quinta-feira, 1 de abril de 2021

Operação Semana Santa tem início em Itabuna nesta quinta-feira (01)

Em virtude do feriado prolongado da Semana Santa, a CIPRv/Itabuna intensificou o policiamento rodoviário nesta quinta‐feira (01) em toda a área de sua responsabilidade. A Operação se desenvolverá até às 18h da próxima segunda-feira (05). 

Durante os cinco dias de Operação, serão realizadas ações preventivas para fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias e de restrição de locomoção municipais e estaduais, com vistas ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus, a exemplo da suspensão dos serviços público e privado de transporte coletivo intermunicipal de passageiros. 

A extensa malha rodoviária litorânea (Ilhéus, Itacaré, Canavieiras, Porto Seguro, Alcobaça, Prado, Mucuri e Nova Viçosa) sob responsabilidade da CIPRv/Itabuna terá o policiamento reforçado devido à probabilidade de aumento no volume de tráfego.

4 comentários:

  1. Rapaz eu vou pro litoral curte uma praia com minha piveta

    ResponderExcluir
  2. Não Intendi? Não vai poder viajar esse final de semana ?

    ResponderExcluir
  3. ENGRACADO E QUE NO SABADO LIBEROU O FUNCIONAMENTO DAS CABANAS E BARES .. EM SERRA GRANDE ... DAI FUI NA PRAIA TOMEI UMA DE BOA COM A FAMILIA .... MAIS TARDE QUANTO ESTOU SAINDO PRA PEGAR A PISTA .... BLITZ PESADA COM BAFOMETRO REGASSANDO .... NA DESCIDA DO PE DE SERRA .. PEGOU MAIS DE 100

    ResponderExcluir