quarta-feira, 7 de abril de 2021

Policiais Militares de Itabuna realizam nova caminhada de protesto à morte do Soldado Wésley

Na manhã desta quarta-feira (07), policiais militares de Itabuna, além de cidadãos em geral, realizam mais uma caminhada em protesto ao caso ocorrido no último dia 28 de março que resultou na morte do Soldado da PM Wésley Góes, em ação do Bope no Farol da Barra, em Salvador.  

O protesto, assim como o primeiro protesto ocorrido em 29 de março, a manifestação é pacífica e terá seu ponto de concentração no Jardim do O, às 09h, e seguirá pela Av. Cinquentenário.

Desde o dia do ocorrido, uma grande polêmica surgiu, especialmente entre a classe policial, sobre os procedimentos adotados pela corporação, que culminaram na morte do soldado Wésley Góes. 

49 comentários:

  1. nada contra nao , mais se nao se pode fazer agomeraçoes oque esse povo vao fazer ai em ?entendo a dor de todo mundo , mais ninguem ver a dor dos comerciantes ou mehor viu

    ResponderExcluir
  2. E quando a polícia mata um inocente aí, eu não vejo nenhum policial fazer passeata em protesto pelo inocente que morreu !!!
    Eles só defendem "eles mesmo"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, eles se apoiam e escondem no batalhão até passar o flagrante armar uma defesa. Tropa de peste

      Excluir
    2. Nem fizeram protesto quando o soldado matou o delegado na beira rio, sem o delegado atirar ou ameaçar. Tá solto de boa. Cadê os policiais do bem?

      Excluir
  3. Não obrigado, prefiro ficar em casa.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste termos que evidenciar os próprios policias contribuindo para a transformação de uma ação policial de legítima defesa em politicagem da turma do "bozo"... Por que nada se falou ou se protestou contra a queima de arquivo na qual foi executado o ex. capitão do BOP do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães Nóbrega. Ao contrário da ação da barra, em Salvador, onde tudo foi filmado ao vivo, inclusive o momento da desfecho da ação, quando a vítima passou começou a atirar no sentido dos policiais que procuravam superar pacificamente a situação; a ação de Esplanada é envolta de mistérios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo mandou os policias milicos matarem Adriano, a justiça conseguiu salvar Queiróz.

      Excluir
  5. os policiais, podem tranquilo continuar sua lida, seu trabalho, e no maximo orações, porque devido a insensatez e péssima influência do extremismo, leva o homem a loucura, é o que ocorre que vagabundos de pastores, políticos que contaminam as corporações sérias como a polícia militar! lamentamos todos a morte do rapaz, mas foi a estupidez da extrema direita que o contaminou ou seja a burrice de bolsonaro! o genocida trapalhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma república de ladrões, com tantas quadrilhas de políticos, servidores do judiciário, bandidos cruéis assassinando pais de famílias, mulheres, crianças. Pessoas desempregadas passando fome, sem assistência, sem hospitais, sem remédios, e um povo otário, energúmenos, estúpidos, assistindo um bando de parasitas filhos do demônio, de uma rede esgoto. Porisso que o Brasil é essa bosta de país de quinto mundo. Aquele que deveria ser o país mais rico e desenvolvido do planeta Terra, é apenas o paraíso dos ladrões. Um povo que vive de esmolas e sente-se orgulhoso de possuir o título do MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS. O que esperar desta bosta de gente e desta república de merda?

      Excluir
  6. A ordem foi emitida pelo petralhão saqueador Ruim Bosta do Diabo. Para manter-se no poder e continuar maltratando o povo, um petralha "faz o diabo", como disse a DilmAnta presidanta. Cruz credo, vá de retro satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem mandou matar o ex. capitão do BOP do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães Nóbrega?

      Excluir
    2. os policiais que agiram contra as desordens e trapalhadas do soldado agiram em legitima defesa e da lei e da ordem, o bope está de parabéns, e caso a ordem tenha partido do governador ,não acredito, más se partiu, acertou ! foi um desfecho inevitável de legítima defesa! parabens a todos que participaram da ação.

      Excluir
  7. Lá vem manobra política! Novo gado de Bolsonaro. Não conseguiu com as forças armadas, mas agora vai aliciar as polícias...

