segunda-feira, 26 de abril de 2021

Polícia prende Jarbas Júnior, mais um suspeito de participação no assassinato do taxista Amintas Moura

Já foi preso pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado André Aragão, o terceiro suspeito de participação na morte do taxista Amintas Moura, 71 anos, ocorrida na segunda-feira, 19 de abril. 

Jarbas Júnior é um dos indivíduos que aparecem nas imagens utilizadas pela polícia para identificar os criminosos. Os pais dele vinham colaborando com a polícia, e foram eles que fizeram o reconhecimento do filho nas imagens. 

A prisão de Jarbas aconteceu no distrito ilheense de Inema, em zona rural. Ele não reagiu à prisão. Jarbas confessou participação no crime. O investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra, esteve à frente da operação que culminou na prisão de Jarbas. 

O primeiro suspeito, Bruno Santos, havia sido preso na quarta-feira (21). David, outro integrante do crime brutal, e suspeito de ter asfixiado a vítima, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), em Itapitanga. 

A polícia agiu com eficácia e dois participantes diretos do sequestro e morte de Moura estão à disposição da justiça. 

  1. Suspeito de participação no crime do taxista Moura, jovem David é assassinado a tiros em Itapitanga
  2. Polícia prende em Itapitanga um dos assassinos de Moura; laudo confirma que taxista morreu por asfixia
  3. Corpo do taxista Amintas Moura é encontrado em próximo ao trevo de Itajuípe e DPT de Itabuna é acionado
  4. Carro carbonizado é encontrado em Itapitanga, e pode ser do taxista Moura, que segue desaparecido
  5. Documentos do veículo de taxista desaparecido são encontrados em fazenda às margens da BR-101
  6. Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda

45 comentários:

  1. QUEREMOS A VERDADE DESSE MONSTRO

    ResponderExcluir
  2. Poĺicias um carro branco com os cara tudo mal encarado tá andando pra cima ii pra baixo querendo da tiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade esse bilete, se for raio a corre pq n tá nem aí se é envolvido ou não. Se for os cara do Dmp pode ficar de boa os cara taligado nas Idea do coroa.

      Excluir
  3. Ontem msm foram lá no condomínio do Jorge amado ficaram lá em cima da ladeira gritando e chingando chamando os cara da outra facção nos moradores tamos com medo

    ResponderExcluir
  4. Oxxxe não já encontrou o corpo ? Porque ainda continua desaparecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção na matéria seu busto,-lhe sua égua.

      Excluir
  5. vai morrer todos dois!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante como a polícia de itabuna age rapido mais a de Ilhéus ate hoje nada da morte de Igor empresário sera pq?
    PARABÉNS a polícia de itabuna
    DE ILHÉUS PRECISA SAIR DO OCULTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na delegacia e pergunta aos investigadoras.!!

      Excluir
    2. Pq Igor deve meu compadre a família melão é melancia e toda atrapalhada não escapa ninguém e não vai dar em nada pq ele era trança ele é o irmão foi quem roubou tudo do hospital São Judas todos os ar condicionado, TV é outras coisas mais agora eles ainda foram coordenador da campanha do atual prefeito está Itabuna está cercada do que não presta e Diego ainda tira uma Santo mais a vida e assim aqui se faz aqui se paga.

      Excluir
    3. Sai dai mané a pm de ilheus e uma das mais atuante d sul d bahia.

      Excluir
    4. Atuante sei onde monte de casos sem resposta

      Excluir
  7. Só uma pergunta por que a polícia não faz um operação no Maria Pinheiro aqui os criminosos ta de mais

    ResponderExcluir
  8. A pergunta que não que calar e o tal parente do cara cadê?

    ResponderExcluir
  9. Agora só falta a poliçia de coaraçi trabalha tb

    ResponderExcluir
  10. Agora só falta a poliçia de coaraçi trabalha tb bora trabalhar

    ResponderExcluir
  11. O POLICIAL LÚCIO INTERRA NÃO DA MOLEZA PRA VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  12. Polícia tem um indivíduo aterrorizando o gogó da ema chamado João Vito conhecido como bê alta periculosidade
    Nois morador não guenta mais ele fica no gogó da ema e no sarinha com uma 12 na mao socorro polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Victor morreu no acidente seu arrombado dedo duro

      Excluir
  13. Parabéns a toda equipe lidrrada por Delegado Dr. Aragão e toda corporação envolvida nesse caso mostrou a população que isso não iria ficar impone.A comunidade que respostas e todos fatos foi a tona
    Meliantes a disposição da justiça!!#civilitabunabroca!!!

