segunda-feira, 19 de abril de 2021

Policial Militar é morto a tiros durante perseguição a assaltante em Salvador

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros durante perseguição a suspeitos de assalto, na manhã desta segunda-feira (19), no bairro do cabula, em Salvador.

Segundo a polícia, o soldado trocou tiros com vários indivíduos que praticavam assalto na localidade do Resgate. O PM integrava a viatura reserva 0108, chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. AS informações e imagem são do G1-BA. 

Informações levantadas no local apontam que, durante a perseguição, um suspeito que estava de moto parou o veículo e atirou contra o PM. 

Videos gravados por internautas e circulados nas últimas horas em redes sociais mostram o suposto atirador, ferido e caído ao chão, e em seguida, sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar, nas imediações de onde ocorreu o confronto. 

9 comentários:

  1. Vixe!!!. Lascou-se!!!. Por causa dessa morte vai uns 7 pra vala!!!!!!. Já estou vendo isso!!!!. A Chocolate de Salvador já mandou torrar até as castanhas de cacau pra passar o cerol!. Cerol sabor...CHOCOLATE!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bandido pé de chinelo essa categoria se mostram Homens.
      Quero ver ir pra cima do CHEFE DA MÁFIA(governador) o qual os pms estão subordinados.
      É sempre nos mais fracos

      Excluir
  2. Infelizmente é mais um guerreiro que perdemos ... Ate quando isso ocorrerá ? Sociedade , acordem ! Há muitos policiais honestos e que perdem a vida pelo bem da sociedade , esqueçam a generalização e valorizem os verdadeiros guerreiros que vestem essa honrosa farda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os POUQUÍSSIMOS que restam são bons até o CHEFE DA MÁFIA(governador) emitir um decreto pra essa categoria perseguir trabalhador e cidadãos desarmados e pacíficos.

      Excluir
  3. Assaltante latrocida hoje pastor evangélico cheio do espirito de jesus amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver se os "Direito dos Manos" vão procurar a família do policial!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar uma de herói em prol da PM se arromba. Os coronéis e comandantes estão sentados só no zap esperando fotos. Os otários nas ruas perseguindo o povo para fazer escada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais respeito amigo. Infelizmente estamos consternados com a morte do colega. Não faça a família ser punida duas vezes com seu infeliz comentário. Morreu no exercício do dever, meus sentimentos a família.

      Excluir
  6. E toda hora o pracinha vibra, o que é isso?! Taca chegando! A vida de cada policial não é um nada para o Estado!

    ResponderExcluir