quinta-feira, 1 de abril de 2021

Primeiro caso no Brasil de Covid por variante sul-africana é identificado no interior de São Paulo

O primeiro caso de covid no Brasil provocado pela variante sul-africana do vírus Sars-CoV-2 foi identificado na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, anunciou o governo paulista nesta quarta-feira (31).  A informação foi confirmada por Paulo Menezes, médico que é coordenador do Centro de Contingência para a Covid-19 no governo Doria.

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirma que será preciso também determinar a incidência dessa variante, ou seja, entender se é um caso isolado ou não, para então estabelecer se serão necessárias novas medidas de contenção.

A linhagem da África do Sul (B.1.351), assim como a de Manaus (P1) e a do Reino Unido (B.1.1.7), é uma "variante de preocupação", como classificam os cientistas, por estarem associadas a explosões de casos nos territórios em que foram identificadas em grande proporção.

3 comentários:

  1. brasileiro e bixo burro mesmo viu , so aq que vemos todo tipo de variante, la ond começou a porra toda nao esta tendo mais nada engraçado ne ? , ne nao ees ja estao conseguindo que lançaram no mundo , o desespero !!!! nunca conseguiram ganhar guerra nenhuma , agora conseguiram e com louvor sem evantar uma arma conseguiram matar ate os deles

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais difícil do mundo é descobrir cura ou a vacina contra o Corona. Aqui no Brasil já estamos lá na frente , pulamos a etapa da cura. Com sua inteligência nata consegue descobrir a nacionalidade do vírus, se é chinês , se é inglês , se é sul africano , amazonense, etc. Se fosse baiano curava com dendê.
    Se Luisinho 9 dedos disser que sabe a cura da Covid vai estar eleito em 2022.
    Aí lhe pergunto ... A lacuna de criar a vacina correta é eleitoreira ?
    Diria que sim.
    Quando alguém se manifesta falando coisas coerentes o governador manda matar ...
    No Brasil , é melhor ter pena de morte
    Do que pena da morte ...
    Faria grandes mudanças significativas.



    ResponderExcluir
  3. As igrejas evangélicas é o maior transmissor do viros da covide.

    ResponderExcluir