quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia Civil prende taxista com pistola e vasta quantidade de cartuchos e munições em Ilhéus

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 23h, a Polícia Civil de Ilhéus prendeu, em caráter de flagrante, um taxista  por porte ilegal de armas de fogo. 

Na operação policial, foram apreendidos uma pistola de calibre .50, cartuchos e centenas de munições de calibres variados, como de pistolas .45 e .380, de revólver .38 e até mesmo munição para espingarda de calibre .12.  

De acordo com informações policiais, o material foi encomendado para fortalecer uma organização criminosa que atua na cidade e região. 

O indivíduo preso foi contratado para buscar o material em Irecê, na mesorregião do Centro Norte baiano, à mando de um detento do sistema prisional cujas letras iniciais de seu nome são R.B.S.J .

O taxista e o material apreendido foram levados para a sede da 7ª Coorpin, cujo delegado coordenador é o Dr. Evy Paternostro. 

14 comentários:

  1. Com certeza aí e do Bonde do cebozo cebinho A polícia de Ilhéus está tomando 1 a 0 dele kkkk nunca pega e ele tirando onda invadindo onde quer com seu Bando ...

    ResponderExcluir
  2. O que foi preso ontem la em itabuna tbm fazia vários bondes assim.
    A polícia quando quer pega.
    Parabéns polícia

    ResponderExcluir
  3. KD a foto pá pái...bota a cara no sol.safado. CPF vai ser cancelado.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Thock seu viado que pena que com isso e mas 5 ano pra você tira tem mas 30 você e o viado do orea mas na rua nós se bate enquanto isso vou matando seus menino vocês vai passa fome na cadeia viado , kau tá caindo e na pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh os fã incubado do coroa isso é nós raio A de Ilhéus ...
      Surfista quando os cara sobe o manbape liga pra polícia de dentro da cela pra perdi reforco

      Excluir
  5. 😂😂😂😂 a casa caiu, cramulhão dos infernos!! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Eu sei muito bem de quem era essa mercadoria.
    Para quem não sabe, aqui em Ilhéus em breve o PCC irá se instalar no bairro da Conquista. Na semana passada foi apreendido aqui no bairro 13 quilos de pasta base, para fazer pó e pedra, além de vinte mil. Eu tenho certeza que a morte do coroa Sarapa será vingada em breve... Segura o bicho agora Erineu mais Pilão.

    ResponderExcluir
  7. Olhar só quem rodou cramunhao fazendo os corres prós 3 cuzinho você vai ser solto será seu viado vai morrer volta pró seu táxi que você vai vê taxista safado envolvido com os caras ainda dando uma de trabalhador vai morrer ainda e x 9 entregou seu patrão não segurou a sua pica se ele não mandar te matar não vai ter jeito agente vai te matar mesmo saindo da Bahia nós têm contato forte os 3 cu perdeu uma grande quantidade de munições é armas nós aqui está só de arsenal vai morrer taxista safado você agora e declarado tudo 3 então o 2 do Coroa vai devorar sua alma cabuete pau no cu

    ResponderExcluir
  8. erinel e pilao sao gay olho grande sarapa ja matou a fome do safado do pilao varias vezez nei exitia facçao pilao vai junto com erinel matar o cara vai senta vcs 2

    ResponderExcluir
  9. Esse aí já assinou a sentença de morte!

    ResponderExcluir
  10. Se fudeu Rocha cramulhão!! Eu sabia que um dia sua casa ia cair, vagabundo descarado ladrão!! 😂😂 Vai virar dondoquinha no presídio, ladrão filho da puta, isso aí ainda é pouco pra vc, rato de esgoto!!

    ResponderExcluir
  11. Filho da desgraça sujando a classe,tem que ser eliminado.

    ResponderExcluir
  12. CADEIA É POUCO P ESSE VAGABUNDO DESCARADO!! ISSO AÍ NÃO VALE NADA, É UM LADRÃO DESCARADO, TEM QUE SE FUDER MESMO! CRAMULHÃO DA MISÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. CADEIA É POUCO P ESSE VAGABUNDO DESCARADO!! ISSO AÍ NÃO VALE NADA, É UM LADRÃO DESCARADO, TEM QUE SE FUDER MESMO! CRAMULHÃO DA MISÉRIA. Não demora muito ir p o inferno!

    ResponderExcluir