    ResponderExcluir
  8. Bando de sem o que fazer, deveriam estar nas ruas combatendo o crime e não fazendo politica com o problema de saúde do rapz que nem vivo mais está. A sociedade quer saber quando voces vvoão protestar pela morte do rapz do Detran, morto por policiais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário. Tá todo mundo de olho nesses policiais. Povo bestinha de Itabuna.

      Excluir
  9. .....A BAHIA VIROU UM TERROR...
    Enquanto a Polícia de Salvador matou um colega de trabalho. Em FLORESTA AZUL também na BAHIA, a Polícia Militar e Civil Tá DANDO PROTEÇÃO A UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE MATA PESSOAS EM TODA REGIÃO DO CACAU.

    Pra vc morrer basta vc falar que eles são feios.

    ESSA É A POLÍCIA DO PT DA BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais para as "milícias do bozo"... kkkkk

      Excluir
  10. A ORDEM PARA MATAR O POLICIAL FOI DE RUIM BOSTA DO SATANÁS ! ESSE MISERÁVEL ERA PRA SER PRESO E DEPOSTO DO CARGO DE GOVERNADOR! DITADOR!NÓS BAIANOS DE BEM NÃO ESQUECEREMOS ESSA BARBÁRIE ANO QUE VEM ! AGUARDE DITADOR COMUNISTA DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  11. A BAHIA É GOVERNADA POR ANTICRISTÃOS!!!!!


    SERVOS DE SATANAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo furor das palavras vc é servo do messias. So falta pegar arminha e matar os 76 por cento da população que votou no governo do PT.

      Excluir
  12. Se fosse um bandido ,os direitos dos manos estaria em cima cobrando uma resposta , tv Bahia ,a empresa geral ,já tinham falo em indenização, a OAB também estaria cobrando uma resposta do governo, eu quero saber se estes puxa saco do comando estão conseguindo dormi ,assassinaram um colega de farda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é macho, vai lá e enfrenta o comando.

      Excluir
  13. Parabéns aos verdadeiros policiais. A população de Itabuna está com vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quem está investigando foi o mesmo
    Que mandou matar...

    ResponderExcluir
  15. estão querendo eleger um deputado da milicia ai estão fazendo os pm de massa de manobra ele não estão nem ai para quem morreu querem é poder

    ResponderExcluir
  16. Cem a boca seus esquerdopatas imbecis, vcs quando abrem a boca só sai fezes, respeitem a polícia, O GOVERNADOR mandou matar e tem que ser preso . Desgoverno PT LIXO. FOOOOORAAAAAA. PT O VÍRUS MORTAL QUE SE ALASTROU NO MUNDO POR CONTA DE UNS IMBECIS FUMADORES DE MACONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU DE ESQUERDA
      FALA AÍ
      TIRANDO SEU ÓDIO PELO PT LIXO
      O SEU PRESIDENTEM, SEU CAPITÃO, TÁ FAZENDO O QUE, DESGRAÇA?
      SEU DOENTE
      VAI DIZER QUE NÃO ESTÃO DEIXANDO ELE GOVERNAR?
      VÁ TOMAR EM SEU CÚ, SEU FILHO DA PUTA
      VC, ESSES PM BOSTA DA MANIFESTAÇÃO, O PT, BOLSONARO
      VCS SAO IMUNDOS
      INESCRUPULOSOS
      EGOÍSTAS
      MAU CARATER

      Excluir
    2. Comentário de soldado raso e preguiçoso que não quer estudar para ser oficial, aí fica nessa de rebeldinha sem causa. Estamos de olho e sabemos quem você é. Canalha fardado. Vá estudar para ver se é tão mansa a vida dos que vocês criticam, inúteis, cagões, baderneiros sem causa, abutres da nação.

      Excluir
  17. Oxe! Vão procurar o que fazer cambadas de doidos. eu hein!

    ResponderExcluir
  18. Passadores de pano miseraveis todos os dias matam pessoas inocentes, e quando não é inocente é criminosos que estão desarmados e dizem que foi trocas de tiros. Agora que morreu um deles querem passar pano, queria ver se fosse um cidadão civil que não tinha nem chegado ao farol da barra.

    ResponderExcluir
  19. Hum, tá sem graça esss forçação política. O povo só observando. Policiais agitadores. Vão prender os bandidos cambadas.

