domingo, 4 de abril de 2021

Ministro Marco Aurélio critica decisão de colega do STF de liberar atos religiosos

O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Marco Aurélio Mello, criticou neste domingo (04) a decisão do colega na Corte, Kassio Nunes Marques, de liberar a realização de cultos e missas durante a Semana Santa. É o pior momento da pandemia de Covid-19 no País, que já matou 330 mil brasileiros.

Chamado de “novato” por Marco Aurélio, o indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a vaga no STF em outubro do ano passado atendeu no sábado (03) um pedido feito pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure) ao tribunal.

“O novato, pelo visto, tem expertise no tema. Pobre Supremo, pobre Judiciário. E atendeu a Associação de juristas evangélicos. Parte legítima para a ADPF (tipo de processo que discute cumprimento à Constituição)? Aonde vamos parar? Tempos estranhos!”, disse Marco Aurélio à reportagem. 

20 comentários:

  1. Esculhambou o pau mandado de Bozonaro.


    Pobre judiciário. Botaram um leigou ou serviçal lá na Suprema Corte. Imagine ai !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que é pau mandado pq acha certo o ministro vagabundo soltar BANDIDO, O mesmo da sua LAIA, hipócrita esquerdopata, Lula na CADEIA.

      Excluir
    2. Nenhuma surpresa um petralha ladrão não conseguir entender a evolução profissional de certas categorias. Comes bosta misturada com maconha e capim, o que esperar de uma aberração?

      Excluir
    3. verdade amigo das 18.41 não tem como convencer os animais evangélicos e psicopatas do sistema inexistente tanto político , tanto administrativo do brasil, ao qual nunca tiveram plano de governo, e a julgar pelos comparsas da gangue que ocupam cargos como ministros e outros, são da mesma laia dos evangélicos ! sem tem bosta na cabeça, na verdade bosta-naro !!

      Excluir
  2. Certo mesmo foi libertar o traficante André do rap
    Esse paspalho tinha que pagar pra sociedade sua
    Irresponsabilidade ou má fé l.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua dcesgraça das 18,56 o tema é a liberação de cultos do satanás para aumentar a contaminação de covide seu filho da desgraça!!! das 18,56

      Excluir
  3. STF vergonha nacional!
    Liberar culto com 25% da capacidade não pode, mais ir pra o ônibus lotado pode, entrar em mercado lotado pode!
    Aonde vamos parar mesmo, graças a Deus esse sujeito já vai se aposentar!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk pqp, quando o STF libera os condenados e bandidos de estimação ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  5. CULTO RELIGIOSO NÃO PODE. SÓ PODE LIBERAR NARCOTRAFICANTE, CORRUPTO CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA, BANDIDO RICO, AÍ PODE. ESSE STF É UMA RAÇA DISGRAÇADA, VÍBORAS DO INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem disse de evangélico, geral, tem alguém de maior caráter e dignidade que narcotraficante como vc diz ??? qual evangélico é melhor que o pior do brasil???

      Excluir
  6. O MINISTRO KASSIO UUNES ERA DESEMBARGADOR O "NOVATO"JA VOCE QUE GOSTA DE SOLTAR TRAFICANTES, NEM JUIZ FOI, NUNCA PASSOU EM CONCURSO SO FOI NOMEADO JUIZ POR SER PRIMO DE COLLOR DE MELO, ESTE BOSTA NUNCA FOI NEM JUIZ, BEM DIFERENTE

    ResponderExcluir
  7. Pior sao os lixos indicados por lula e dilma ai a troca de favores agora libertando a alma mais honesta do brasil ! tinha que soltar uma bomba na casa desses fila da puta e mandar eles pelos ares !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não , pior é esse lixo indicado pelo lixo do bosta-naro!

      Excluir
  8. Transformar em "santo" o maior ladrão da história do planeta Terra, mandar a polícia espancar, aterrorizar, humilhar e prender pais de família e trabalhadores que querem produzir e ganhar o próprio sustento, aí pode. Essa quadrilha transformou as virtudes em crimes e os criminosos em HERÓIS. E o povão aceita tudo pacificamente. Até quando?

    ResponderExcluir
  9. Cristãos, abram os olhos. Comunista odeia Deus! Não entendo cristão votar na Esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ser cristão é adorar Deus, creio que o deus adorado deve ser o diabo, qual pastor é realmente cumpridor de miséria alguma, tudo ladrão, lote de vagabundo! olha os que estão presos e os investigados! uma ruma de criminosos se diz cristãos ! tenho vergonha de falar em cristo, já que as seitas demoniacas se intitulam casa de jesus! ali é o inferno vivo, esse evangélicos vão morrer vão ntudo pro inferno, de volta pra casa, ver ser único pai! o satanás!!

      Excluir
    2. Vão estudar burros, que morram idolatrando os cofres de seus templos então.

      Excluir
  10. faz-se o ditado, "estudou pra burro" !!

    ResponderExcluir
  11. Kassiio Marques, sem expressão e sem aparência, na moral um pau mandado a serviço do bozo.

    ResponderExcluir
  12. aliás culto religiosos de satanás como edir macedo, valdemiro santiago, feliciano, silas malacheia, e todos pastores vagabundos ladrões criminosos da mesma laia, tem que fechar as seitas, acabar com esse crime organizado, essa quadrilha de lavagem de dinheiro, hoje não sabemos quem é mais desgraçado o diabo ou jesus, quem é o melhor ou quem é o pior! a julgar por essas seitas demoníacas!!

    ResponderExcluir