segunda-feira, 12 de abril de 2021

Ranking coloca Brasil como 14º país com maior taxa de desemprego em 2021

Um levantamento realizado com 100 países no mundo aponta que o Brasil deve registrar, em 2021, a 14ª maior taxa de desemprego do mundo. Em 2020 o mesmo estudo colocou o país na 22ª colocação. O ranking é realizado pela agência de classificação de risco Austin Rating, a partir das novas projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI) para a economia global.

O ranking considera dados desde 2016  e compara os índices oficiais dos países e as projeções do FMI para 2021. Em 2019, o Brasil ficou na 15ª posição. Em 2016, estava na 27ª colocação. De acordo com o levantamento, a taxa de desemprego no Brasil deverá subir para 14,5% este ano, ultrapassando a de países como Colômbia e Peru. Em escala global, a estimativa é de recuo para 8,7% este ano, ante 9,3% no ano passado.

4 comentários:

  1. Mulher faz merda com 4 rodas, piorou com 2!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. É IMPOSSÍVEL PROGREDIR SEM MUDANÇAS. É AQUELES QUE NÃO MUDAM SUAS MENTES NÃO PODEM MUDAR NADA. É PRECISO MUDAR PARA SALVAR O PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. com bolsonaro, tem mais desgoverno pela frente, e com o fechamento das empresas,(todas), a "PÁTRIA AMADA "BARRIL" FICARÁ EM BREVE EM PRIMEIRO LUGAR, em nome de bolsonaro e suas desgraças que o apoiam!

    ResponderExcluir
  4. JUMENTO do comentário acima, no GOVERNO do LULA LADRÃO, o índice de desempregados foi muito maior, e se essa DESGRAÇA desse VÍRUS do PT voltar ao poder o Brasil cai de vez no abismo se VOLTA, só vc pão com mortadela, acostumado com as esmolas do rato de ESGOTO não enxerga. Quem tá fechando as empresas, as lojas, deixando o povo desempregado são os governadores e prefeitos do PARTIDO DAS TREVAS, que seguem aquele larápio cachaceiro, com ajuda dos vagabundos do STF que foi colocado lá pela quadrilha de LADRÕES do LULADRÃO.

    ResponderExcluir