    ResponderExcluir
  20. Gostei da atitude e a pergunta feita no comentário anterior sobre de quem partiu a ordem.
    Ruim BOSTA está num palanque fazendo campanha em meio a miséria de muitos. Política pura.

    ResponderExcluir
  21. Procurem o que fazer já morreu não volta mais.Agora os gados aglomeram e depois não querem que feche comércio.Sai fora Lula vem aí gados

    ResponderExcluir
  22. Besteira, todo mundo sabe que ninguém tá homenageando o morto. É politica pura. Ainda chama o povo pra aglomerar. Coisa de bozominion. Quero ver se esses não vão responder por aglomeração. Agora é bagunça é? Responde aí comando?

    ResponderExcluir
  23. MILÍCIAS?????????

    Rui deve mandar embora.


    Miliciano é com a família BOZO

    ResponderExcluir
  24. FORMAÇÃO DE MILICIANOS.


    BAHIA VAI VIRAR RIO DE JANEIRO.


    DEVE IDENTIFICAR TODOS

    E PEDIR BUSCA E APREENSÃO.


    CHEGA DE MILICIANOS

    ResponderExcluir
  25. A PM está sendo usada.


    Rui deve banir os milicianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia não deveriam ser do Estado , e sim indepwndente.

      Excluir
    2. NEM EM SUA CASA VOCÊ É INDEPENDENTE.

      Excluir
  26. Vejam a que ponto chegamos. "Policiais" fazendo manifestação para ter direito de atirar contra colegas de farda para defender suas convicções.
    Tempos sombrios pairam sobre nosso Brasil
    Fosse um civil, na mesma situação, o BOPE esperaria tanto tempo para abater?
    E os " policiais", que reclamam da ação, fariam manifestação ?
    Tem que ser muito canalha para usar politicamente essa tragédia.

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente: FORA BOZO.

    JÁ FALAVAM QUE MILITAR NÃO TINHA CÉREBRO, NÃO ERAM INTELIGENTES. Está se comprovando.

    LOUCOS PARA SEREM CHAMADOS DE MILICIANOS.

    Fica a pergunta: E se o maluco acertasse um tiro de fuzil em um policial daquele lá ????????????

    Vejam que o maluco disparou um tiro de fuzil que até o policial com o cachorro se jogou no chão.



    Quem quer ser chamado de miliciano ??????????????????????????

    ResponderExcluir
  28. A Bahia está formando milicianos ??


    Muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  29. QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É VAGABUNDO DE ESQUERDA, MACONHEIRO FÃ DE CHEGUEVARA, QUEIMADOR DE CANECO

    ResponderExcluir
  30. Todo meu apoio à manifestação!

    ResponderExcluir
  31. Polícia sendo usada politicamente! Milícia paga pelo povo e a serviço do pretendido golpe de Estado.

    ResponderExcluir
  32. Os gados bolsonarianos só servem pra isso, massa de manobra total, e pra os civis que estão apoiando essa baderna, faz o seguinte pega uma pistola e um fuzil e vai pro jardim do O pra vê quantos minutos vc dura, não vai nem precisar apertar o gatilho contra uma guarnição pra tomar tiro de sniper na cabeça ta colocando a vida de outros em perigo, infelizmente o cara pagou pra vê e recebeu o que provocou, não gostaria que ele fosse morto pois o problema dele era psicológico, mas ele provocou a própria morte. Outra coisa se vcs policiais estão achando ruim bater em cidadão de bem que esta trabalhando é só não bater, é simples, vcs não são obrigados a bater em ninguém. Lutem por uma causa justa, e não sirvam como massa de manobra de um governo que abandonou a classe a muito tempo ele nem como deputado e nem agora como presidente fez nada pelos policiais, se o governo tivesse comprado vacinas em agosto do ano passado nada disso estaria acontecendo, pois grande parte da população estaria vacinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cavalo ou égua ou jumento petista falando o que mesmo hem? Vcs são o câncer do Brasil.

      Excluir
  33. O cara atirou contra o BOPE, tem gente q nem atira contra uma guarnição com só pistolas e morre

    ResponderExcluir
  34. Policiais entram na periferia todos os dias, matam inocentes, agridem, humilham e quando as famílias vão protestar ainda sofrem agressão. O policial atirou contra o BOPE e foi abatido. E quantas pessoas vocês matam inocentemente, sem reagir nem nada?

    ResponderExcluir