    ResponderExcluir
  14. O aspirante a apresentador de tv, disse hoje ao meio dia que a polícia de Itabuna está na rua trabalhando so se for na rua que ele mora ou a rua que o prefeito mora, porque aqui na mangabinha, os coros de ratos das casinhas e gustavo neto de ze do bode, desfilam com arma em punho no bairro.

    ResponderExcluir
  15. E Jabá tá lascado pode encomendar sua alma ao diabo.

    ResponderExcluir
  16. parabens aos poicias pelo trabalho

    ResponderExcluir
  17. Espero que ele fale se o neto tem participação ou não.
    Já que ninguém (amigos) sabiam da venda da casa, apenas a família.

    ResponderExcluir
  18. À mãe e o pai desse vagabundo estava escondendo ele na casa da um safado que comprou uma terra aqui na beira da estrada de pimenteira pega visão todos dos malandro e o safado que estava com ele escondido deu sorte que iriamos pega eles tudo juntos deu sorte que pegaram antes da gente aqui de inema

    ResponderExcluir
  19. O pai dele esta trabalho com este safado aqui na beira da estada de pimenteira esta dando uma de direito mais e bandidos todos eles coroa safado trazendo policia pra qui tem uma o pai tem uma moto vermelha e o dono da roça coroa uma moto preta

    ResponderExcluir
  20. Tem que apertar esse pilantra tem muita coisa pra falar. Esse não é o primeiro crime dele aqui em itabuna.quando assaltaram a Fazenda de renilson do guincho, ele morava com o pai que era o vaqueiro da Fazenda.

    ResponderExcluir
  21. VEM CA PORQUE SO MORREU ESSE TAL DAVID NESTA MORTE DO TAXISTA OS OUTROS ESTAO VIVOS VAI PRA PORRA TODOS QUE DEFENDEM E FALANDO DE IGOR MORTO EM ILHEUS FALANDO DA MOCA MORTA EM SALOBRINHO FALANDO DO RAPAZ MORTO EM BANCO DA VITORIA TODOS INOCENTES REALMENTE POLICIAIS DE ILHEUSSSSSS DMP PAGA PRA NAO MORRER E AI POLICIA VCS ESTAO QUERENDO QUE EXISTA UM COMANDO DE PESSOAS DE BEM SE REVOLTEM MAIS AINDA E DAR TIRO PROPRIO EM BANDIDOS AQUELES QUE TEM VERGONHA DE SER MELICIANOS TAMBEM AGENTE DE BEM ESTAMOS NA ONDE DE ACREDITAR MAIS EM POLICIA NAO PEGAM VISAO CAPITAKL JA ESTA BARIL PRA CHEGAR NO INTERIOR E RAPIDINHO A JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS FELIXMENTE AINDA TEM POLICIAIOS HONESTOS SE NASO A BOMBA JA TINHA ESTORADO COMO O POLICIAL AQUELE ASSASSINADO NA CAPITAL CORAJOSO NAO AGUENTOU TANTA COISAS ENCUBADA MAIS DEUS ABRACOU A ALMA DELE JUNTO COM ESTRAS PESSOAS DE BEM QUE SE FORAM

