sexta-feira, 9 de abril de 2021

Mulher que matou o ex-namorado com golpe de faca em Itabuna tem prisão decretada pela justiça

 

Na tarde desta quinta-feira (08), a justiça decretou prisão preventiva para a moradora de Itabuna Diana Rosa, que matou o ex-namorado na Rua G, no bairro Monte Cristo, em crime ocorrido na última quarta-feira (07). (Relembre aqui). 

Iran tinha 28 anos, e era muito querido na comunidade. O crime chocou moradores de Itabuna e região. Diana alegou que não tinha a intenção de matar o ex-namorado. Ela está à disposição da justiça.

60 comentários:

  1. Justiça nada de tratar o caso como legítima defesa.

    Se for a júri, jurados condene-a, a legítima defesa foi por parte dele, que estava em sua casa com sua namorada e ela foi tirar a vida do rapaz, invadiu a casa dele, até porque ela não tinha a chave da casa dele.

    A vizinha fofoqueira, que foi lá avisá-la e abriu a porta pra ela, matar Iran


    Legítima defesa foi por parte dele, salvou a namorada e tentou se defender e foi golpeado com uma faca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que dragão não existe? Está ai um espécime para comprovar que exista sim.

      Excluir
    2. Legítima defesa um porra. Além de ser invasão a domicílio foi também um assassinato ela tem que saí pra ser cortada no aço vagabuda assassina.

      Excluir
  2. Cadeia na vizinha fofoqueira tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tbm é responsável, se não tivesse feito a fofoca teria evitado essa tragédia.

      Excluir
  3. Mulher burra,acabou a vida dele é a dela por conta de ciúme besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim é só pra quem morre, um dia essa infeliz vai sair da cadeia, trabalhar, ter marido, ter filhos e viver normalmente.

      Excluir
  4. Irmã Rita é abençoada, irmã Rita não dar mais facada, irmã se converteu olha o varão e diz que quer eu! Houuuu golorias!!!

    ResponderExcluir
  5. E o cigano que matou a mulher será que vai ficar preso também

    ResponderExcluir
  6. Essa puta sem moral nenhuma pra querer fidelidade do rapaz pois ele terminou com ela pq tinha descobrido várias traições dela inclusive descobriu que ela era garota de programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GP com essa cara de cavalo???? MISERICÓRDIA tem homem q paga pra comer isso? Nem.se graça

      Excluir
    2. O que mais tem em Itabbuna tem uma nega da unime que mora na mangabinha que vario coroa ja comeu ela e ela diz que eles é dadi dela

      Excluir
  7. Não co forró Com vc! Ela acabou com a vida foi dele! Ela tá viva pra continuar a vida e namorar casar! Ele que perdeu, quem morre e que perde, cadeia pra ela !

    ResponderExcluir
  8. Que tragédia, o rapaz tão jovem, filho da cabeleireira mal educada e grossa do monte Cristo,Que Deus console seu coração e que vc fique mas humilde.

    ResponderExcluir
  9. Ele ja tinha terminado com ela ja fazia mas um mês e mesmos assim ela não açeitou e foi la tirar vida de uum cidadão trabalhador e honesto sse ele ainda

    ResponderExcluir
  10. Vizinha tem culpa. Polícia, investiguem essa vizinha. Ela é cúmplice do homicídio qualificado. E outra, parabéns pela Justiça. A partir do momento que você pega uma faca, você está assumindo o risco. #ForaTomRibeiro

    ResponderExcluir
  11. Nao por ser prima de apresentador famoso que de impunidade tem que prevalecer, justica para todos

    ResponderExcluir
  12. O demônio existe? Aí está uma legítima representante da espécie. Infelizmente a as "leis" desta república de bananas são fabricadas por bandidos para favorecer a classe e, claro, o arremêdo de "justiça" também é orientada seguindo o mesmo padrão. As pessoas do bem, honestas, trabalhadoras e cumpridoras de seus deveres, são as vítimas e ao mesmo tempo e contraditoriamente, acusadas de perverter os criminosos.
    Isto aqui não é um país. Basta olharmos para o lado e identificamos centenas de bandidos, especialmente os criminosos fantasiados de políticos.

