quinta-feira, 15 de abril de 2021

Rui diz que toque de recolher vai continuar e horário pode ser alterado

Durante entrevista para veículos de imprensa das regiões de Brumado e Guanambi nesta quinta-feira (15), o governador Rui Costa antecipou que deve prorrogar mais uma vez o toque de recolher na Bahia. O governador indicou que a medida pode sofrer alteração.

“Vamos tomar uma nova decisão até domingo de fazer um novo decreto mantendo ou mudando o horário do toque de recolher, que continuará existente porque ele que garante a medida eficaz de contenção”, disse o governador. “Sou sensível a situação econômica de donos de bares, mas também sou sensível a dor e a perda da vida humana”, acrescentou.

O toque de recolher no estado teve início na primeira semana de março e até então foi seguidamente prorrogado, seguindo até a próxima segunda-feira (19). Inicialmente a medida proibia a circulação de pessoas das 18h às 5h e depois foi reduzida, começando às 20h.

6 comentários:

  1. RUI GENOCIDA É SO O QUE SABE FAZER TOQUE DE RECOLHER E SO AUMENTA OS CASOS #foraruicostadirador

    ResponderExcluir
  2. Parabéns governador !!! Sempre preocupado com a vida das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. O toque de recolher está vigente ou não? O escritório do crime, vulgo do bar do Letão no Conceição, funcionário fantasma da Câmara de Vereadores na gestão do comunista Jairo Araújo está de portas abertas para todos verem e a prefeitura não faz nada. Tem que tirar esse governador para acabar com a mamata desses comunistas sanguessugas. Bolsonaroaté2026.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara da só uma lida no que animal escreveu ai das 21,09 , digno de pena!

      Excluir
  4. Vc deve ta com inveja pq todos que entrar vai sempre ter alguém que mama sem fazer nada eu nunca mamei mas s eu achar já quero más Rui Costa faz um bom trabalho sou fã dele votei nele e votarei quantas vezes precisar

    ResponderExcluir
  5. estamos com vc rui, sempre!!

    ResponderExcluir