quarta-feira, 7 de abril de 2021

Moradores de Una são vítimas de assalto em Itabuna e Fiat Strada é levado pelos bandidos

Na noite da última segunda-feira (5), mais um assalto à mão armada foi registrado na cidade de Itabuna. A família vitimada nesta ocasião é moradora de Una, no litoral sul baiano, e teve seu veículo tomado de assalto na Av. Amélia Amado, no Centro da cidade. 

De acordo com os relatos do dono do veículo, os criminosos aproximaram-se do veículo quando as vítimas saiam de um supermercado. Eles anunciaram o assalto e obrigaram a família a descer do automóvel, roubando-o, em seguida. O carro é uma Fiat Strada de cor branca e placa OUT-9566, licenciado em Salvador-BA.

Após o crime, os assaltantes fugiram. O motorista esteve no Complexo Policial de Itabuna, onde o crime foi registrado. A Polícia Civil deve utilizar as câmeras de segurança para auxiliar na identificação e posterior captura dos criminosos. 

3 comentários:

  1. Os assaltantes do pontalzinho tão de mais .

    ResponderExcluir
  2. Os vagabundos de Itajuípe fica roubando aqui em Itabuna pra incriminar os cara daqui. Aqui em Itabuna é proibido rouba. As duas facção se uniu pra não rola morte nem roubo em Itabuna. Polícia investiga que os ladrão de Itajuípe e Coaraci tão vindo rouba aqui na cidade são tudo ladrão de bartor que agir comandado o tráfico ali no arredores

    ResponderExcluir