segunda-feira, 5 de abril de 2021

Polícia Militar encerra evento clandestino no Condomínio Pedro Fontes I, em Itabuna


Neste sábado (03), a Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina com aglomeração de pessoas, ocorrida no Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, em Itabuna.

De acordo com informações policiais, um indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, e posteriormente liberado. Além disso, um automóvel e dois aparelhos de som foram apreendidos na ação policial.

Vale ressaltar que, enquanto alguns aglomeram e promovem eventos clandestinos, desrespeitando as diretrizes e decretos estabelecidos em combate à pandemia de Covid-19, o número de óbitos em decorrência da doença em Itabuna já está em 474. Mais de 27 mil pessoas já foram contaminadas, em um intervalo de 13 meses.

17 comentários:

  1. Mereciam ter os nomes nos hospitais, proibindo o atendimento pelo CORONAVIRUS. Só assim muita gente iriam ter mais responsabilidade. 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Tú é doooooido ruma de gente ruim e feia da disgraçaaaa naquele lugar!!! Puta feia com o fedorento pra cima.

    ResponderExcluir
  3. Ditadura dos diabo 😈

    ResponderExcluir
  4. DEVERIA TER UMA PENA MAS SEVERA PRA ESSES TIPO DE ELEMENTO QUE ESTÁ PROMOVENDO FESTA
    ELE ESTÁ ESPERANDO MORRER UM DA FAMÍLIA PRA CAIR NA REAL

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre soube que todo fim de semana tem festa nesse condomínio, e só agora a fiscalização apareceu.
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem um clacique prata que tem um som do demônio para bem em frente de bolado sem consideração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Men x9 sua casa vai cair os meninos bom estão de olho em você

      Excluir
  7. boa oportunidade para a polícia ter mais autonomia, pegar esses marginais, irresponsáveis, botar tudo nús, fazer o corredor polonês, e cobrir todos de porrada, depois, levar todos eles para a BR para capinar sem luvas o acostamento até as mão s deles pocarem de calos! depois uma nova suura , todos nús! aí banho de agua e sal e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí gostei ...
      Método excelente ...
      Na mesma moeda ...

      Excluir
  8. a esse povo imbecil, saibam vcs seus cretinos filhos da puta, bando de drogados,viados,putas, que numa farra dessa aqui na cidades imbecis iguais a vcs foram se divertir e um deles levou a covid para dentro de casa, morreu ele, a mãe, e a tia que dava o sustento a todos inclusive a ele que era vagabundo iguais a vcs!

    ResponderExcluir
  9. Pedro fontes tá 2 tropa do doido ✌🏻

    ResponderExcluir
  10. Todo fim de semana ta rolano a festa no fontes 1, as familias nao aguentam mais tanto barulho e o perigo de pegar covid. Quando os policia passa ficam tudo escundido nos mato e quando vão imbora eles voltam a ligar barulho e dança ate o dia raia Negocio é pegar de surpresa e voltar muitas vezes que acaba essa agunia.

    ResponderExcluir
  11. Porque a poliçia não entra aqui no daniel gomes todo fim de semana um som abusivo vagabundos com motos que provavelmente sao roubadas quero v até quando isso vai dura em poliçia

    ResponderExcluir
  12. Só tem noia e relenta nessas festas. O que mas tem e droga, se foce pra eles mesmos a covid era bom, o negócio é um som pornográfico, e alto. Fora as drogas que rola. Hoje mesmo o som fico alto a noite toda, e eu sou x9 msm tudo Deus passa nada

    ResponderExcluir