sexta-feira, 9 de abril de 2021

Príncipe Philip, marido de Elizabeth II, morre aos 99 anos

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, teve a morte confirmada na manhã desta sexta-feira (9) pelo Palácio de Buckingham. O veterano, de 99 anos, iria completar um século em junho.

No texto divulgado nas redes sociais oficiais do Palácio, não foi informada a causa da morte. Segundo o comunicado, o duque de Edimburgo veio à óbito de forma pacífica em casa.

“É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”, informou a conta da realeza.

Philip sofreu com problemas de saúde em 2021. Em fevereiro deste ano ele precisou ser internado como “medida de precaução” após passar mal em casa. Após realizar exames na unidade hospitalar, a realeza precisou passar por uma cirurgia cardíaca. O príncipe ficou internado por um mês, recebendo alta em março.

13 comentários:

  1. A Monarquia britânica é o sustentáculo dos bons valores e resistência das HOSTES DO DIABO que são os radicais islâmicos e os totalitários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maconha é essa ai? Bem potente. Viaja legal

      Excluir
    2. Vai estudar História para entender o pseudo cristianismo inglês a partir da Reforma Protestante, seu filho da desgraça!
      Ah, aproveita e lê um pouco sobre a Guerra do Ópio.

      Excluir
  2. ERA RACISTA.

    TA QUEIMANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PeTralha DETECTADO

      Excluir
    2. Atentem para o zurro de um demônio petralha. Estes seres só conseguem destilar o mal. Cruz credo! Vá de retro filho do demônio com o ladrão de nove dedos!

      Excluir
  3. Que doideira deste(a) redator(a)!
    Em que ano você está?
    Pois estamos em 2021!

    ResponderExcluir
  4. Que bosta de reportagem.

    ResponderExcluir
  5. rapaz, essa Rainha da trabalho p/ morrer viuu...kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, a reportagem só foi para dizer que o cara faleceu. Aí chega uns idiotas e desvia a conversa para o ódio e ofensas.

    ResponderExcluir
  7. Nessas horas ninguém falou q foi com covid.19 como é jent alta...o povo escode a verdade

    ResponderExcluir
  8. E daí ? Essa ruma de inúteis e preguiçosos, que em nome da tradição inglesa são sustentados há séculos.



    ResponderExcluir