quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia prende padrasto e mãe de Henry Borel, suspeitos de assassinato e omissão

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira  (08), temporariamente, por 30 dias, o padrasto e a mãe de Henry Borel, o menino que foi assassinado no dia 8 de março, segundo uma investigação da 16ª DP, na Barra da Tijuca.

De acordo com apurações da polícia, o vereador carioca Dr. Jairinho agredia o seu enteado, enquanto Monique Medeiros tinha conhecimento da violência com o filho pelo menos desde fevereiro. Há também a suspeita de que o casal tentou atrapalhar as investigações, com ameaças a testemunhas.

Os mandados foram expedidos nesta quarta-feira (07) pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. A defesa ainda não se manifestou sobre a detenção.

15 comentários:

  1. Estou com tanta raiva dessa mãe, meu Deus quanta crueldade, quanta falta de amor pelo filho, isso não é mãe. Que raiva gente..

    ResponderExcluir
  2. a casA caiu DOUUUTTOORR JAIRINHO.

    ResponderExcluir
  3. Essa vagabunda é pior que o
    Assasino "DR. Jairinho"
    cadeia e pouco pra esses dois!!

    ResponderExcluir
  4. Gente! Doutor é quem formou em letras e fez doutorado,médico é médico!

    ResponderExcluir
  5. Tinha que fazer mil vezes pior o que eles fizeram com edda criança inocente e matá-los bem lentamente. A criança, como toda criança, queria a atenção, carinho e proteção dessa vagabunda que só queria dar o cu e tabaca pra esse psicopata, vagabundo. Ah! Se fosse um parente meu, eu iria lhes matar depois de morto e no inferno se preciso, satanáses malditos.

    ResponderExcluir
  6. Assistam amanhã no programa do Batti a repercussão desse caso.

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer o mesmo que Guilherme de Pádua .

    ResponderExcluir
  8. Agora vamos ter que assistir esses dois o palco da fama, é repugnante,, por que não fazer a mesma coisa que Esse sugeito sujo imundo fez com a criança, por que não dar rasteira, porque não dar umas pancadas na cabeça, porque não partir o fígado, porque não deixar com derrame interno, nojo em olhar um vadio deste.
    Fico triste com quem criou a guarda compartilhada de filhos, isto é uma coisa para ser revista, mesmo que um dos pais seja loucos como estes a criança é determinada a passear no calabouço do sofrimento, tenho vasta experiência em falar isto que sou filho da tortura, sou filho das ameaças, sou filho dos murrões na cabeça, diziam que era pra cair sangue no juízo e ficar louco, hoje assisti as crianças sem opção de escolha independente da idade, e só que sabe o melhor para as crianças são os adultos e estudiosos no assunto, pois quando se ver a criança recusar, ter expressão de desespero é porque ali acontece coisa desagradável, em minha vida não tive opção, estou vivo mais as dor é na alma. Eu apanhava e se falasse que apanhei, talvez fosse a assinado, até com ferro incandescente fui ameaçado a ser introduzido em minha boca se caso falasse algo, hoje sou idoso, consegui crescer e vencer, mais passei o pior, se fosse o caso de nascer novamente, está dispensado por mim, porque ninguém pergunta a criança o que é o melhor o que ela acha, lembro das minhas passagens desde os dois anos que me entendi, é absurdo isto, a guarda compartilhada é para família que se separou com acordo e não brigam pela tal pensão da criança, guarda compartilhada é para família neutra. Até o juiz deveria ir a campo conhecer pessoalmente ia amigos dessas pessoas, os vizinhos, ver quem são os inimigos e porque inimigos e não só um relatório de advogado e outros. É muito complexo, pela reportagem e o que se ler, a criança já demonstrava não querem a companhia do então criminoso, 😔 é muito triste ver mais uma história de pessoas "Finas e Educadas" no palco de mais um assassinato de Uma Criança, é revoltante, e ainda tem mais um advogado em ajudá-lo a mentir, a falar palavras difíceis e bonita, para inautecer a defesa. Defender uns vermes deste em que, ganhar um dinheiro 💰 sujo como este é muito nojento, deixar lar que a justiça determinaria um defensor. Ainda fica famoso por defender o terror como este Ufaaaa até quando teremos que assistir quadros como este, Eu estava a frente da TV parecem astros famosos, digno de Um Osca.
    PISÃO PRA ESSES DOIS, DEVERIA SER MODELO TIPO DO ORIENTE MÉDIO. é o mínimo que posso pensar.
    Guarda compartilhada já mais e só com anuência da criança e o serviço social acompanhar até a independência da criança. 😤😤!

    ResponderExcluir
  9. Interessante q o perfil do político Bolsonarista é sempre o mesmo. A favor da família, defensor da Moral e dos bons costumes, quando convém ainda coloca a Bíblia debaixo do braço e fingem ser evangélicos.
    Tá repreendido viu, espero o Brasil abra o olho e veja o tipo de gente q preside o país atualmente

    ResponderExcluir
  10. Esses bolsonaristas são a treva viu.
    Milicianos miseráveis

    ResponderExcluir
  11. Como essa mulher permitiu q esse miliciano bandido defensor de Bolsonaro fizesse isso com o filho dela?
    Credo que horror

    ResponderExcluir
  12. Os amigos de Bolsonaro, são tdos assim, se elegeram usando os bestas kkkkk
    Defendendo a família, demonizando as minorias, levantando a bandeira da moral e dos bons costumes mais não passa de víboras.
    Tem uma lista q a máscara na caiu, mais ainda faltam muitos

    ResponderExcluir
  13. Triste,lamentável e revoltante,sou pai,,amo meu filho,Essas notícias atinge a gente,,nos deixa augustiado,,da medo,,aumenta a necessidade de proteger nossos filhos,,temos q estar atentos sempre,,esses monstros merece o inferno.

    ResponderExcluir
  14. MAIS DO QUE CLARO ISSO, DOIS LIXOS !! CADÊ A PENA DE MORTE ??

    ResponderExcluir
  15. TENHO UM FILHO DE 6 ANOS E DIGO QUE ELE É A MINHA VIDA, CHOREI MUITO DESDE O INICIO E AINDA NAO ACABOU PARA ESSES DOIS CRIMINOSOS DOS INFERNOS, UMA INOCENTE CRIANÇA QUE NAO PODE SE DEFENDER E QUEM PODERIA NO MOMENTO FAZER ISSO ESTAVA DO LADO ERRADO E O PAI LONGE E ISSO ME REVOLTA MUITO, ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir