lula avalia aliança do PT com o centro 'se for preciso' contra Bolsonaro

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) disse ontem (1º), durante entrevista na BandNews FM, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisa ouvir os especialistas e começar a governar o Brasil de verdade. O petista deixou aberta a possibilidade de o PT buscar alianças com setores de centro para a eleição de 2022 e criticou outros presidenciáveis que publicaram na quarta (31) um manifesto em defesa da democracia. 

"O PT é um partido grande. Vamos construir alianças com setores de esquerda. Se for preciso alianças com o centro, vamos tentar", afirmou, em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo.

O manifesto criticado pelo ex-presidente foi assinado por Ciro Gomes (PDT), Eduardo Leite (PSDB), João Amoêdo (Novo), João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Luciano Huck (sem partido).

“Aprovo qualquer manifesto que defenda a democracia. Mas todos eles tiveram a chance de deixar a democracia garantida e votar no Haddad [na eleição de 2018]. Mas preferiram votar em Bolsonaro”, disse o ex-presidente. “O Ciro foi pra Paris”, alfinetou Lula.

Se dirigindo a Bolsonaro, Lula questionou quando o presidente iria adotar uma postura central no combate à pandemia no país. “Queria aproveitar a Bandeirantes para mandar um recado: Bolsonaro, quando é que você vai assumir a responsabilidade, parar de brincar e governar o país? Fecha a boca Bolsonaro. Deixa os médicos falar por você. Da mesma forma que você não sabe falar sobre economia, não fale sobre saúde. Deixa o pessoal do SUS, deixa o seu ministro falar, os governadores, os prefeitos”, pediu.

85 comentários:

  1. Ninguém de bem vota em cachaceiro e ex-presidiario não!!!!!
    Sai fora carniça!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sai daí cachaceiro!!!!!

    Essa porra desse VERDINHO agora só coloca coisa da esquerda, essa porra tá atrás de dinheiro é?

    ResponderExcluir
  3. Nós Bahianos queremos essa desgraça fora da Bahia, o povo de Garanhuns cidade natal deste peste não quer ele, são Bernardo onde ele viveu não quer ele. Aí vem pra Bahia,. Vai embora câncer do país,. Vai pra cuba, Angola onde mandou nosso dinheiro, miserável condenado por roubou. Solto mas não livre. Anda nós comercios.pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Filho de mutuns seu imbecil... os seus pequenos e repetitivos discursos só demonstram a sua pequenez e o quão vc é retardado. Vc ultrapassa o limite do bom senso não por conta de partido político ou simpatia pelo presidente, mas por um discurso sem nexo e de uma ideologia ambígua. Tais argumentos seus demonstram que vc deve ser antipático no meio familiar e insuportável na roda de amigos.

    ResponderExcluir
  5. É Verdinho. Como sempre parcial né. Totalmente de esquerda. Vcs adoram postar essas matérias contra o presidente Bolsonaro. Nunca vi aqui no Verdinho vcs postando nada a favor. Acorda meu povo Verdinho Está querendo doutrinar vcs.
    Aprenda uma coisa, blog Verdinho. Jornalismo tem que agir com imparcialidade, não ficar do lado A ou B. Para que está feio.
    Colocar um ladrão falando de como governar um país. Vcs deveriam ter vergonha de publicar isso aí. O dindin deve tá entrando gostoso né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade assino em baixo !

      Excluir
    2. Isso mesmo blog de fachada políticado e parcial.
      Dinheiro ou interesses rolando na treta

      Excluir
  6. Vai cair tudo no pau bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  7. LULADRAO maior corrupto do planeta, presidente do se for da papuda parasita

    ResponderExcluir
  8. Lula ladrão tem moral pra fala o que mesmo aliado mas quem lê a bíblia sabe que tamos vivendo começo do fim dos tempos tá na cara so não encherga quem não quer!capaz de lula ganha pra a palavra de Deus se cumprir aí vai tá tudo no esquema do governo me mundial lula se torna aliado de vários governo mundiais que vai chega até um governo único que e o do anti Cristo tá se encaminhando para isso !jesus está voltando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anti Cristo já tá aí, com a arminha na mão. Messias Bozo.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Verdade, Bozo não vai nem pro segundo turno.