    ResponderExcluir
  22. OCULTO TA NA CARA QUEM TIROU A VIDA DE IGOR A PROPRIA REPORTAGEM FICOU DE FORA DA DELEGACIA NO DEPOIMENTO DO EX DA PILANTRA FOI DE TRANCA FECHADA O QUE O DINHEIRO DEMONIACO NAO FAZ DEMONIACOOOOOO VCS QUE ESTUDAM PASSAM NO CONCURSO E ABENCOADO ALI NA HORA DA APROVACAO POR DEUS AI ENTRA NA POLICIA SEJA AQUAL FOR DERRAMAM SANGUEM DINHEIRO SUJO VCS TEM FAMILIAS VCS TEM FILHOS VCS DORMEM VCS NAMORAM SO SE O PODER DEMONIACO AO QUAL QUEM FAZ ISSO TEM ACHO QUE CONSEGUE AQUELE VAZIO A MENTE PERTUBADA ETC E PRA QUEM NASCE COM A ALMA JA CONDENADA AO INFERNO FAZ ISSO MESMO AZQUELE QUE ESTA NA CORPORACAO E FAZ O SEU TRABALHO HONESTO DEUS ESTA COM QUALQUER UM DESSES PMS FORA OS OUTROS O DIABO DE BRACOS ABERTOS SEJA QUALQUER ASSASSINO NA TERRA SO QUEM TEM O DIREITO DE DAR A VIDA E TIRAR E DEUSSSSSSS .

    ResponderExcluir
  23. Cadê o mentiroso do Jabailton'disse que da três mais a nêga vez dele.
    Da três bufa, três peido por minuho.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  24. A BAIXO DE DEUS OS VEDADEIROS HEROIS SAO OS MANO DOS TAXIS OS URUBUS DEU O SINAL DO CORPO AI COMO OS TAXISTAS FICARAM EM CIMA JUNTO COM AS EMPRENSAS A POLICIA TEM QUE FAZER O TRABALHO DELES MAIS NAO SO NESTE CASO DO RAPAZ MORTO POR ESTES ELEMENTOS MAIS MUITOS OUTROS SEJA COM QUEM FOR COM QUEM FAZ O MAL QUEM TIRA A VIDA TODOS TERIAM QUE SOFRER E TER A MORTE SENTENCIADA OU SEJA QUEM MATA TEM QUE MORRER AI SIM TERIAMOS UM MUNDO MAIS COM RESPEITO SEJA QUALQUER CABRUNCO PERVESO MAIS A ALMA COITADO DESSAS ALMAS.

    ResponderExcluir
  25. QUE HOMEM LINDO E GOSTOSO,QUERO ELE PRA MIM,VOU FAZER UMAS VISITAS INTIMAS A ELE SE ELE ACEITAR,DOU CASA COMIDA E ROUPA LAVADA,ELE SÓ PRESISA FAZER MUITO SEXO,QUE DELICIA DE HOMEM,ELE NÃO PODE MORRER,QUERO ELE PRA MIM.

    ResponderExcluir
  26. Não teria mais fotos desse monstro pra postar não?...por essa foto aí esse merda não será reconhecido quando estiver na rua,já sabemos que não vai demorar muito pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  27. Antes de matar é preciso torturar esse verme

    ResponderExcluir
  28. é de inema ou itapitanga?

    ResponderExcluir
  29. Vomos dar fim nele logo todos tem que morrer saldade de mosès adamacena sentava logo o aço

    ResponderExcluir
  30. Bora trabalhar TB polícia de coaraçi

    ResponderExcluir
  31. Os familiares dos que estão sumidos querem respostas bora trabalhar polícia de coaraçi

    ResponderExcluir
  32. Põe a matéria desse cramulhao q tava batendo n senhora n praça d conceição e vcs q comanda aí pega a visão deixando um cramulhao desse mecher com pessoas cristã uma jovem c tudo pela frente andando pelo certo e esse cramulhao tirando a paz d uma serva de Deus d uma resposta pra sociedade ou pega ele e traga ate a base ou ligue pra polícia.

    ResponderExcluir
  33. Inema ta perdida mesmo, a bandidagem tomou conta, tudo q é vagabundo se esconde la,nós n temos paz e ngm age a favor

    ResponderExcluir
  34. Agora a polícia vai saber de onde partiu a fita!

    ResponderExcluir
  35. E AI POLICIA AS OUTRAS MORTES SENDO TRABALHADOR OU PESSOAS NAO IMPORTA A VIDA A VIDA A VIDA AUTORIDADES SO DEUS PRA NOS JULGAR E NAO VCS OU AQUELES ACHAM QUE ESTANDO NO MUNDO DO CRIME TAMBEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA

    ResponderExcluir