terça-feira, 6 de abril de 2021

Quadro de Paulo Gustavo apresenta melhora e aumenta otimismo de equipe médica

Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o quadro Paulo Gustavo apresentou sinais de evolução na luta contra a Covid-19. O artista está internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro.  Com quadro estável nas últimas horas, o humorista permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial 

"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes", diz a nota divulgada pela equipe do artista.

10 comentários:

  1. torço que realmente tenha melhoras , não só ele como também todas as vítimas do criminoso jair messias bolsonaro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criminoso é o que os governadores estão fazendo, idiota! cadê as vacinas que já foram distribuídas? mais de 40 milhões de doses entregues aos estados e apenas 20 milhões aplicadas! larga de ser burro e vá se informar, animal!

      Excluir
    2. as vacinas não foram compradas pelo desgoverno federal e sim confiscadas do governo dos estados! bolsonaro roubou as vacinas!

      Excluir
    3. ate agora no diario oficial da união o bolsonaro não efetuou nenhuma compra de vacina, basta ler e comprovar! para ele ter comprado teria que publicar no diario oficial da união! tudo mentira, contratos fictícios, não acreditam ? então leiam vcs mesmo !

      Excluir
    4. 6 de abril de 2021 10:16

      QUE CARA IDIOTA É VC, MEU DEUS...

      Excluir
    5. Realmente não dá para entendya mente de um petista... parece que só tem bosta na cabeça...por isto que eles querem o ladrão novamente

      Excluir
  2. Mas é claro o cara tá usando um pulmão artificial para o dele poder descansar com toda certeza vai melhorar, será que todos que estiveram na situação dele no estado q ele tá e morreram ,tiveram a chance de poder ter um pulmão artificial ? Claro q não né... Povo besta do caralho fica aí caindo nas comoções da Globo vários aí morreram já tbm pessoas boas até pessoas mais queridas e mais amadas , não vejo essa comoção só porq eram pobres .....

    ResponderExcluir
  3. Quem brinca com Deus morre , Jesus não é gay , foi assim que disse essa bicha KKK e ainda gravou a série que se dizia que se o deus dele estivesse vivo , seria gay... Que Deus o todo poderoso tenha piedade de tua alma podre .

    ResponderExcluir
  4. Esse aí tá pagando as blasfêmias que faz na globo lixo a conta chegou ...

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA PUTA DEBOCHANDO DE JESUS!! SEGUNDO ESSA BICHONA RELENTA JESUS ERA GAY E ESTARIA NO SHOW DA BICHA DO VITTAR!! AGORA ESTÁ AÍ, COM O PÉ NA COVA, CHAMANDO POR DEUS!! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!! COM DEUS NÃO SE BRINCA!!

    ResponderExcluir