      Excluir
  10. Um ladrao desse querendo botar moral deve estar desesperado

    ResponderExcluir
  11. Num era esse governo que disse: Hospitais não fazem Copa do Mundo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim ! Os mesmo que fizeram o país agora querem voltar com discurso de que vai mudar o país .corrúpto safado .

      Excluir
    2. Foi o Ronaldinho.

      Excluir
    3. Foi o Ronaldinho.

      Excluir
    4. Eu, queria deixar bem claro que isso é uma surpresa tremenda, saber que Lula voltará à disputas presidencial. Isso é um fato inesperado e surpreendente, dado ao que vinha acontecendo em nosso cenário político. O que mais surpreende é reviravolta neste estado, em que, a inevitabilidade do ato de está inelegível, do ex presidente, parece até uma realidade paralela.

      Excluir
  12. Esse vagabundo tinha que estar na cadeia de onde nunca deveria tem saído

    ResponderExcluir
  13. Lula se respeita seu atrapalhado.

    ResponderExcluir
  14. Esse palhaço tá se achando... ladrão cara de pau... 😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo é mesmo. E a família toda. Ô povo caro pros cofres públicos, e o pior, incompetente.

      Excluir
  15. Já vai começar!!
    Se eu ganhar te dou tal ministério para vcs fazerem caixa... Te dou isso, aquilo, aquilo outro...
    Só que não!
    O Brasil vai expurgar essa corja.
    Qualquer deslise, seja qual for de um governo, esse elementos nunca será o habilitado para dirigir o país!
    É ser roubado e querer ser assassinado!

    ResponderExcluir
  16. MEU DA MINHA FAMÍLIA SERÁ SEU,NOSSO MANDELA BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  17. Safado sem moral e midia que éafavor dele, e que ajuda na desinformaçao, nao tem moral tambem e é farinha do mesmo saco. Tudo corrupto

    ResponderExcluir
  18. intervencao militer ja

    ResponderExcluir
  19. LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO


    13
    13
    13

    ResponderExcluir
  20. VAMOS VER VCS ACUSA MAS POE A PROVA ACUSAÇÃO SEM PROVA E CRIME SOU MAIS 1 CA CACHACEIRO DO LADO DO POBRE Q 1 SANTO PECADOR.

    ResponderExcluir
  21. Estamos juntos meu presidente

    ResponderExcluir
  22. É LULA LIVRE SEUS FILHOS DA PUTA! É 13 É PT PORRA!

    ResponderExcluir
  23. tá se achando o rei vai tomar cacete

    ResponderExcluir
  24. Se seu governo tivesse feito hospitais ao invés de estádios de futebol talvez tinha mais hospitais para as pessoas hj na pandemia..... E por causa do motivo de bolsonaro ter deixado governadores e prefeitos falar e agir é o motivo q ta esse desastre ai, porq deixaram oa perfeitos e governadores falar falou falou e n fizeram nada ..

    ResponderExcluir
  25. ja entedir pq a bande deu esp par este falco profeta falar so par te ibop mas so q u povo náo e besta mas náo viu sapo barbudo vc aqui nuca mas no poder pq vc tem uma cara de pau eu queria q vc lula arastace toda dinherama q vc deu par os outros pais e dervovese ao povo brasileiro aqui fica u meu repudio a vc

    ResponderExcluir
  26. Lula ladrão descarado,quem é vc pra falar de Bolsonaro.agora se faz de santo se respeite seu comunista vai se converter.🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Bolsonaro presidente 2022

    ResponderExcluir
  27. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!

