domingo, 25 de abril de 2021

Mulher morre durante passeio de bicicleta após ser atingida por veículo na BR-116

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (25), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima estava em uma bicicleta, que colidiu em um veículo na entrada do distrito de Matinha.

Daiane dos Santos Alves, de 32 anos, estava acompanhada de um grupo com cerca de 40 ciclistas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao atravessar a pista da BR-116 Norte, ela foi atingida por um veículo que seguia no sentido Feira de Santana.

Daiane teria sido a primeira do grupo a fazer a travessia, que tinha como destino o distrito de Maria Quitéria, também na zona rural de Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, o motorista seguia na via normalmente, sem cometer infrações.

Com o impacto da batida, Daiane morreu na hora. O carro ficou destruído na parte frontal. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista. O fluxo de veículos chegou a ficar lento na rodovia, mas já foi liberado, segundo a PRF.

5 comentários:

  1. Esse ciclistas andam na contramão,sem a mínima noção de que bicicleta também é um veículo veículo, que não se andam na contramão. Bicicleta também mata.aqui eu vejo muito isso.

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela tarde vi três mulheres andando de bicicleta na no cruzamento da juracy e amelia amado, uma delas foi para o meio da pista sem olhar e o carro q seguia logo atrás quase que batia nela, a maioria desses ciclistas n tem noção nenhuma no que está fazendo, quase q hoje acontecia uma desgraça e ela nem percebeu a merda que tinha feito!

    ResponderExcluir
  3. Muito perigoso bicicletas na pista.

    ResponderExcluir
  4. O ciclista quer andar no meio da pista,se vê muito isso na BR 415

    ResponderExcluir
  5. Nós ciclistas Precisamos de mais ciclovias e respeito por parte dos motoristas.

    ResponderExcluir