segunda-feira, 19 de abril de 2021

Morre no HBLEM um dos jovens envolvidos em acidente entre duas motos no Sarinha Alcântara, em Itabuna

 

Morreu na manhã desta segunda-feira (19), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, João Vítor Costa dos Santos, 27 anos, uma das vítimas de acidente entre duas motocicletas, ocorrido no bairro Sarinha Alcântara, no último dia 11 de abril, um domingo. (Relembre aqui).

João Vítor era morador do bairro onde aconteceu o acidente, e ficou uma semana internado no Centro de Terapia Intensiva do HBLEM. 

No momento do acidente, João estava sem capacete. A outra vítima, Gilmar Ferreira Felipe do Nascimento, que pilotava a outra moto, continua internada, mas seu quadro de saúde é estável. O corpo de João Vitor já foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica.


Matéria atualizada às 11h40

À redação do Verdinho Itabuna, chegaram novas informações de que João Vítor tinha direto envolvimento com a criminalidade na região. 

Ele era suspeito de crimes como tráfico de drogas, assaltos à mão armada e participação em homicídios ocorridos em Itabuna. João já vinha sendo investigado pela polícia. Nesta manhã, entretanto, não resistiu aos ferimentos causados no acidente.