    ResponderExcluir
  13. Desde quando ela pegou uma faca a intenção era de matar sim. E a vizinha foi cúmplice sim .

    ResponderExcluir
  14. A polícia investigativa já deve ter enviado o aparelho celular dela para perícia. Será a vizinha foi quem avisou que a moça estava no apartamento?

    ResponderExcluir
  15. Vixe. Não perco o balanço geral hoje. Tom vai surtar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ELEEPUXASACO
      #BABAOVO
      #PAOCOMOVO
      #JABAZEIRODEPOLITICO

      Excluir
  16. Prestem atenção no que vai acontecer. O julgamento dela não será agora. Daqui que seja fechado inquérito e etc, e a corte do júri preparar, será alguns anos. Pela probabilidade, ela será solta após 30 dias, data em que a PRISÃO PREVENTIVA valerá, podendo ser prorrogada para 60, ou 90 dias. Ou seja, até lá, a Justiça vai soltar ela para a mesma responder em liberdade. Olhe o Falso Dentista aí? Até hoje solto esperando julgamento. 30 dias, ou até mesmo antes ela estará solta e tranquila. Quem morre é quem perde a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só se ela sumir'porque a cabeça dela tá pedida.

      Excluir
  17. Essa mulher é vagabunda verdinho como faz isso com o rapaz trabalhador se fosse um ladrão ela não fazia isso

    ResponderExcluir
  18. Ela com certeza planejou tudo,ou matar o rapaz ou a atual namorada dele,até as palavras de arrependimento dela,mostra que ela já tinha preparado tudo,só um tolo não percebe
    Ela tem que continuar presa,ela é uma psicopata,fria e calculista.

    ResponderExcluir
  19. Ele nem falou ontem q era parente dele ficou quieto só fosse um de nós ele tava bradano

    ResponderExcluir
  20. Por ser parente do apresentador já colocaram um advogado ontem pra explicar como vai proceder kkkk estranho isso.

    ResponderExcluir
  21. serio isso gente ? pow que pena velho , ops pena sim de ela nao ter a mesma mort do cara ou pior , o foda e que daq uns dias ela sai e quem perdeu a vida foi ele

    ResponderExcluir
  22. A vizinha de iran que passava as informação pra essa vagabunda tem que prender ela pra parar de bombo correio ficar fofocando. Da vida dos outro

    ResponderExcluir
  23. ESSA MULHER TEM CARA DE PUT4

    ResponderExcluir
  24. Vixe a vizinha fofoqueira vida dos outros que abriu a porta para morte, vizinha fofoqueira crus Credo

    ResponderExcluir
  25. Os advogados vão pedir o relaxamento de prisão e ela sai,pois é réu primaria e ainda tem filho menor de 12 anos ,sai logo que eu vou lhe cortar em ovos kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Como se chama a vizinha mesmo?
    Se é que ela estava vigiando Iran mesmo e tava de coloio com Diana quero ver a consciência dela agora.

    ResponderExcluir
  27. Na California esses dias 2 negas uma esfaquiou a outra Deus tenha ate misericordia desta humanidade

    ResponderExcluir
  28. Essa parece um bacurau

    ResponderExcluir
  29. o negócio é, quando ela sair ser cortada no aço, pronto. É minha opinião.

    ResponderExcluir
  30. Ela vai ser solta,querem apostar quanto?a preventiva vai se tornar em domiciliar.

    ResponderExcluir
  31. Espero que se for a júri popular .. Parem de levar o caso como legítima defesa e comecem a condenar
    Ela acabou não só com a vida do rapaz, mas com a família inteira, isso reflete nas pessoas que adianta estão aqui. E sem contar, que dá margem para outras pessoas fazerem igual , porque saberá que a justiça nada faz. Então vamos honrar nossas leis e colocá-las em prática, porque elas existem sim!

    ResponderExcluir
  32. Cuidado pra Claudia Aranha ñ te dar uma facada

    ResponderExcluir
  33. A vizinha deve está com a consciência pesada e ao mesmo tempo preocupada com o que pode acontecer com ela!!!

