terça-feira, 13 de abril de 2021

Para OMS, pandemia poderia ser controlada em meses se houvesse disposição de governos

O aumento no número de casos e de óbitos na última semana em vários países do mundo é visto como preocupante pela Organização Mundial da Saúde (OMS).  Diante do cenário, a organização enfatiza a importância de medidas sanitárias para conter a circulação do vírus, como uso de máscaras e distanciamento social.

Em entrevista coletiva na manhã de segunda-feira (12), o diretor-geral da organização, Tedros Adhanom Ghebreyesus disse acreditar que a pandemia poderia ser controlada em alguns meses em todo mundo, se houvesse uma real colaboração por parte dos governos e das pessoas em adotar as medidas comprovadamente eficazes para controlar a pandemia.

A OMS ainda destacou a importância da vacinação e como a distribuição de vacinas de forma igualitária como medida fundamental para acelerar a imunização em países na África e no Oriente Médio, mas que só a vacina não vai funcionar.

16 comentários:

  1. esse comunista sabe de porra nenhuma nem medico essa carniça e fala serio um cara que nao e medico dizendo o que os medicos devem fazer ditadorzinho filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO E UM COMUNISTA DESCARADO HIPOCRITA

      Excluir
    2. Seu imbecil, na hora de receber a vacina recusa e se for do projeto da covax nem chegue perto pode ser que seja inserido um chip. O gado e assim, tudo que é contra um genocida é comunista. Faça-me um favor e mude o disco.

      Excluir
  2. olha o exemplo de imbecilidade das 08,59, exemp´lo de genocida imundo, que insiste em ser gado do vagabundo criminoso do bosta-naro ! o povo é pior que a desgraça do bolsonaro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Bolsonaro tem a ver se foi os governos quem tomou conta e fez merda!!

      Excluir
  3. aqui no bairro tem uma corja evanjélica que fizeram a quema da mascara, pois, jesus messias bolsonaro o filhjo de deus o edir macedo os abençoou e não vão pegar covid, ficaram imune depois da desgraça do culto do satanás ! resultado : só em um dos gados teve 5 mortes na família e o pior mais de 11 também morreram e não fizeram testes, todos com falta de ar, não sentioam cheiro ,nao tinham paladar, febre que não passava e tosse seca, como não tinha testes foram enterrados como insuficiencia respiratória na causa mortis!! a proteção de jesus messias bolsonaro e do deus edir macedo deu chabú! foram pro inferno que é o lçugar deles! todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala ou escreve em português?

      Excluir
    2. Só poderia ter estudado em filosofia petista kkk

      Excluir
  4. MAIS TEVE A DISPOSIÇÃO DO GOVERNO E DOS PREFEITOS...KKKKKKKKKKKKKKKK DE DESVIAR E ROUBA O DINHEIRO QUE O GOVERNO O FEDERAL MANDOU PRA OS ESTADOS..ACORDA POVO BRASILEIRO OU VAMOS ACORDA NUMA VENEZUELA

    ResponderExcluir
  5. Sim OMS , se a China não escondesse o vírus para o mundo por quase dois meses.

    ResponderExcluir
  6. o jumento das 10:24 que insiste em ser jumento maconheiro vai trabalhar vagabundo pilantra. não sabe de porra nenhuma uma carniça dessa. kkkkkkkkkkk e cada jumento que aparece viu

    ResponderExcluir
  7. SE DEPENDER DA BOA VONTADE DE BOZO COVID VAI SE APOSENTAR AQUI.

    ResponderExcluir
  8. Se depender de bozo país tá lascado, o que ele fez e faz até agora é política de leição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é só mais um pau mandado do PT que só vive COMENDO a ração mandada pelo seu BANDIDO de ESTIMAÇÃO, o famoso pão com mortadela. Então fique calado e se conforme com seu governadozinho ruim bosta que SURRUPIOU a verba enviada do governo Federal.

      Excluir
  9. Esse diretor de merda a SERVIÇO dos chineses, tá mais perdido que cego em tiroteio, esse pau mandado da China.

    ResponderExcluir