sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeito de Gongogi promove show musical com aglomeração no aniversário da cidade

O prefeito da cidade baiana de Gongogi, Adriano Mendonça (PSD), caiu na “gandaia” na última segunda-feira (12), no aniversário de 59 anos de emancipação política da cidade. O gestor promoveu uma “live artística”, com shows de Kauã Araújo, Marquinhos Queiroz, Nem Vaqueiro e Santiago, e não se fez de tímido. 

Sempre com um copo na mão, o gestor em um momento subiu ao palco e dançou ao lado do cantor e do vice-prefeito Dodô, do MDB. Na parte de baixo, diversas pessoas se divertiam, tomando cerveja e dançando.

Segundo o comunicado da própria prefeitura, a live teria começado às 19h. O evento contraria diversos decretos do governo estadual para conter o avanço do coronavírus na cidade, como a proibição de eventos e o toque de recolher. 

Além dos desrespeitos aos decretos estaduais, a gestão de Adriano Mendonça é alvo do Ministério Público da Bahia por outro problema envolvendo a Covid-19. Conforme o MP, há denúncia de que parentes de autoridades municipais da cidade teriam se vacinado contra o coronavírus sem integrarem o grupo prioritário.

A denúncia foi recebida via e-mail pelo Centro de Apoio Operacional da Saúde (Cesau) do MP e encaminhada para a Promotoria de Justiça de Ubaitaba, da qual o município de Gongogi faz parte.

32 comentários:

  1. é por isso que o índice de mortalidade nesse município é altissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois esses irresponsáveis, fazem um vídeo pedindo desculpas a população. A quem acredite!!!!

      Excluir
    2. Edilene, como o prefeito é conhecido, nunca pedirá desculpas pela sua prepotência.

      Excluir
  2. ESSA PANDEMIA É UM PUXÃO DE ORELHAS EM TODO MUNDO, PORÉM É ATRAVÉS DESTAS FESTAS QUE SE FAZEM À FESTA.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA, VERGONHA, GERGONHA LAMENTAVÉL ABSURDO TAMANHA PALHAÇADA FALTA DE RESPONSALIBIDADE E RESPEITO COM A SAÚDE PÚBLICA, CADE A POLICIA MILITAR? QUE NÃO DEU FOZ DE PRISÃO A ESSE CANALHA. OLHA A POSTURA DELE.

    ResponderExcluir
  4. O QUE É O BRASIL, SE NÃO UM PAÍS DE ALCOÓLATRAS?
    ESSE PREFEITO REPRESENTA DIREITINHO 90% DA POPULAÇÃO DE BRASILIS, OU MAIS...
    ESSE PAÍS É UM ANTRO DE DEMENTES ANALFABETOS FUNCIONAIS!!

    ResponderExcluir
  5. depois vai mandar seus infectados para Itabuna e Ilhéus onde os prefeitos Marão e Augusto Castro respeitam e prioriza a saúde pública

    ResponderExcluir
  6. quando o povo dele estiver doente vem pra cá para Itabuna e Ilhéus tomar o lugar de que estar se cuidando, prefeitinho inrresponsavel

    ResponderExcluir
  7. olha só o que ele sabe fazer, tomar cachaça e rebolar, quem gravou o video ainda chama o prefeito rebolecho de alto nivel, me poupe

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk paraçe greti rebolando

    ResponderExcluir
  9. tem esse agora? prefeito grether

    ResponderExcluir
  10. Irresponsável que fez e quem foi.

    ResponderExcluir
  11. a banda não precisa de bailarinas encima do palco, prefeito paniquete kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkk esse é o calça froxa chamado

    ResponderExcluir
  13. Não foi o prefeito. Foi Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  14. TOME VERGONHA PREFEITO VÁ CUIDAR DA SAÚDE PÚBLICA

    ResponderExcluir
  15. Facinho facinho de resolver isso. Só Rui não mandar mais nenhuma vacina. Se o prefeito desrespeita as ordens, população vai curtir a festa junto com ele, sinal que ninguem lá precisa de vacinas.

    ResponderExcluir
  16. prefeito inrresponsavel o dinheiro que você gastou fazendo festa pagando bandas, vc não comprou respiradores?

    ResponderExcluir
  17. prefeito respeite as vitimas que morreram de Covid-19, tenha respeito pelos mortos e familiares das vitimas lamentavel ter um elemento desse no poder público com o titulo de prefeito

    ResponderExcluir
  18. COM CERTEZA ESSE É NEGACIONISTA SEGUE A CARTILHA DO CBOZO.

    ResponderExcluir
  19. ridiculo, debochando da cituação, debochando da dor de muitas pessoas que perderam seus entis queridos, PREFEITO VC É A GRANDE DECEPÇÃO POLITICA, EM GRAU, NÚMERO E GENERO.

    ResponderExcluir
  20. gente não to acreditando

    ResponderExcluir
  21. PREFEITO ESSE NÃO É O MOMENTO PARA VC ESTAR REBOLANDO ENCIMA DE UM PALANQUE, É MOMENTO PARA TRABALHAR PELO POVO CONTRA A COVID-19

    ResponderExcluir
  22. Oh povo otário, meu Deus!

    ResponderExcluir
  23. Isso é cidade ?
    Tem em algum mapa?
    Cruzes

    ResponderExcluir
  24. nada a ver em 2014 e 2016 morreram muita gente nos hospital como foi no governo pt isso passou batido como agora não e o pt e bolsonaro ai ta essa palhaçada toda so que isso vai da cadeia pra muitos mim aguarde

    ResponderExcluir
  25. perda do mandato e cadeia nele!! ou se reclamar fuzila logo! cara burro, irresponsável dos infernos!

    ResponderExcluir
  26. Só gostaria saber qual a punição que será a aplicada pela Promotoria Pública a esse prefeito irresponsável. Enquanto o mundo luta para conter as mortes pela pandemia, ele segue erradamente o protocolo em que se pede medidas para a contenção da pandemia. Ele tá dando um exemplo negativo a esse povo que o elegeu. A Câmara de vereadores poderá até entrar com o impeachment por essa irresponsabilidade. É revoltante para a sociedade assistir essas imagens. Falta de respeito com aqueles que o elegeu e perderam familiares e amigos pra COVID, e vergonhoso pra esses "sem noção" que participaram desse evento, num momento proibido.

    ResponderExcluir
  27. Que vergonha pra meu município

    ResponderExcluir
  28. o prefeito rebolador ta dando uma banana para o povo de gongogi

    ResponderExcluir