    ResponderExcluir
  34. A vizinha não tem culpa,poderia ser de costume o abrir da porta,talvez ela não estava ciente que a situação entre eles havia terminado. A culpada é ela,feriu e matou,não há outra explicação,tirou a vida de um ser direito,trabalhador ,um filho excelente.
    Ela só tem que pagar com a justiça dos homens e aguardar a justiça divina,essa é a que ela mais deve temer a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  35. Como que vc diz que a vizinha não tem culpa? É claro que tem sim ela estava vigiando o rapaz sim essa pra fofocar pra essa bandida ir pra casa do rapaz é tão certo que foi ela que fez fofoca que a cachorra foi na hora que ele estava com a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ele deve responder tbm, alguma providência deve ser tomada. Ela fez igual ao vizinho do caso do fotógrafo que o bandido do Felipe(cabo Laurindo) que os chamam de policial matou, ele que avisou aoque Sandro estava na casa da vadia. Esses cúmplices pode ter certeza que á de vcs vão chegar.

      Excluir
  36. Essa puta amaldiçoada filha do satanás vai tê o que merece.

    ResponderExcluir
  37. Tom Ribeiro disse hoje no programa que ela não é nada dele. E disse que não sabe de onde tiraram essa ideia de ela ser prima dele.🤔

    ResponderExcluir
  38. Vai sair da cadeia numa vontade de fuder e cheirar pó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela reabra a página dela lá no site ,que eu vou lá comer aquele rabo gostoso de novo kkkk

      Excluir
  39. Cara de vadia que gosta de vida mansa, igual a tantas nesse lixo de cidade que trabalham, não ajudam os namorados, maridos nem com as próprias farras que fazem e ainda se acham no direito de ciumarem dos caras e infernizarem a bida deles, aí quando o cara surta... Enfim, é vagabunda velha, mais ou menos e jovens, tudo pilantras preguiçosas e armadoras, boas de acordarem pra vida, ajudarem seus parceiros sem reclamarem, já que querem direitos iguais e tomarem vergonha na cara, ruma de putas infantis e maliciosas do caralho, um dia a casa cai, vão testando a paciência dos outros. Agora, só ajufem trabalhadores e que saibam lhes fazer gozar gostoso, os malas, dêem muita gaia comigo, boto toda e lhe faço feliz, gozando gostosinho.

    ResponderExcluir
  40. Tem muita mulher apanhando e sendo vítima de cárcere por marido e a policia de Itabuna eo crime n faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncia se vc sabe de algum caso .

      O que vc não pode é ficar falando aq e não fazer nada a respeito do que vc afirmou saber .

      Excluir
    2. Rapaz fala a verdade o que vc sabe quem são esses vagabundos q estão batendo em mulheres e fazendo de cânceres? Se vc começou tem q terminar pode ser por aqui

      Excluir
  41. Notícia Fresquinha
    Mulher pega marido dando o fiofó a outro cara 🤪🆒😂 ouvi tudo e o muleque é envolvido tirado a bixo 🤭

    ResponderExcluir
  42. Só sei dizer uma coisa que esses cara quando está com com outra mulher que a outra parece eles fica enforecidos e nesse caso ai eu acho que ou ele matava ela ou ela matava ele como na verdade ela foi a assassina tenho 3 filhos 2 filhas mulher e um homem as duas filhas mulher já são casadas e o rapaz está noivo eu já avisei ele que se ele pensa em casar para fazer a filha dos outros sofrer é melhor ele ficar solteiro pq as minhas duas filhas casou com a pessoa errada sempre recebo uma notícia q esses caraa não trata elas bem e que um até bater na minha filha bate já chamei perguntei ela diz não pai isso não acontece não mais estou de olho nos dois caras pq o que eu nunca fiz com a mãe delas eu não aceito vagabundo nem um fazer com minhas filhas não vou me sujar com malandros pq pra Isso eu tenho dinheiro e muito fiz o que pude com elas dei casa boa amobilhadaa a todas para saber que vagabundo tá maltratando minhas filhas aí é demais pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certo eu tbm como mãe faria ou faço o mesmo

      Excluir