sexta-feira, 16 de abril de 2021

Rui anuncia prioridade de trabalhadores da educação na vacinação contra Covid-19

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quinta-feira (15) que a prioridade na vacinação contra a Covid-19 para o trabalhadores da educação está garantida no estado. A decisão, que foi publicada no Diário Oficial, prioriza os profissionais com 55 anos ou mais.

"A ideia agora é acelerar o processo de vacinação nos trabalhadores da educação pra logo logo voltarmos e entrarmos na fase híbrida das aulas. Ou seja, uma parte do tempo presencial e outra parte remota", afirmou. 

Na oportunidade, Rui também agradeceu ao conselho estadual por incluir os trabalhadores de segurança e salvamento com idade entre 45 e 49 anos no processo de imunização. Entre os trabalhadores estão os policiais militares e civis, bombeiros, guardas municipais, policiais federais e rodoviários.

16 comentários:

  1. Tomei nojo desse governador de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem nojo de vc mesmo! todo incapaz tem nojo de si!

      Excluir
  2. É isso aí saúde e educação deve estar sempre em primeiro lugar !!!
    Bom trabalho do governador da Bahia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bahia tem governo, ai se bosta-naro não fosse tão psicopata, poderia aprender algo de bom com nosso melhor governador do brasil!

      Excluir
  3. Lula agora inocentado !!! A justiça tarda mais não falha...
    Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤❤😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lula, viva lula, nosso lula, de novo , para salvar o brasil!!

      Excluir
  4. Rui o melhor ❤️, o Reconhecimento dos funcionários da educação para mim é primordial. Beijo na bunda rui .

    ResponderExcluir
  5. Você das 08:57 deveria colocar a prostituta da sua mãe pra ser candidata a presidente do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou viadinho das 12,34 ? botar a mãe do rapaz e ainfda chama-la de prostituta? somente porque ele ´r inteligente e tem um candidato que colocou o brasil como sexta potência mundial, e também com reservas cambiais de mais de 480 bilhões de dolares pela primeira e única vez na história brasileira ??? sua sorte seu viadinho das 12,34 é que vc conhece sua mãe , mas se pai vc nunca terá esse sorte,pois, todos ai comia sua mãe, e olhe que vc foi gerado, e fecundado pelo cú de sua mãe e não pela boceta!

      Excluir
  6. ata politicagem, hein Rui!Vacina os profissionais que tem a partir de 55 anos e os mais novos vai para sala de aula. Nãé você que fez tanto alarme dizendo que os hospitais estavam lotados e que as variantes atingia os mais jovens? E ainda tem tantos profissionais de educação nessa idade trabalhando? Qta mentira, Rui? Você dará conta dessas atitudes!

    ResponderExcluir
  7. Rui além de desviar o dinheiro Dos respiradores, autorizou o Assasinato
    Do Soldado Wesley,
    Seus dias de liberdade estão contados!!

    ResponderExcluir
  8. Não entendi vacinar trabalhador de 55 ou mais, se quem está trabalhando a pandemia toda é os que estão abaixo de 50. O pessoal com mais de 60 e os com comorbidades tem mais de um ano que estão recebendo sem trabalhar. Agora tem prioridade? Não tô achando ruim vacinar eles, mas prioridade é quem tá trabalhando.

    ResponderExcluir
  9. quem diz que lula e inocente e ladrão igual a lula Ruy ditador

    ResponderExcluir
  10. LULA PARA PRESIDENTE É PIADA, ESTAR VELHO LOGO IRÁ PARA O CÉU, CACHAÇA COM VELHICE NÃO COMBINA. KKKKKKKKKK KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Não vou tomar essa vacina que dá coágulos. Não impede de transmitirmos o covid, e promove segundo o fabricante apenas sintomas leves em quem pega covid. Como sou novo e não tenho comorbidades e pratico atividade física recreativa diariamente, não vou por minha saúde em risco de vacinas experimentais.

    ResponderExcluir
  12. 90% da mídia baiana foi comprada pelo desgoverno Ruy Bosta inclusive vocês do do Verdinho, sei que meu comentário não vai ser colocado pois vocês tem rabo preso com o desgoverno.
    Mídia safada esta brasileira.

    ResponderExcluir