segunda-feira, 19 de abril de 2021

Paes diz que está ‘chocado’ com Dr. Jairinho: ‘Inimaginável olhar e ver um monstro’

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), disse que está “chocado e triste” com o caso do vereador Dr. Jairinho, preso por suspeita de matar o enteado Henry Borel, de 4 anos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o político afirmou que “é inimaginável olhar para ele e ver um monstro”.

O edil foi líder do governo de Paes na Câmara Municipal entre 2013 e 2016, quando o prefeito cumpria o segundo mandato à frente da cidade. “Ele foi meu líder de governo porque era um político habilidoso, com muita liderança na Câmara. Estou chocado, triste. É inimaginável olhar para ele e ver um monstro”, lamentou.

“Tenho visto posts [dizendo]: ‘Ele apoiou [o presidente Jair] Bolsonaro, foi líder do [ex-prefeito Marcelo] Crivella’. Temos que ter um mínimo de responsabilidade, e a imprensa tem que ajudar nisso. É um gesto individual em parceria com aquela mãe – sei lá que nome dou para essa mãe, outra monstra -, que não deve se creditar em ninguém que tenha convivido ou trabalhado para ele. Isso não é um vírus, como o coronavírus, que é transmitido pelo ar. Monstruosidades não são transmissíveis pelo ar”, disse o prefeito.

Além disso, um levantamento feito pela Folha mostrou que Dr. Jairinho foi citado, desde 2004, em 37 ligações ao Disque-Denúncia. A maior parte das acusações possui relação direta com as eleições municipais e cita suposta ligação com milicianos, bicheiros ou traficantes. As ligações foram registradas como partindo de Bangu, Padre Miguel e Realengo, bairros que são o reduto eleitoral da família do político.

“Nunca se confirmou e nunca percebi nenhuma relação dele com a milícia. Com todo respeito, tudo é irrelevante perto da monstruosidade que ele cometeu. Estou triste, chocado e pasmo”, completou Eduardo Paes.

7 comentários:

  1. É!!!...Quem ver cara, não enxerga o que se passa dentro do coração e na mente do "ser humano"!.

    ResponderExcluir
  2. Quem é mais perigoso Dr. Jairinho ou PT? Trilhões de vezes pior o PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não matou um filho seu, seu filho da puta descarado. Vc sabe a merda q vc tá falando seu viado do filho de mutuns. O cara matou uma criança de 4 anos e vc abre essa merda de sua mente pra escrever mais merda. Só podia ser um retardado como esse FILHO DE MUTUNS do satanás

      Excluir
    2. Mais engraçado é Esse Paes querer pagar de boa alma. Nada justifica o que esse vereador fez , mas com as corrupções de Paes, muita gente morreu no RJ, em filas de hospitais, violência e tantas outras. Paes é tão sujo como esse Vereador.

      Excluir
  3. Dr. JAIRINHO É CRIA DE BOLZONARO.

    ENVOLVIDO COM MILICIANOS.

    Pediu voto para Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai por causa disso o cara tomou a atitude de matar enteado? Larga de falar bobagem, jovem. Nada a ver teu comentário. Tá desequilibrado pensando nessa guerrinha de Bolsonaro x LuLa.

      Excluir
  4. PRA MIM, QUEM É PIOR NESSA HISTÓRIA TODA, É A MÃE!
    UMA ALPINISTA SOCIAL
    E É O QUE MAIS TEM HOJE EM DIA
    MENINAS ATRAS DE DADDY
    SAO PIORES QUE PROSTITUTAS
    MAIS SEM VALOR QUE UMA MULHER DA VIDA

    ResponderExcluir