sexta-feira, 16 de abril de 2021

PM suspeito de matar companheira em Minas Gerais é preso na Bahia

O policial militar, Amauri Araújo, suspeito de matar a companheira Ana Luiza Dompsi, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. A prisão foi feita por policiais da cidade de Pedra Azul, do estado de Minas Gerais.

A vítima, que era dentista, foi encontrada morta dentro de casa com um tiro na nuca na madrugada do dia 23 de março, no município de Divisa Alegre, localizado na divisa de Minas Gerais e Bahia. O policial estava com ela no local e contou que a dentista teria cometido suicídio com a arma dele.

Segundo informações da polícia mineira, havia um mandado de prisão preventiva em aberto para o suspeito desde 5 de abril. Ainda segundo informações da polícia de Minas Gerais, a morte de Ana Luiza era investigada como suicídio. No entanto, após investigações, análise de laudos técnicos e depoimentos, o caso passou a ser investigado como feminicídio.

O policial militar foi encaminhado para custódia no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador, e está à disposição da Justiça.

10 comentários:

  1. Pra esses bichos feio que casa com mulher bonita, fica a dica,mulher bonita, é igual melancia, ninguém come sozinho.

    ResponderExcluir
  2. É melhor dividir o filé com os amigos, que comer um osso sozinho....

    ResponderExcluir
  3. foi o bozo sim, ele que diminui a classe feminina, disse que a mulher não é igual ao homem, isso leva o homem a ser genocida igual ao bozo ! muito embora o bozo está cheio de gaya e não matou a mulher ! gosta de gaya o bozo!!

    ResponderExcluir
  4. gente não pelo fato dele ser pm, más, nem a mulher nem o homem tem direito a tirar a vida de ninguém! isso ´cabe a Deus! a moça tão jovem tyer um fim desse onde um animal simplesmente a mata, isso cabe aos outros crimes em todo brasil também!

    ResponderExcluir
  5. mulher casa com tudo que é peste, prestem atenção mulheres, homem que é ruim para a mãe vai ser bom pra vc? Mas essas éguas tem que se lascar, não querem batalhar junto com o marido querem vida fácil e homem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça era DENTISTA! Nao dependia dele!
      Voce é um doente, por isso que ninguem lhe quer, deve ficar conversando besteira de mais alem de ser feio!

      Excluir
    2. Feio? Sou muito bem casado, vc é que é mulher de bandido, tá perto de tomar uma pipoca TB.

      Excluir
  6. ao editor, estudar um pouco sobre direito penal e jurisprudência. Femicídio significa praticar homicídio contra mulher (matar mulher); Feminicídio significa praticar homicídio contra mulher por “razões da condição de sexo feminino” (por razões de gênero).

    ResponderExcluir