segunda-feira, 5 de abril de 2021

Pela terceira vez, governo da Bahia declara calamidade no estado

Uma edição extra do diário oficial será publicada amanhã (6) para declarar estado de calamidade pública em todo o território baiano em virtude da pandemia da Covid-19. Este é o terceiro decreto do tipo publicado pelo governo baiano para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. 

Com a medida, o governo fica autorizado a mobilizar todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências. A ação também visa a liberação de recursos por parte do governo federal para que sejam aplicados nas medidas de prevenção, controle, contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença.

55 comentários:

  1. É Golpe de Estado. Ladrão avista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calamidade é esse desgoverno de Ruim Costa

      Excluir
  2. MENTIRA. ISSO É MIGUÉ PARA GANHAR MAIS $$$. PT, A DESGRAÇA DE UMA NAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Esse safado está querendo dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Este canhota gosta de dinheiro fácil, sem fiscalização, nem responsabilidade na prestação de contas.

    ResponderExcluir
  5. O negócio é mais grana.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que não se quer calar é, aonde foi se parar o dinheiro dos respiradores?

    ResponderExcluir
  7. Com a pior educação do país, o quarto estado mais violentos, e o o estado com o maior indice de desempregados e miseraveis, é mais que comum menos de uma no e meio decretar por 3 vezes o estado de calamidade. Sinonino de mais verbas federais e mais dinheiro no bolso para bancar as campanhas comunistas. Ficam ai povo misevarel gritando parabéns governador. E viva a burrice baiana de ser, cambada de parasitas que estão a quase 20 anos dando ênfase a esse partido de merda, composta por marginais.

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar esse ladrão dos infernos! FDP! Calamidade esta sua atuação seu ladrão infeliz! Se eu te encontrar em minha frente te mato seu fdp! Me dá ódio só de ver a cara desse cara!

    ResponderExcluir
  9. Vai gostar de dinheiro assim no inferno, amaldiçoado

    ResponderExcluir
  10. ladrao dos inferno
    Cadeia nesses merda do pt

    ResponderExcluir
  11. COMO DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE E LIBERA TUDO?TA TUDO NORMAL NA BAHIA, TUDO NORMAL,,,,BARES ABERTOS,FESTAS,,,,

    ResponderExcluir
  12. A conta vai ficar alta pra o Estado da Bahia. Qur pena não será Rui que vai pagar essa conta e nem o Pt

    ResponderExcluir
  13. ESSE LADRAO QUER É MAIS DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL

    ResponderExcluir
  14. E os bilhões que já vieram, fizeram o quê? Faz uma prestação de contas,. Porque prevenção não teve nenhuma, controle piorou, prova disso tá aí, a doença se alastrando,. Há mais o negócio é Din Din.

    ResponderExcluir
  15. Querendo mais dinheiro né ladrão

    ResponderExcluir
  16. Caralho, quando essa covid passar esse governador vai comprar a Bahia com o dinheiro que sobrar

    ResponderExcluir
  17. Ladrão cadê o dinheiro que veio vagabundo

    ResponderExcluir
  18. Como diria o personagem do seriado Chaves: isto é um "roubão". Está querendo mais verba federal para simular compra de respiradores em loja chinesa de maconha, não é malandro?
    Procedimento padrão de um petralha. Pouco importa a vida das pessoas, este canalha pensa apenas em amoitar dinheiro público para beneficiar o gatuno chefe, mesmo que o ato resulte na morte de milhares de seres humanos. Nenhuma surpresa. Afinal, um demônio petralha é uma aberração desprovida de sentimentos.

    ResponderExcluir
  19. Um rato desse. Sei nao viu.

    ResponderExcluir
  20. AI ESTA DO JEITO QUE ELE E O DIABO GOSTA, POR ISSO ESTE FDP NAO MANDA NEM VACINAS PARA O INTERIOR, AGORA PODE DESVIAR O QUE SOBROU DO ROUBO DA SAUDE E O GOVERNO FEDERAL VAI PAGAR O PATO DOS DESCASOS DESTES FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  21. calamidade publica aonde ?? so se for em Salvador, estes caras nao conhecem a realidade de porra nenhuma ficam com a bunda sentada nos seus gabinetes so articulando roubo e como roubar de novo, qual estado de calamidade publica esta a Bahia ?? a maioria das cidades com o comercio aberto, agora la em Salvador e região metropolitana que ta virando Cuba e Venezuela porque estes malditos fecharam tudo

    ResponderExcluir
  22. "A ação também visa a liberação de recursos por parte do governo federal"... kkkkk joga fácil esse rui costa

    ResponderExcluir
  23. Calamidade na Bahia, no Brasil e no Mundo!

    ResponderExcluir
  24. Gestãozinha do caralho essa... vai se F*DER RUIM BOSTA!

    ResponderExcluir
  25. Esse vagabundo batedor de carteira safado Deus ira castigalo severamente.

    ResponderExcluir
  26. FILHO DA PUTA SE APROVEITANDO DA SITUACAO LDRAO SAFADO

    ResponderExcluir
  27. Esse metralha não foi preso ainda porque?

