quarta-feira, 28 de abril de 2021

Policial Militar suspeito de participar de homicídio é preso em Simões Filho

Um soldado da Polícia Militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), suspeito de um homicídio em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi resultado de uma operação deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), além de outras delegacias e da Corregedoria da PM.

O PM, que teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Crime da Comarca de Simões Filho, foi localizado no bairro Pitanguinha, também em Simões Filho. De acordo com a polícia, o soldado é suspeito de participar da morte de um homem identificado como Daniel Machado Braga. O crime ocorreu no dia 24 de março, no bairro Pitanguinha.

Com o policial, os agentes da Depom encontraram uma pistola, 33 munições, cápsulas de munições, três carregadores, um coldre e dois celulares.

Durante a operação, além do PM, um homem foi preso em flagrante com 13 munições de calibre 12, quatro rádios comunicadores e um tablet. À polícia, o homem confessou que recebia R$ 100 para guardar o material apreendido com ele.

A operação, denominada de Depom Forte, também cumpriu um mandado de busca e apreensão em Camaçari. O alvo não foi localizado, mas na casa dele a polícia apreendeu maconha e embalagens para acondicionar drogas. O homem é investigado por tráfico e homicídios, naquela região.

Policiais do Depom, das Delegacias Territoriais de Camaçari e Simões Filho, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil e da Corregedoria da PM participaram da operação.

8 comentários:

  1. Gel do Verdinho, fala aí, da ameaça dos vagabundos do Raio A para classe dos taxistas e Uber, tenho amigos nas duas áreas, que são trabalhadores, eles falaram que vão matar quem pegar DMP no saidão no presídio.
    Divulga isso aí Urgente, é meio que uma Obrigação a sociedade do bem, ficar ciente dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Verdinho da ameaça dos criminosos do Raio A aos taxistas e Uber, para não pegar detentos do DMP no saidão de dia das mães no Presídio. Isso é necessário ser divulgado, os pais de família estão correndo risco de serem executados e o seu blog sendo de acesso em massa não pode se omitir.

    ResponderExcluir
  3. Fala aí Verdinho da ameaça dos criminosos do Raio A aos taxistas e Uber, para não pegar detentos do DMP no saidão de dia das mães no Presídio. Isso é necessário ser divulgado, os pais de família estão correndo risco de serem executados e o seu blog sendo de acesso em massa não pode se omitir.

    ResponderExcluir
  4. Fala aí Verdinho da ameaça dos criminosos do Raio A aos taxistas e Uber, para não pegar detentos do DMP no saidão de dia das mães no Presídio. Isso é necessário ser divulgado, os pais de família estão correndo risco de serem executados e o seu blog sendo de acesso em massa não pode se omitir.

    ResponderExcluir
  5. Fala aí Verdinho da ameaça dos criminosos do Raio A aos taxistas e Uber, para não pegar detentos do DMP no saidão de dia das mães no Presídio. Isso é necessário ser divulgado, os pais de família estão correndo risco de serem executados e o seu blog sendo de acesso em massa não pode se omitir.

    ResponderExcluir
  6. Fala aí Verdinho da ameaça dos criminosos do Raio A aos taxistas e Uber, para não pegar detentos do DMP no saidão de dia das mães no Presídio. Isso é necessário ser divulgado, os pais de família estão correndo risco de serem executados e o seu blog sendo de acesso em massa não pode se omitir.

    ResponderExcluir
  7. DMP encurralados... o bicho pegou hoje , só não caíram na bala porque os meninos erraram o carro ! Aqui é barril

    ResponderExcluir
  8. Tudo fruto da real atenção dada pelo comandante geral da Polícia Militar (certamente nunca foi para as ruas enfrentar a verdadeira realidade do trabalhador, fica fácil numa sala com ar condicionado, café, lanche, água, computador e internet) que juntamente com o desgovernador acabam com a segurança pública.
    Sofremos dos dois lados, de uma ponta bandidos que estão nos 4 pontos da cidade assaltando e assassinando livremente; do outro o poder público (seja federal, estadual, municipal) que tributa de forma desproporcional produtos e serviços em desfavor do trabalhador e das famílias para favorecer e sustentar os criminosos e a corrupção.
    Como resultado de toda desgraça que os governantes nos proporcionam obtemos uma saúde caótica, educação péssima, segurança pública sucateada e em fase terminal, órgãos públicos para empregar os amigos e familiares.
    A polícia tem que ser valorizada para que tenham a condição suficiente de permitir que o cidadão de bem, o taxista, uber etc possam circular livremente nos bairros sem sofre injusta agressão por morar em determinada localidade. Temos o direito de ir e vir sem precisar marginal expulsar, bater, balear e assassinar apenas por morar em um bairro que o criminoso entende ser um local inimigo.

    ResponderExcluir