terça-feira, 27 de abril de 2021

Mulher morre após ser atacada com marreta dentro do metrô de SP

Um homem agrediu uma passageira do Metrô de São Paulo com golpes de marreta na madrugada desta segunda-feira (26). Ela morreu. 

O crime aconteceu dentro de um vagão de um trem da linha 1-Azul quando a composição estava na Estação da Sé. O agressor, que quase foi linchado por outros passageiros, foi preso em flagrante e internado em um hospital psiquiátrico. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima tinha 46 anos e chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. 

O homem que matou a mulher é um aposentado de 55 anos. Segundo relatos de passageiros, ele carregava uma faca e uma marreta e teria sofrido um surto psicótico. Ele segue internado com escolta policial.

As identidades do homem e mulher, que não se conheciam, não foram divulgadas. De acordo com a SSP, a Polícia Civil vai investigar o caso. 

2 comentários:

  1. Urgente Verdinho.
    Luan do DMP baleado na Califórnia hoje de manhã, morreu no Base.
    Em 4 dias, são 3 Assassinatos e 4 baleados em diversos tiroteios.
    17 Assassinatos
    08 Bandidos Mortos
    25 Mortes Violentas em 2021

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!!! E todos sabia que esse picicopata andava com marreta e faca e não denunciou ho mundo que tem humanos mal só quer ver a desgraça acontecer isso deve tė cido de proposta aqui em Itabuna tem uma pisicopata assim acho que ela mora no são Lorenço ou no novo horizonte ela só anda com um facão enrolado m uma toalha a polícia sabe e não faz nada ela vai para mercado fazer compras e leva esse facão pra todos os lugares ameaça as pessoas direto

    ResponderExcluir