    ResponderExcluir
  28. Safado . Pensa que meia dúzia de militante vai eleger ele

    ResponderExcluir
  29. A pauta segurança no lixo
    Bahia lixo em segurança
    Interior da Bahia, morrendo nas mãos de traficantes

    ResponderExcluir
  30. Lula quer é poder, , chefe de todos os presídios do Brasil ..o maior bandido do Brasil, estava é quer voltar pra presidência, Lula vc Não é digno nem de esta concorrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nas manchetes dos jornais internacionais :
      Ex presidiário candidato a presidente da nação kkkkkkkkk

      Excluir
  31. O narcotraficante ainda vive? Ninguém ainda não cancelou seu CPF? Pablo Escobar CPF cancelado, Guzmán Joaquín na prisão americana, Fernando Beira da Silva prisão no Rio Grande do Norte o quanto este três vezes mais perigoso do que estes citados acima juntos, maior narcotraficante do planeta ninguém, ninguém ainda cancelou seu CPF? Socorro tribunal Internacional, leve esta desgraça pra longe do Brasil já! Amém!
    Finalização; Os cheiradores de pó, queimadores do caneco, maconheiros relentos vão fumar maconha aqui nesta telinha já, o fedor espalha além desta tela de computador.

    ResponderExcluir
  32. Esse ai em busca do poder fas acordo até com o satanás

    ResponderExcluir
  33. Toma vergonha na cara Seu Ladrão

    ResponderExcluir
  34. Lula assim como a maioria dos políticos sofrem de doença da corrupção do poder a doença de ROUBAR, esses políticos não tem limites e o judiciário ainda da ousadia para os políticos destruir a NAÇÃO é a vida dos mais pobres, o PT ficou no poder por 14 anos mais dois de temer não agora vem falando aparecendo que é a primeira VEZ que quer oportunidade, resumindo Lula está doente a ganância pelo poder.

    ResponderExcluir
  35. Lula pode se juntar com o Cão, mas ele nao ganha, na verdade não há como ir contra a Democracia, Foram 72 milhões de votos.O Nordeste reduto petista, está dividido, Vai dar Bolsonaro de novo. #Bolsonaro2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sonho se tornará pesadelo! Cuide-se para ver. 😁

      Excluir
  36. Não adianta vc postar isso Gel, esse meota vai tomar pau do Mito, Bolsonaro 2022 🙏

    ResponderExcluir
  37. O dono do verdinho, gel é esquerdista doente 🤮

    ResponderExcluir
  38. LuLa foi o melhor Presidente,o velho bota pocando nas urnas.

    ResponderExcluir
  39. Tá com medinho ladrão de 9 dedo....
    Ninguém segura o capitão b382022.... seu fidapeste

    ResponderExcluir
  40. Lula e o maior ladrão do Brasil pode pesquisar na internet o cara consegui sair da cadeia . Agora pode se candidatar pra presidente PT tá destruindo o Brasil com os governantes do PT.. estão desviando dinheiro pro partido nessa pandemia o vírus e negócio pro PT lular o cabeça da quadrilha ........ 💸💰💰💸

    ResponderExcluir
  41. Esse safado tá se achando, PT nunca mais... vamos eleger outro, menos esse

    ResponderExcluir
  42. Lula meu presente 2022 é 13 13 13 fora Bolsonaro

    ResponderExcluir
  43. Bolsonaro 2022 na cabeça

    ResponderExcluir
  44. Bolsonaro era capitão agora é o Presidente da republica o Lula é presidiario cachaceiro ladrão por cima disso tudo endemoniado Feixado com Bolsonaro 2022 Um recado pra vc verdinho vc é jornalista bem da pra entender que vc e esquerdista deixa de puxa caco viu

    ResponderExcluir
  45. Já vi tudo, essas eleições de 2022 vai ladrão contra bandido, o ladrão Lula e o bandido miliciano Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  46. Em 2022, vem aí, O MITO! O mais odiado pelos ladrões petralhas, esquerdopatas gatunos, vagabundos, pilantras, canalhas, parasitas, sanguessugas e galhudos. Quem não se aguentar de pé, que se deite e espere o trator passar por cima!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkklkkkkkkkk rindo até a próxima Vitória de BOLSONARO, esquerdopatas mudem para Venezuela se não aceitarem a Vitória do melhor presidente que o BRASIL já TEVE.

      Excluir
  47. Ex presidiário, e não ex presidente.

