sábado, 24 de abril de 2021

Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão em Salvador com carta escrita: 'Saiba que nós te amamos, filha'

Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão, na manhã deste sábado (24), no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a Polícia Militar, a criança foi encontrada por um homem, que atua como catador de reciclagem, com um bilhete dos possíveis pais dela.

Segundo informações da PM, policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) resgataram o bebê em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto. Eles foram acionados pelo homem que encontrou o bebê.

Na mensagem os pais da pequena Sophia, como ela é citada na carta, fala sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer, afirmam que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a menina a e deixa um recado para quem for ficar com ela.

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, escreveram.

As equipes fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levaram a bebezinha até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ela ficou recebendo cuidados médicos. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial.

10 comentários:

  1. Conheço a pessoa que luta pra adotar e não consegue sonha em adotar uma criança quem souber mim fala

    ResponderExcluir
  2. Aí tem viciada em pedra pelo meio é certo isso aí ,quem ama dar até sopa de papelão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Deus nem precisa voltar pra fazer julgamento final,lhe deixou na posição.

      Excluir
  3. Que coisinha linda meu Deus da pra mim obrigado senhor por proteja esta criança que nada de mal aconterceu com ela

    ResponderExcluir
  4. Eu tô aqui com minha jaba viu

    ResponderExcluir
  5. Quanta mentira a mãe dizendo que ama,como ama largando numa caixa de papelao sem nem saber se vai sobreviver,como ama sem saber o pra onde a criança vai n tendo noticias, quem ama jamais abandona, pelo contrario quer ta perto e cuidar,eu sou pai de um bebê sei o q dou falando,desejo que sophia encontre verdadeiros pais.

    ResponderExcluir
  6. As praças acham a criança e a cabide de estrelas tira foto e até entra no fundo da viatura.

    ResponderExcluir
  7. E ainda exige a maneira de criar, aff. Se uma familia budista, por exemplo, adotar vai criar no budismo. Quem quer educar filho deuma determinada maneira vai e crei, não abandona. E quem se diz cristão não bota filho em caixa e larga por aí...se não pode criar entrega aoEstado através do Conselho Tutelar, não expõe a criança à riscos. Não estou julgando a familia, pai ou mãe por não poder criar e sim a menira como abandonaram e a hipocrisia da carta

    ResponderExcluir
  8. Fica em casa dando resultado em

    ResponderExcluir
  9. Essa VAGABUNDA soube abrir as pernas pra esse outro VAGABUNDO e não pensou nas consequências. Agora vem com exigindo condições para quem adotar? Vai se fuder sua nóia da desgraça. 😡😡

    ResponderExcluir