sábado, 24 de abril de 2021

Novo coordenador de Habilitação toma posse e assume funções no Detran de Itabuna

 Novo coordenador de Habilitação toma posse e assume funções no Detran de Itabuna

Após encontro com o diretor Administrativo e Financeiro do Detran-BA, Bruno Almeida, tomou posse como coordenador do Serviço de Habilitação na 5ª Ciretran, em Itabuna, Alexsandro Nonato dos Santos. Indicado pelo PT local, ele vai substituir a Pablo Barreto, que ficou no cargo por cerca de sete meses.

O presidente do PT de Itabuna, Jackson Moreira, afirmou que “o companheiro Alexsandro chega com a missão de prestar um atendimento de excelência a toda a comunidade, com agilidade e correção na prestação do serviço ao público”.


Quem é


Alexsandro Nonato é microempresário do ramo de vidraçaria e tem um histórico de militância política e social em Itabuna, inclusive na Igreja Católica. Foi coordenador diocesano do RCC – Renovação Carismática Católica de Itabuna, entre 2017 e 18.

“Temos certeza que o trabalho de Alexandro seguirá a linha que o governo do estado definiu para o Detran, atendendo ao cidadão, com agilidade, lisura e eficiência”, define Jackson Moreira.

27 comentários:

  1. Boa sorte e cuidado também viu !

    ResponderExcluir
  2. Bora ver Detran agiliza aí a prova de legislação do meu filho que demora é essa minha gente??

    ResponderExcluir
  3. Bando de ladrão tem um safado chamado Yuri de olho verde, que só ele tira agora a segunda parte do dut safado agora ele pede propina para adiantar a vida do trabalhador esse pilantra, isso pq ele já era despachante trançado com a máquina de bater documento em casa agora esses políticos safado colocaram esse pilantra lá dentro.

    ResponderExcluir
  4. Essa velha que trabalha aí presta um serviço horrível, duas vezes já que fui aí ela botou meus dados errados. Agora estou com a habilitação com erro de dados e vou ter que pagar por erro dos outros ?

    ResponderExcluir
  5. Melhor pessoa que passou aí chama se Rubens cel

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando só pela liberação de minha habilitação. É hoje é amanhã
    A gente paga caro e parece q tá pedindo favor

    ResponderExcluir
  7. Gente ,eu estou esperando minha carteira de habilitação desde de Dezembro de 2020 . A desculpa foi que a pessoa que despacha a documentação estava doente , estive aos 5 dias ai no Detran e esses documentos ainda estão aqui em Itabuna. Vamos agilizar ai ne gente .

    ResponderExcluir
  8. Tomara que faça um bom trabalho e dê organização e agilidade aos serviços aí prestados. Estou há quase 30 dias esperando a autorização de emissão da CNH, um absurdo! Tomara que faça uma reforma na estrutura física do prédio, que tem ares de prédio abandonado.

    ResponderExcluir
  9. Detran,tem que fechar o sac poderia fazer tudo, Geraldão propineiro filho de uma puta mal educado, deveria sair da ir.indicacao do Dep.Rosemberg Pinto, atrapalhado todo.

    ResponderExcluir
  10. Sempre colocam pessoas indicadas por políticos nesses cargos pra facilitar as maracutaias, PT sendo PT sempre.

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz aí é competência pura!!! Já trabalhei com ele.

    ResponderExcluir
  12. Alguém me esplicar pq o PT indicar pessoas pra esse cargo Pablo TB era PT . Seria justo um concurso ??

    ResponderExcluir
  13. Esse Detran tem vários pilantras safados ,sem falar na bagunça e desorganização que é essa instituição entra quem eles quê a hora que bem dê vontade, concerteza é um sistema que envolve gente grande !! Apesar das denúncias eles não são investigados

    ResponderExcluir
  14. Esse órgãos são mantenedores de propinas para os ladrões que infestam este país de bananas, especialmente onde a quadrilha petralha estende suas garras de organização criminosa. O Brasil está juncado de bandidos e o povão, cuja característica dominante é a ignorância, contenta-se com as esmolas e permanece escravizado por parasitas canalhas.

    ResponderExcluir
  15. Esses fdp anda com essa porcaria do detran fechado enquanto milhares de alunos q ja terminou a auto escola e não pode fazer a prova alegando ele q tá parado por causa do covid meu ovo pra esses bandidos ! Pagamos caro pra ta esperando a boa vontade deles ! usamos o veiculo pra trabalhar e não podemos podemos sair sem a CNH !

    ResponderExcluir
  16. Alexsandro Parabéns
    Tenho certeza que você vai realizar um excelente trabalho. Ótima escolha

    ResponderExcluir
  17. Pensa numa quadrilha, é esse, parece que todo dia é 24 de junho aí se aparenta todo dia, tudo tem dificuldade pra ser adiantado mediante Din Din. Essa merda já vera pra ser privatizada, ou precisa de fiscalização federal.

    ResponderExcluir
  18. Um absurdo ,. A gente precisa do documento e pra tirar uma foto tem que agendar pra 15,. 20 Dias, sendo que o fotógrafo está o tempo todo no órgão, tem alguma coisa errada, precisa ser observado isso,. Esse é o órgão que mais arrecada e presta um péssimo serviço, muitos erros que de digitação que complicam a situação de quem procura esse serviço,. Péssimo atendimento,. Parece que estamos pedindo ou mendigando.

    ResponderExcluir
  19. Indicação pelo PT, ja diz pra que foi enviado: facilitar liberacao de CNH em troca de voto para Luladrao e outros da máfia petista, inclusive o ditador chefe do estado baiano. Esse filme é repetido.

    ResponderExcluir
  20. Cara direito todo. Alexandro Gente boa. E bom ver gente do bem assumindo a coordenação

    ResponderExcluir
  21. Que Deus te abençoe! Você é capacitado.

    ResponderExcluir
  22. O PT e o Detran acertaram na nomeação, conheço ele muito gente boa!! Espero que consiga organizar o Detran

    ResponderExcluir
  23. O PT e o Detran acertaram na nomeação, conheço ele muito gente boa!! Espero que consiga organizar o Detran

    ResponderExcluir
  24. Corajoso ele pra esse covil e ninho de cobras,já executaram um dai nas imediações do Jardim do O recentemente,inclusive foi matéria aquii Deus é mais !!

    ResponderExcluir
  25. boa merda esse Alexsandro Nonato

    ResponderExcluir