    ResponderExcluir
  28. Vai gostar de dinheiro assim nos infernos,também essa imudiça é petralha

    ResponderExcluir
  29. Juntando dinheiro para campanha de Lula.

    ResponderExcluir
  30. A sede de roubar deste ladrão dos infernos não tem limites!! E ainda tem dementes q defendem este marginal!!

    ResponderExcluir
  31. Esse gosta de dinheiro viu, vai ser incompetente assim na ksa da vara, governadozinho do PT que gosta e sabe roubar, trabalhar não quer não, mas surrupiar dinheiro PÚBLICO é com esse discípulo do cachaceiro o LULADRÃO. A PF tá demorando muito de vir prender esse descarado desse RATO DE ESGOTO, vagabundo de GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  32. Esse DINHEIRO que esse fdp tá querendo é pra fazer a campanha do vagabundi LADRÃO, O pai dos POBRES que deixou os imbecis que acreditam nele mais pobre ainda, doando esmolas e muito pão com mortadela pra esses coitados que se deixam comprar por migalhas, acordem nordestinos, não sejam massa de MANOBRA desse PARTIDO DAS TREVAS. Vamos mudar nosso destino. Chega de PT, PSDB PSOL essa raça que só sabe roubar

    ResponderExcluir
  33. Esse RUIM BOSTA tá sendo instruindo pelo VAGABUNDO do LULADRÃO pra decretar ESTADO de calamidade na Bahia, eles querem ROUBAR bastante do governo Federal pra campanha deles, mas do que já roubaram. ABRAM OS OLHOS, ACORDEM

    ResponderExcluir
  34. AGORA É A HORA DA MUDANÇA, FORA PT LIXO, RUI BOSTA, LULADRÃO O LUGAR DE VCS É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Rui Costa !!! 👋👋👋👋
    Apesar das dificuldades, ele vem fazendo uma ótima administração...

    ResponderExcluir
  36. O GOLPE TÁ AÍ,!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. O GOLPE TÁ AÍ,!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. É Rui Costa... Vá tomar no seu cu. Só pegando dinheiro e medidas efetivas de fato, quase inexistentes.

    ResponderExcluir
  39. Aí é pra roubar mais...
    Fdp desse ....

    ResponderExcluir
  40. Se a Bahia é o segundo estado com MENOR mortalidade por Covid, onde está a calamidade?. Ai ai......

    ResponderExcluir
  41. A propósito pq mandou matar o cabo WESLEY em seu governador CANALHA desgraçado, vagabundo, FORA PT LIXO. A PF precisa vir urgente aqui na Bahia, prender esse desgoverno assassino.

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS PELA COMPETÊNCIA E POR NUNCA DESISTIR, NEM MESMO DAQUELES QUE NÃO MERECEM CONSIDERAÇÕES COMO OS DOENTES MENTAIS BOLSONARISTAS FALIDOS, HOJE ELES JÁ SÃO ESMOLÉ E VIVEM DE DOAÇÕES NA RUA!

    ResponderExcluir
  43. O engraçado é que a turma do pt diante dessas informaçao meteram tudo a lingua no inferno, vc nao vê um comentario dos antis

    ResponderExcluir


  44. ANTIGAMENTE, "NEGÓCIO DA CHINA" ERA APENAS UM DITADO. HOJE, COM O CORONAVIRUS, "NEGOCIO DA CHINA" VIROU REALIDADE PARA VÁRIOS GOVERNADORES E PREFEITOS,

    ResponderExcluir
  45. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

    ResponderExcluir
  46. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

    ResponderExcluir
  47. Todo petralha é um ser perniioso, tóxico, que traz em seu DNA somente as informações que o direcionam para a prática de crimes de todas as espécies. Um petralha desconhece sentimentos bons, tais como, amor, piedade, compreensão, solidariedade, afeto, bondade, carinho... Um petralha é uma verdadeira aberração gerada por um ser demoníaco e gestada na cloaca de alguma diaba. Portanto, tudo nestas criaturas remete para o ódio, covardia, dor, egoísmo, fúria, hostilidade, horror, incredulidade, adoração ao demônio, inveja, raiva... insensibilidade com o sofrimento de terceiros. Malditos sejam os seres que conseguiram gestar nas fornalhas de seus orifícios e entranhas chamejantes do mal, coisas tão horrendas e diabólicas. Aliás, comparar um petralha com o diabo não faz justiça ao próprio diabo, pois, mesmo carregando a eterna pecha de disseminadores da dor, do ódio, da tortura e do sofrimento, o demônio não quer ser comparado a toxicidade de um petralha.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Governador Rui pelo excelente trabalho....em breve será Presidente do Brasil...não adianta o mim mim mim dos nazifascistas....Rui é melhor Governador do Brasil.

    ResponderExcluir
  49. Vai querer mas do governo federal seu ladrão safado . Kde os repasse do governo federal
    Que está em seu bolso ladrão PT já era pede pra Lula andar na rua e ver
    Como o povo vai ser bem receptivo aqle outro ladrão discarado.

    ResponderExcluir