    ResponderExcluir
  48. Um presidente contra um sistema totalmente corrupto, o povo tem que abrir os olhos e ver a situação que esta não só o nosso país, mais também os outros paises ,passando dificuldades com esta pandemia.
    Nossos brasileiros é um povo estranho, faz fã clube de políticos e esquece rápido das coisas , no tempo de FHC , Lula e Dilma o Brasil estava na mesma Merda, tinha os hospitais sucateados com pacientes morrendo nas macas e corredores , ou antes deste presidente que esta aí era mil maravilhas .
    Acorda meu povo eles querem o poder de novo para voltar a roer o osso que se chama Brasil.
    Verdinho não façam como a Globo ,seja mais imparcial, tem horas que vocês exagera na puchação de saco de Lula .

    ResponderExcluir
  49. Lula seu lugar é na CADEIA.

    ResponderExcluir
  50. O Brasil precisa de Lula !!!!
    Em 2022 vai dá Lula presidente para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!

    ResponderExcluir
  51. O Brasil precisa de Lula !!!!
    Em 2022 vai dá Lula presidente para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!!

    ResponderExcluir
  52. Esse povo de Bolsonaro uma desgraça mesmo, como pode apoiar uma desgraça dessa!!

    ResponderExcluir
  53. Fechado com Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  54. Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve !!!
    Lula de novo para o Brasil voltar a ser feliz !!!

    ResponderExcluir
  55. como Bolsonaro não fez nada de certo , vou votar nele de novo em 2022 pra ver se ele dessa vez acerta em cheio

    ResponderExcluir
  56. é bolsonaro em 12022 pra acabar de vez

    ResponderExcluir
  57. EU QUERO É A MINHA PARTE NO DINHEIRO DAS RACHADINHAS.
    Tem pai que é cego.

    ResponderExcluir
  58. LULADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  59. O LARÁPIO CACHACEIRO QUERENDO voltar pra roubar muito mais, se preparem povo pra os atrasos do BRASIL se esse RATO DE esgoto voltar

    ResponderExcluir
  60. Cala a boca LADRÃO CACHACEIRO, achou pouco que vc roubou uma NAÇÃO toda desviando BILHÕES pá favorecer seus amigos comunistas de outros países? SÓ os imbecis pão com mortadela não enxergam o estrago que esse vagabundo junto com aquela Dilmanta fez no Brasil.

    ResponderExcluir
  61. FORA PT LIXO, nem o diabo quer esse LADRÃO no INFERNO.

    ResponderExcluir
  62. LULADRÃO o PIOR PRESIDENTE que o Brasil já teve, nunca votei nesse demônio. Deus não vai deixar esse RATO DE esgoto voltar pra destruir nosso país.

    ResponderExcluir
  63. Vcs esquerdopatas que votam nesse vírus, querem tornar suas vidas uma desgraça isso é problema de vcs, AGORA não aceito que tornem minha vida ruim também, querendo a volta desse surrupiador de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  64. Quero saber quando o LARÁPIO Lula vai entrar com ação contra os que delataram e o acusaram de LADRÃO de dinheiro PÚBLICO, quero ver ele ter essa moral de mover uma ação contra esses.

    ResponderExcluir
  65. Verdinho seu hipócrita puxa saco de PRESIDIÁRIO, esse LARÁPIO CACHACEIRO só ganha se roubar nas urnas que é especialidade do PT, acorda baianada parem de receber as esmolas e migalhas que esses filhos de uma puta do PT está dando pra muitos aqui que gostam desse MOLUSCO de nove dedos. Beneficiou tantos países com bilhões, e pro Brasil só as esmolas e o povo ficando mais pobre, ACORDEM seus pão com mortadela, O BRASIL não precisa nem merece mais 4 anos de ATRASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o psimiliciano que você aprova é tão bom! Por que essa revolta toda contra o Lula? Ganhem os votos da população com trabalho, vagabundos, fake news e deixem o velhinho governar em paz, à partir de 2022. Esse foi e será melhor ainda, enquanto, presidente até de gente imprestável, igual a você. Quadrúpede!

      Excluir
    2. Falou o recebedor de esmolas.

      Excluir
  66. QueMuito não sabe que sempre estiveram juntos, o famoso teatro das tesouras, ninguém cai mais nas suas mentiras não Luladarão!

    ResponderExcluir
  67. Pode se aliar com quem quiser porque Bolsonaro já se aliou com o.povo e com Deus.

    ResponderExcluir